Parcerias: Autoras, Blog e Editora

Oi, gente! Como vocês estão? Hoje é dia de falar de mais parcerias! Pois é, de novo! São tantas parcerias e o blog está indo tão bem que isso só me faz cada vez mais feliz. A primeira parceria que eu vou anunciar é com a Editora Paulus! Obrigada ao pessoal da Paulus que se interessaram na parceria!


Outra nova parceria, mas agora é um blog, é a parceria com a Aline Coelho, do blog Livros, vidas e paixões. A Aline me procurou para o book tour de O Mendigo e acabou que deu em uma parceria. A Aline, além de gentil e simpática, tem um blog dela é lindo e recomendado, viu!


E agora vamos às parcerias Blog-Autora, que são muitas na verdade. Começando pela Juliana Ferreira, que é a autora de Minhas Lembranças e de O Amor dá uma Segunda Chance.


A Juliana tem 19 anos, blogueira desde os dezesseis, e escreve desde os dezesseis pequenos textos no blog. Tornou-se escritora oficialmente aos dezessete quando deu início ao seu primeiro romance/drama que foi lançado em 2011 sendo muito bem acolhido pelas meninas, no mesmo ano seu segundo livro um romance cristão, entrou em produção sendo finalizado e lançado pela Editora Dracaena. Entre os sonhos da Juliana está: viajar pelo Canadá, Londres, Dinamarca, Irlanda e entre outros Países; escrever e cantar profissionalmente; escrever tão bem romances dramas como as autoras que ama; ser voluntária em hospitais infantis; e ajudar muitas pessoas com seus dons. Fofo tudo isso, não é? Curtam um pouquinho dos livros desta autora.

Minhas Lembranças

Autora: Juliana Ferreira
Editora: Lexia
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Quando Ônix perde seus pais em um acidente na estrada principal da Dinamarca a caminho da comemoração da sua formatura, ela não sabia que poderia sentir o que sentiu. Culpava a si mesma por ter causado aquele desastre e o pior se lamentava por não ter dado o devido valor aos seus pais. Mas já era tarde demais. Seus tios de criação ficam cientes do acidente e então convidam Ônix para morar com eles no interior de Londres. Apesar de estar confusa e muito mal, Ônix se dá a oportunidade de reviver. E fazendo isso ela encontra com o seu velho amigo de infância. Calebe fez Ônix esquecer da sua própria dor assim que ela olhou aqueles olhos verdes melancólicos. Descobrindo o porquê da melancolia Ônix soube que aquele sentimento de amizade já não poderia ser mais chamado de amizade. Um livro baseado em fatos reais.


O Amor dá uma Segunda Chance

Autora: Juliana Ferreira
Editora: Dracaena
Onde encontrar: Skoob
Sinopse: Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Atualmente a Juliana está trabalhando no seu 3° livro, e logo pretendo postar a resenha do livro da Ju por aqui.

Além da Juliana, outra nova parceira do blog é a autora Liana Cupini, autora de Estigmas da Luz e de Antes Tarde que Mais Tarde. A Liana está cheia de projetos que serão lançados muito em breve, eu espero.

Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura. Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (volume 1 da trilogia Luz e Escuridão) , uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de criticas positivas.Em 2011, lançou o chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pularização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de 5 mil leitores da versão online.

Estigmas da Luz

Autora: Liana Cupini
Editora: Above Publicações
Ano: 2010
Páginas: 320
ISBN: 978856308029-5
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: O primeiro livro da série “Luz e Escuridão”, Estigmas da Luz, narra as aventuras de dois irmãos gêmeos, Aurora e Tomas. Após a fuga de uma clínica médica, eles descobrirão que sua doença misteriosa é, na verdade, um dom e que seus salvadores, um grupo conhecido como “Sentinela”, esconde do mundo a verdadeira história celestial. Serão eles fortes o suficiente para resistir a tudo aquilo que o destino lhes reserva?

Antes Tarde que Mais Tarde

Autora: Liana Cupini
Editora: Above Publicações
Ano: 2011
Páginas: 150
ISBN: 978856308067-7
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." (por: Allan Pitz, escritor)

Outra parceira do NLL é a Lígia Miraglia, autora de Entre Dois Mundos. A Lígia é uma aficionada por leitura, mitos, lendas e História em geral. E já há algum tempo se dedicava a escrever romances e ficção, mas todo o material pertencia somente a ela. Para a nossa sorte a Lígia publicou o livro Entre Dois Mundos, deem uma conferida na sinopse e nessa capa lindíssima:

