Parcerias: Autores, Blogs e Editoras

Olá, gente!! Hoje vou anunciar pra vocês as novas parcerias do blog. No rol de Editoras Parceiras estão as editoras Sextante, Arqueiro e Martin Claret:

 



Agora no rol de Blogs Parceiros temos dois blogs! O Moonlight Books, da Cida, e o Mylloka Secret, da Mylla. Um beijo grande para as duas!


           

E agora os Autores Parceiros:
A primeira autora é a Bárbara Herby, do livro Apenas respire - Um Conto Quase de Fadas. O livro da Bárbara ainda não foi lançado, mas só de olhar pra capa já dá uma vontade de lê-lo... 


Apenas Respire
Um Conto Quase se Fadas, V. 1

Autora: Bárbara Herdy
Sinopse: Ao embarcar para um cruzeiro de sete dias com os amigos - uma forma de comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa da vida - Kate, uma jovem simples que sonha conhecer Londres e publicar um livro, vê-se em meio a pessoas influentes e festas luxuosas. Durante a viagem, ela conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley, envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la misturar fantasia e realidade. A cada dia mais apaixonada, ela não percebe que a vida misteriosa de Peter, repleta de intrigas familiares, pode trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração. O jovem sedutor tem dois grandes segredos: o primeiro pode ser revelado, embora isso traga enormes conseqüências; o segundo não pode nem mesmo ser dito em voz alta. Kate, então, precisa escolher entre dois caminhos: seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou... atirar-se em um caminho tomado pela escuridão e pela incerteza, de mãos dadas com aquele que faz seu coração bater de forma irresistível, e apenas respirar...

Outro parceiro do blog é o autor Rafael de Souza, que escreveu o livro Mafelos - A distorção da Realidade. Mafelos foi lançado essa semana, e promete muito!


Manfelos - A distorção da Realidade

Autor: Rafael de Souza
Editora: Dracaena
Ano: 2012
Páginas: 336
ISBN: 9788564469761
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Em Manfelos, cidade ao norte do Canadá, quase não há mais resquícios de vida. A cidade se tornou uma lenda e encontra-se abandonada. Fred Gordon tem um sonho com seu falecido pai, que lhe conta uma história nada agradável. De repente, sem que esperasse por isso, ele se vê dentro daquele conto de terror. É parte da história. Precisa desvendá-la e sair vivo. Fred se vê numa corrida contra o tempo para deter um estranho lorde chamado Mandraco, o qual está reunindo um exército para concluir uma secreta tarefa. Com a ajuda de seu amigo Leonardo, Fred se une a Spellver, Sr. Johnson, Blunnie e Judy, os quais também parecem estar trancados na mesma história de terror. Todos eles se propõem a deter Mandraco, antes que a cidade de Manfelos traga algo muito pior que a morte.

A Mallerey Cálgara também é uma dos novos parceiros do blog. Ela escreveu o livro: Anjo Negro (que tem uma capa muito linda).

Anjo Negro

Autora: Mallerey Cálgara
Onde encontrar: Skoob | Blog
Sinopse: Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.

Outra autora parceira do blog é a Vanessa Martinelli que, além de simpática, foi prestativa e procurou me ajudar no possível. A Vanessa escreveu Amigos Inimigos:


Amigos Inimigos

Autora: Vanessa Martinelli
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Onde encontrar: Skoob
Sinopse: Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?



A Carolina Munhóz, autora de A Fada, também aceitou a proposta de parceria do blog! O livro A Fada já sofreu alteração na capa, e sua capa mais recente (e na minha opinião a mais bonita e intrigante) é esta aqui:

A Fada

Autora: Carolina Munhóz
Editora: Novo Século
Onde encontrar: Skoob
Sinopse: Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresas em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu por detrás da enevoada e mística cidade de Londres um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não descobrisse ser parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais que ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, “A Fada” é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

Outra autora parceira do blog (Uau! Quantas parcerias! Não tinha notado que eram tantas...) é a Valentine Cirano. A Valentine já escreveu vários livro, como: Reflexões de uma vida, Plano de Voo e Impacto Fulminante, sendo o mais recente Chama Imortal:
Chama Imortal

