Parcerias: Editoras e Autoras + Publicidade

Editoras

As novas parceiras do NLL são as Editoras Mor e Novo Século! Obrigada ao pessoal de marketing de ambas as editoras pela atenção e parceria.

Autoras Parceiras

Outra nova parceria do blog é a Iracy Araujo, autora de As Crônicas da Terra do Lago: o primeiro-ministro. A Iracy nasceu em Pernambuco, é médica pediatra e escreve poesias desde a adolescência. O Primeiro-Ministro é a sua primeira aventura literária dentro do universo da fantasia. Atualmente trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife.


O primeiro-ministro
As Crônicas da Terra do Lago

Autora: Iracy Araujo
Editora: Novos Talentos
Sinopse: A vida seguia seu curso, o rei Darel estava feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira, e o Primeiro Ministro Quiron mantinha o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Entretanto as sombras do exército inimigo do impiedoso Magnus avançavam sorrateiramente sobre eles. Numa única batalha conseguiram destruir as defesas da bela cidade de Esferal e com o cruel assassinato do rei Darel a Terra do Lago foi jogada nas mãos do sanguinário invasor. 
Porém, na calada da noite, Quiron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando assim a princesa da morte certa. Procurando abrigo nas cordilheiras, em busca da ajuda dos antigos magos da floresta, Quiron tenta proteger a princesa, mas conseguirá o fiel ministro manter a princesa a salvo da tirania de Magnus? Vamos acompanhar essa aventura!

Desde o momento em que eu vi a capa deste livro eu me apaixonei. Achei lindíssima! Depois de ler a sinopse então, fiquei ainda mais ansiosa pra ler O primeiro-ministro. O próximo livro da série está quase pronto e deverá ser lançado entre o final deste ano e começo do ano que vem, com o título: O Castelo da Floresta. Você podem saber mais sobre a autora e sobre o livro por aqui: Twitter | Blog | Fan Page | Skoob do Livro.

A última parceira a ser anunciada hoje é a autora de Esparcktro, a super jovem Sarah Linhares. A Sarah nasceu no ano de 1998, em Laguna/SC. Esparcktos: A descoberta é sua primeira obra e é através desta que a Sarah tem como objetivo transmitir a todos um mundo onde seus desejos podem ser reais, onde a fantasia é a peça chave.

Esparcktos: A Descoberta

Autora: Sarah Linhares
Editora: Baraúna
Sinopse: Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Eu queria acordar, mas minha opinião não vale mais nada. Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso. Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios de segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, porem está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou. Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.

A capa de Esparcktos é definitivamente daquele tipo que te faz "julgar o livro pela capa". Você pode encontrar a Sarah e Esparcktos nas redes sociais: Tumblr | Twitter | Blog | Skoob da Autora | Skoob do Livro.

Publicidade

O livro Chama Imortal, da Valentine, autora parceira aqui no blog, está em promoção especial do Dia dos Namos, por um preço imperdível no site da Editora Reflexão. Pra não perder esta chance de comprar mais um livro baratinho basta clicar aqui.

Estou deixando aqui pra vocês também o convite para o lançamento do livro da Lígia Miraglia, Entre Dois Mundos. Quem mora em São Paulo: não perca!



Um beijo, Leitores. Comentem e participem das promos aqui do blog! 

9 comentários:

  1. Oi Flor,
    Parabéns pelas tuas parcerias, que venham muitas outras pois tu merece. Bjos!

    Katielle

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelas parcerias conquistadas com as editoras! E o livro Esparcktos parece ser muito bom!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Tanto pelas editoras, que são ótimas, quanto pelos autores. Conheço a Sarah e já li o livro dela que é bom, vale á pena conferir. Já o livro da Iracyr eu ainda não li, mas morro de vontade! :D

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias!
    Sucesso pra vc :)
    bjs

    http://idelmaria.com

    ResponderExcluir
  5. Camila!
    Agradeço o convite para conhecer o blog, interessante.

    Parabéns pelas parcerias, são importsntes para os blogs.

    Passando para desejar um início de mes saudável e produtivo, carregado de boas vibrações e um final de semana alegre e feliz!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii as novidades. Parabéns pelas parcerias, s livros parecem ser muito bons.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por mais essas parcerias.
    A Iracy Araujo é maravilhosa, vc vai amar o livro dela, apesar de fininho ele é muito bem escrito =)

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias...

    A capa de Esparcktos: A Descoberta é muito bonita, gostei muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.