Selo e Meme Literários

Olá, Leitores! Hoje é domingo então resolvi fazer um post bem light, e amanhã eu posto mais resenhas pra vocês, ok? Estou meio atrasadinha pra mostrar o novo selo do blog e o meme que eu recebi.

Regras:

1. Coloque o nome da pessoa e do blog que te indicou como uma Diva Blogueira?
A Diva que me indicou foi a Cida, do blog Moonlight Books.

2. Responda
Para você, ser diva é ser poderosa em qualquer sentido, desde a garota que desfila na passarela até a a mãe que cuida da casa, trabalha fora e ainda tem tempo para os filhos e para o marido.

3. Quem postar em seu blog, deixar o link no post do blog Moonlight Books, que criou o “Sou Diva , Sou Blogueira, Sou muito mais..., aqui.

4. Passe para quantos blogs quiser.

E o outro meme que a Cida me passou foi:


Segue abaixo as perguntas que fazem parte do meme:
1. Quando surgiu a ideia de criar seu blog?  
A ideia surge vidas atrás, mas acabou sendo 'arquivada'. Enquanto o NLL ficava só no sonho eu me aventurava sendo colunista de outros blogs. Até um dia eu decidi que eu deveria arriscar, e todas as pessoas com quem eu conversava me incentivavam, então reabri o Caso NLL e aqui estamos nós!

2. Origem do nome do seu blog. 
Eu tinha 3 ideias para o nome do blog, uma delas era no NLL e as outras eu nem lembro mais. E como todas me pareciam convenientes acabei escrevendo o nome de cada um em um papelzinho, embaralhei e escolhi um às cegas. 

3.Você tem outros blogs além deste?  
Sim, um particular, nenhum pouco relacionado ao NLL. 

4. Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?  
Não, a cada dia me apaixono mais e me entusiasmo mais.

5. Mande uma mensagem para os seus seguidores. 
Muito obrigada à todos vocês. Vocês não fazem ideia do quão importantes vocês são pra mim e para o NLL, pois sem vocês não tem blog (porque eu não ficaria aqui escrevendo resenha para as paredes né?). Mil obrigadas, vocês são maravilhosos!

Sobre o blogueiro:  
Uma música:  It's my life, Bon Jovi
Um livro: Marley e Eu
Um filme: A procura da felicidade
Um hobby: Ler
Um medo: Baratas
Uma mania: Coloco os dedos na boca quando fico nervosa (calma, gente, é um de cada vez e é só a pontinha!)
Um sonho: Conhecer o mundo
Não consigo viver sem: Minha família (e nela se inclui namorado, cachorra de estimação e amigos)
Tem coleção de alguma coisa? Livros, marcadores, cartas.
Do que mais gosto no meu blog? Das corujinhas ali em cima (são tão fofas)
Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes? Sim. "O que estão lendo?"
Pergunta feita a mim: "Qual o seu desejo literário do momento?" Os 255 livros da minha lista de Vou Ler no Skoob.

Indico os 12 9 blogs:  

Bom, gente, são esses o Selo e o Meme mais novos do blog. Espero que tenham gostado e aguardem pela resenha amanhã! Beijos e comentem.

7 comentários:

  1. Minha linda adorei suas respostas, mas já respondi o segundo meme a tempos no meu blog e o primeira já tinha sido indicada mas ainda não decidir se vou fazer, mas obrigada por lembrar de mim. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro selinhos! E poxa, você escolheu o nome do seu blog por sorteio? Que legal!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oi
    acabei de conhecer seu blog
    e gostei bastante das respostas!
    seguindo ;)


    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila!
    Parabéns pelo selos,vc e o blog merecem o reconhecimento.Muito obrigada por lembrares de nós,fiquei muito feliz com a tua indicação.Não posso deixar de dizer que amei a sua lista de desejos,muito modesta por sinal,hehehe.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos os selos, Camila.
    Gostei das suas respostas... ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila!
    Super legal suas respostas, vou respondê-las também lá no meu blog pois adoro memes; só preciso conseguir tempo para postar! ;)
    Beijos.

    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.