Parceria: Blogs, Alcantis e Autores

Olá, Gente!! Como vocês estão? Finalmente a sexta-feira chegou, e aqui no NLL ela chegou recheada de parcerias. Vou contar pra vocês agora sobre os novos blogs parceiros, sobre a nossa primeiríssima editora parceira e sobre duas autoras parceiras que escreveram livros lindíssimos! 

Bom, começando pela editora: A Editora Alcantis aceitou formar parceria com o NLL, então muito em breve nós teremos informações sobre lançamentos, eventos e promoções da Alcantis. Estou muito grata pela disposição de vocês, galera da Alcantis! 

Outra nova parceria que o NLL formou foi com a autora de O Oitavo Pecado, a Adriana Vargas! Gente, olha a capa deste livro, que coisa mais linda! 

O Oitavo Pecado

Autora: Adriana Vargas
Editora: MODO Editora
Sinopse: Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama! 

A Adriana é formada em Direito pela UCDB, e mora em Campo Grande/MS (devo frisar que: estes são também a minha faculdade, o meu curso e a minha cidade!!) e escreve desde os sete anos de idade. Já teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários. E além de O oitavo pecado, ela já escreveu: O voo da estirpe, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontro de alma e Inocence, A Sociedade secreta. Esta autora também é coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora. Adriana tem como meta, lutar pela ascensão literária no Brasil. 

Achei linda a capa deste livro (se bem que ultimamente difícil eu encontrar alguma capa que eu não goste) e estou ansiosa para resenhar O Oitavo Pecado aqui pra vocês! Narrado em primeira pessoa, trata-se de um livro repleto de mitologia. Direcionado para aqueles que gostam de paixões intrigantes, aventuras e amores proibidos, sem faixa etária pré-determinada é uma boa pedida pra todos aqueles que amam um bom romance fictício. Para acessar o blog da Adriana basta clicar na foto da autora ali na barra lateral. 

Sem perder o foco, outra autora que agora é parceira aqui do blog é a Ana Macedo, escritora de Lágrima de Fogo – Mundo de Sombras. A Ana nasceu em 18 de maio de 1995, foi criada em uma pequena cidade do interior paulista e foi alfabetizada aos quatro anos, a partir daí passou a criar poesias e histórias. Desde os seis anos, Ana sonha em ser atriz e escritora, mas foi somente depois de um sonho, e muito incentivo dos amigos que surgiu Lágrima de Fogo – Mundo de Sombras, que é o primeiro de uma série de oito livros. Mal vejo a hora de ler Lágrimas de Fogo, agora, entendam o porquê: 

Sobre o livro: Nada é como realmente imaginamos. No universo existem 8 mundos paralelos, entre eles Agnitellure. Conhecido como “a terra casta” o sexto mundo é uma terra mágica repleta criaturas fantásticas. Durante vários milênios todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste mundo a paz não durou para sempre. 
Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra” os anjos recebem ordens dos Quatro Grandes – criaturas ancestrais, protetores da paz e de Agnitellure – para que levem a mais mortal e perigosa criatura de todos os mundos para a Terra Casta: os Humanos. 
Dizem que os anjos traidores conseguiram voltar para o Sexto Mundo, mas os dragões que ousaram ultrapassar os Véus dos Mundos não puderam fazê-lo e em pouco tempo foram exterminados na Terra. 
Agnitellure nunca mais fora a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder, deixando que os humanos tomassem boa parte de seu mundo, uma guerra milenar, banhada em ódio e sede de poder, estourara entre os dragões, e uma nova guerra está para surgir. 
Profecias e lendas começam criar vida, as arvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz. 
Em meio a tudo isso, nossa história começa. 

Entenderam o porquê eu quero tanto ler o Lágrima de Fogo? O livro é realmente único e totalmente original, o que são duas características que eu prezo muito em minhas leituras. Vocês podem visitar o blog da Ana Macedo e conhecer um pouco mais sobre ela e sobre o livro, clicando no banner de Agnitellure entre os Blogs Parceiros, ou ainda, clicando na imagens da autora ali na barra lateral também. 

E para finalizar esse show de parcerias, chegou a hora dos Blogs Parceiros: 

O primeiríssimo foi o blog de uma pessoa maravilhosa (assim como blog dela), que solicitou a parceria do NLL e de pronto eu já aceitei. É a Katielle Borba, do blog Leitura Maravilhosa


O outro blog parceiro do NLL é o Lost Girly Girl, da Michele, que foi muito fofa solicitando a parceria: 


Agora que o anúncio de parcerias chegou ao fim, quero agradecer imensamente à todos os parceiros, pois parceria é realmente uma troca de apoio, e é uma satisfação enorme eu ver tanta gente interessada no NLL. Muito obrigada também aos leitores que acessam, seguem e comentam, o que só faz o blog crescer, e que são os que dão o maior impulso no No Limite da Leitura. 

Quero ver vocês de novo por aqui no próximo post enh? Beijos e não se esqueçam de comentar! Fui!

10 comentários:

  1. Nossa!! Quantas parcerias!!! Te desejo toda sorte com o blog e muito sucesso.
    A capa do livro é mesmo linda e o livro da Ana tem cara de ser muito maneiro. Espero suas resenhas. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias!! A Aninha e a Adriana são pessoas maravilhosas!
    E isso é só o começo, tenho certeza de que muitas novas parcerias virão.
    Um abraço!!
    @K_Alencar
    http://achoquecresci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias, em especial pela primeira. Ainda virão muitas *-* Conheço alguns livros da Adriana, só por alto mesmo, mas parecem ser ótimos. Ah, e as capas são lindas!
    Beijos,
    Kim.
    http://www.ultimoromance.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!
    Que seu blog cresça mais e mais sempre.

    Bjos,
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas super parcerias! Muito sucesso para você e para o seu blog!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Parabéns pelas parcerias! E muito sucesso para o seu blog.

    beijos.

    Rafa
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa qnts parceiras legais =)
    vc merece e desejo sucesso a vc e seu blog viu!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila!
    Parabéns pelas parcerias,que venham muitas outras para somar com o sucesso do blog.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eii!
    Super parabéns pelas parcerias, ótimas por sinal!
    Também adoro o blog da Michele - ela é um exemplo para nós, leitores (pelo menos para mim)!
    Muito sucesso para você!
    Bjs

    http://toda-leitura.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Menina mas você faz sucesso hein!? O blog crescendo e bem rápido. Parabéns por todas as parcerias porque como você mesmo disse parceria é uma troca de apoio.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.