Autora: Valentine Cirano
Onde encontrar: Skoob
Sinopse: 
Por quanto tempo perdura um verdadeiro amor? O tempo pode apagar a chama ardente da paixão? O belo romance “Chama Imortal” , a saga dos guerreiros imortais, mostra que o verdadeiro amor, não somente permanece por uma vida, mas dura para sempre, através de uma bela ficção. A autora narra a estória de um casal (Nivar e Lohanna) que encontrará no transcorrer da vida a maior recompensa de nossa temporal existência, a saber, o amor. Afinal, o verdadeiro amor transpõe os liames da existência humana, se perpetuando por gerações na eternidade. Nem o tempo, nem a distância, podem apagar a Chama Imortal da paixão. O romance mais belo de 2010, que tem levado vários leitores a uma reflexão sobre os limites do verdadeiro amor. Uma grande aventura cheia de romantismo, encanto e magia que vai te conquistar.

E o último, mas não menos importante, é o autor Ricardo Costac, escritor da obra: O Círculo de Pedra. Falei com o Ricardo por Skoob e ele foi muito atencioso. Estou louca pra ler o livro do Ricardo, porque, além de ter uma capa super misteriosa, quando eu li a sinopse eu já me interessei.
O Círculo de Pedra

Autor: R. Costac
Onde encontrar: Skoob
Sinopse: O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos?

Bom, gente, estas foram as novas parcerias do blog e eu espero que elas durem muito tempo e rendam muito para todos. Prometo não deixar acumular mais tantas parcerias, pra que o post de divulgação não fique tão longo quanto este.
Um beijo grande pra vocês, e um grande obrigada às Editoras, à Cida e à Mylla, e aos autores e à autoras que aceitaram a proposta de parceria do blog.  Comentem!

17 comentários:

  1. Uau! Parabéns pelas parcerias! Vou estar no aguardo de resenhas! Muito sucesso para vc e seus parceiros!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela parceria, ajudando-me a divulgar meu trabalho!

    Que Deus lhe abençoe!


    Bjusss


    Mallerey

    *-*

    ResponderExcluir
  3. O trabalho que vocês blogueiros fazem é de suma importância para nosso sucesso. Um grande OBRIGADO em nome de todos os colegas escritores.
    Um bj

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Parabéns pelas parcerias e pelo blog.
    Curti 'Apenas Respire', outros eu já conhecia

    Seguindo

    beijos
    Nana - Obsession Valley :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por todas as parcerias.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vi seu link no Skoob e resolvi passar aqui para dar uma olhada no blog. Parabéns!!! Adorei! Vou seguir e voltarei mais vezes. Quando puder, dá uma passadinha lá em casa também ;) A gente tá começando ainda, mas cheias de vontade de compartilhar boas experiências com a literatura!

    www.elasleram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por todas as parcerias (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias muito sucesso pra vc e pro seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Caramba Camila tô impressionada com a sua batalha na busca de parceria, parabéns pela determinação.
    Belas parcerias mesmo =)
    Sucesso e ótimas leituras, vou ficar no aguardo das resenhas!!!

    ResponderExcluir
  10. Linda não sei se meu comentário anterior foi salvo, mas via das dúvidas vou escrever novamente =_)
    Parabéns por mais essas belas parcerias =)
    vc tá bem empenhada nessa busca né!!!
    Sucesso e aguardo as resenhas viu!!!

    ResponderExcluir
  11. Já acrescentei mais alguns livros na minha listinha de desejados...

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila!
    Parabéns quantas parcerias ótimas,o blog está arrasando.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá parceira!!! Parabéns, quanta novidade!!
    Você merece.

    Bjos!!!!
    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria com tantos escritores. Não sei se devo parabeniza-la pela parceria com a Arqueiro, pois ela meio de dá preferencia alguns blogs e destrata outros.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  15. Oi minha Flor parabéns pelas parcerias. Tu merece muito mais!
    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelo carinho, assim que meu livro lançar espero que todos vocês tenham a oportunidade de desfrutar da história.
    Mais uma vez, muuuito obrigada pela parceria Camila.
    Um beijão a todos!

    Bárbara Herdy
    Autora de "Apenas Respire", primeiro volume da série "Um Conto Quase de Fadas"

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez... Parabéns por todas as parcerias, você merece seu blog é ótimo.
    Nossa a capa do livro da Bárbara é muito lindo e dá mesmo vontade de ler só por ela, tomara que lance logo. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.