Entre Dois Mundos

Autora: Lígia Miraglia
Editora: Novos Talentos
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Depois da experiência de estar entre a vida e a morte percebi que e a vida deve ser aproveitada a cada minuto. Porém o que não sabia é que ninguém que já esteve entre os dois mundos pode levar uma vida normal ao retornar. Quarenta dias em coma foi o tempo que levei para descobrir que eu ainda estava viva e que minha vida se transformaria em uma aventura. A vida que pensei me esperar se desmoronou com a morte do meu irmão Léo de apenas oito anos abalando toda família. E a minha vida foi modificada quando me vi sendo observada por estranhos e apenas um deles, Noah, seria o suficiente para me transformar em uma obcecada, maluca e completamente sem noção. Em meio a tanta dificuldade descobri que o meu melhor amigo, Raul, sempre foi apaixonado por mim e nesse momento ele é o único para quem posso contar a verdade sobre as minhas visões, os meus medos e o que espero do futuro.
Queria ter morrido naquele acidente, pois eu tenho certeza que cedo ou tarde eu serei morta por Noah. Quando ele está ao meu lado é como se o meu pior medo estivesse se tornando real, meu corpo todo perde a força e eu só desejo estar morta.
Raul e eu descobrimos que não só ele estava apaixonado, eu também o amava. E uma avassaladora paixão teve início em nossas vidas. Ao saber que eu não era a única a ver esses seres, começamos uma investigação que para meu completo desespero sempre terminava em morte sem explicação ou em uma pessoa internada em um manicômio. Minha vida corria risco e os dias passavam como se a areia da ampulheta estivesse se esgotando e tudo o que eu mais temia se tornava real.
Um mundo paralelo ao nosso existe e ele está mais perto do que todos nós imaginamos. Anjos, mitos e outros que eu nem fazia ideia que existissem. Sinto como se o meu mundo fosse uma mentira. Será que esse seria o meu fim? Eu estava predestinada a ser uma maluca em mais um dos corredores dos hospitais psiquiátricos ou o meu nome em breve estaria estampado em uma lápide ao lado da do meu querido irmão? 
Ah... O meu nome é Alícia Martelli, tenho vinte anos e só consigo encontrar um pouco de paz quando estou ao lado de meu amado que tem feito de tudo para me ajudar a passar por tempos difíceis mesmo que não pareça ter fim.
Por quanto tempo mais terei forças lutar?

Atenção, gente, corre lá na Fan Page do livro da Lígia e participe da super promoção que tá rolando por lá.

A terceira parceria do blog foi formada com a autora Fabiane Ribeiro, escritora de Corações em fase terminal e Xadrez. Nascida em Mogi Mirim, SP, a Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. Confiram os livros da Fabi:

Xadrez

Autora: Fabiane Ribeiro
Editora: Multifoco, RJ
Ano: 2011
Páginas: 384
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse:Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

Corações em Fase Terminal

Autora: Fabiane Ribeiro
Ano: 2011
Páginas: 117
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante.
Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa e um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado.
Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente.
Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.
E a última, mas não menos importante, parceria do blog é a Kamila Delenscki, autora de Estrela Píer. A Kamila Denlescki nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood. Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP). 

Estrela Píer

Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novo Século
Página: 235
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse. O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera. Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!





E agora é a hora de fazer uma publicidadezinha por aqui: Vocês já conhecem o ListMe?

Bem,o ListMe é uma rede social na qual você faz uma lista das coisas que você gosta e assim pode conhecer e conversar com pessoas do mesmo gosto! Legal não é? Então, quem fizer o cadastro no ListMe me adicionem, meu endereço está ali na barra lateral!

Vocês podem acessar a página Parceiros aqui no blog e entrar em contato com as autoras, além de poder dar uma olhadinha na página da cada uma delas.

8 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias! Seu blog merece!

    Beijos :*
    Natalia. http://www.musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila qnt coisa boa viu!!!
    Parabéns e sucesso ... nossos blogs tem fase para tudo e vc tá na fase de fazer parceiros, isso é importante só tenha cuidado para não relaxar nas leituras =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Quantas novidades!Parabéns pelas parcerias,que venham muitas outras.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que super parcerias em, fico feliz por você!
    muito sucesso pro blog viu...

    bjão obrigada pelo carinho!
    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha para seu blog,fazer parcerias é muito bom e você está cercada por feras.Parabéns!
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias! Muito sucesso!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias, também estou no listme.

    Tem meme para você lá no blog, passa lá e pega.
    Bjos, Cida

    http://www.moonlightbooks.net/2012/05/ola-recebi-selinhos-e-memes-das-minhas.html#more

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias.
    Isso só mostra que seu blog tem credibilidade.
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.