Comprando pela Capa #1

Meme criado por Camila Darc do blog No Limite da Leitura com um único objetivo: apresentar livros que o blogueiro compraria somente pela capa. Não analisando conteúdo, resenha, autor ou sinopse. Para participar basta colocar o banner do meme no blog e este recado! 



Olá, pessoal! Está é a primeira postagem do meme Comprando pela Capa e nela estarei apresentando livros que eu compraria somente por causa da capa. Para o primeiro post decidi privilegiar os autores brasileiros:


Bom, leitores, espero que tenham gostado! Logo, logo eu volto com esse meme... Deixem comentários e quero indicações de vocês, que capas vocês acham lindas? Beijos!

19 comentários:

  1. Oi!
    Confesso que adorei as capas. Inclusive tenho alguns livros aqui.
    Adorei o post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :)

    Adorei o meme! Depois quero fazer lá no blog, posso? rs
    E cada capa mais linda que a outra né.. e esse meme serviu pra conhecer livros que eu nem tinha ouvido falar rs, como As Bem Resolvidas, gostei!

    Beeijos,
    Ler e se Aventurar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Milly!
      Basta colocar o banner e o recadinho lá na postagem :D
      Beijos

      Excluir
  3. Aline L. Ramalho26.6.12

    Nossa, que ideia genial...Eu costumo falar pros meus amigos que aquele ditado "Não julgue um livro pela capa" as vezes é "furado", porque quando a editora quer investir pra caramba no livro, a capa sai caprichada...Como exemplo posso citar o livro A Marca de Atena, eu já estava louca pra comprar ele, depois que vi a capa, fiquei morrendo de raiva por não ter lançado ainda!

    E vendo essas 9 capas acima...Acho que só a do livro As Bem Resolvidas não chamou tanto minha atenção, mas as outras...

    =D

    ResponderExcluir
  4. Amei esse Meme, já já respondo ele no meu blog viu!!!
    Das capas que você mostrou prefiro:O oitavo pecado e Oldar
    mas as outras são belas também, parabéns pelas escolhas viu!!!
    Seu blog tá cada dia mais lindo e obrigada pelos comentários no meu, eles são muito importantes viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Que post bacana:) Comprar livros pela capa é meu grande defeito 'Haha. Adorei a sua ideia de fazer o primeiro post privilegiando os autores nacionais. Todas as capa são bonitas a sua maneira mas a de O Príncipe Gato é muito, muito linda <3

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!

    Às vezes tem disso, querer comprar livros pela capa mesmo, mas ainda bem que até agora não me arrependi de nenhuma. ^^

    Eu gostei da do Angellore, O principe gato, O oitavo pecado, Olda e Manfelos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Somos duas, tmbm compro livros pela capa, inclusive o Angellore que tu publicaste aí em cima eu comprei pela capa.
    A capa que menos gostei foi a de As Bem Resolvidas (?).
    Adorei o meme qualquer dia publico ele no meu blog.
    Bjos!
    Katielle

    ResponderExcluir
  8. Oi sou sua amiga no skoob,adorei o post a maioria dos livros que eu compro pela capa.Então eu sou colunista de um blog http://pagesflying.blogspot.com.br/ e eu fiz uma resenha sobre A SOMBRA DO VENTO vai la? segui a gente tbm que eu ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo27.6.12

    Amei as capas ...
    Estou muito ancioso para ler Angellore .

    ResponderExcluir
  10. Eu sou totalmente do tipo que julga o livro pela capa (eu sei que não deveria sair falando isso, mas é verdade), sendo assim, eu tbm os compro por causa das capas lindas... nesse cado eu amei as capas de Angellore, Entre dois mundos, Manfelos, enfim, todas lindas! *-*

    ResponderExcluir
  11. Que máximo o seu Meme, adorei e já quero fazer no meu!!
    A maioria dessas capas, eu tenho vontade de ler.

    Eu mesma vivo comprando livros pela capa. Confesso que alguns eu me arrependi, mais tem outros que valem super a pena.

    Beijinhos!
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anônimo27.6.12

    Oi Camila !
    Adorei as capas e colocarei este meme no meu blog ...
    Amei as capas !

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila

    Somos duas! Tem vezes que compro livros só por causa da capa, nem leio sinopse, nada.
    Adorei seu meme, ideia muito boa! Posso postar em meu blog? quero fazer esse meme com as capas que eu compraria tambem.

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, que pode, Michele, é só colocar o banner e o recadinho lá na postagem :D
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei a ideia..e também acho essas capas lindas! Posso posta esse meme no blog? Achei bem interessante.

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que capas lindas! estou abrindo meus horizontes para autores brasileiros, nunca tinha ouvido falar de nenhum desses livros. As minhas capas preferidas foram de Entre dois mundos e As crônicas da terra do lago.
    Beijos Giu

    ResponderExcluir
  16. Anônimo26.1.13

    Adorei o meme, as capas realmente são encantadoras...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.