Promoção #3


Olá, Leitores! Como estão? Sei que hoje é dia de resenha, mas adiei a resenha de hoje pra lançar uma promoção generosa pra vocês! São 5 livros maravilhosos para 2 ganhadores sortudos! Estou perdoada então, né? haha Vamos às regrinhas?

Regras
1. Seguir os blogs:
No Limite da Leitura (este aqui)
Ler e se Aventurar
Livros de Ademilson
Mantendo a Esperança
Nas Páginas de um Livro
2. Deixar um comentário nesse post para validar sua participação.
3. Ter endereço de entrega no Brasil.
4. Preencher o formulário.

Chances Extras

Seguir no twitter: (A cada perfil seguido preencha o formulário mais 1 (uma) vez )
@camiladarc
@LerEseAventurar
@ademilson_HP
@livromaniaca
@samellacunha

Divulgar a frase no twitter no máximo 2 (duas) vezes por dia:

O @LerEseAventurar junto com outros blogs vão sortear 5 ótimos livros para 2 ganhadores -  http://migre.me/9KoY7

Se comentar em qualquer post, anterior ou posterior à essa promoção, poderá preencher o formulário mais 1 (uma) vez.

Divulgar o banner abaixo no seu blog  (+3 (três) participações)



Observações Importantes

A promoção tem início dia 03/07 e vai até as 23:59 do dia 03/08.
Quem não tiver seguido todas as regras será desclassificado.
O sorteio será realizado através do Random.org e o resultado será divulgado no dia 04/08.
Será enviado um e-mail aos ganhadores, e estes terão o prazo de 3 dias para entrar em contato. Caso ultrapasse este prazo, será feito um novo sorteio.

Bom, é só isso, gente. Quero ver todo mundo participando, ok? Boa sorte a todos!

90 comentários:

  1. Anônimo4.7.12

    Participando!

    ResponderExcluir
  2. Estou Participando *--* , Obrigada pela oportunidade de participar ! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. *-* Que tudo!!
    Participando!

    http://garotasdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a promoção é bem generosa mesmo, adorei *-*
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa promo mara, vou participar com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carol Monteiro4.7.12

    participando !!! :)

    ResponderExcluir
  7. Então, Dizem por ai....que eu vou ganhar haha \o/
    Participando *o*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh to participando!!!
    Promoção fantástica, Camila.
    Lindona, tem um meme pra você lá no blog, espero que goste.
    Beijoos!!!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  9. Opa, adorei!!
    Participando!!! :D

    ResponderExcluir
  10. https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/Maa9BtrAshJ
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/2012/07/no-limite-da-leitura-promocao-3_05.html
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/220914332542844929
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x
    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?
    simples, facil, pratico. nao precisa ir e voltar na paginas. etc
    espero ter ajudado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, conheço sim, e sempre uso ele, mas como não fui eu que elaborei a promo. mas sim a dona do outro blog participante ficou com o formulário mesmo :D
      Beijos e boa sorte

      Excluir
  11. Participando! Quero muito ganhar!
    Mais uma vez dou-lhe os parabéns Camila. Seu blog é lindo e tem promoções maravilhosas!
    :D
    Abraços...

    Gih Figueiredo
    http://ashistoriasdagih.blogspot.com.br/
    http://ameninadosolhosvermelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Camila, quanto ao banner no blog como faço no formulário? Qual categoria irei enquadrar e onde coloco o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enquadra na categoria: Divulgação em rede social
      e coloca o link enh: Link da divulgação em rede social
      :D
      Boa sorte!

      Excluir
  13. Participando!
    Blog perfeito *--*

    ResponderExcluir
  14. Participando
    Blog perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5.7.12

    Adorei a promo!
    Estou participando!!!

    ResponderExcluir
  16. Adorei ser convidada pelo skoob, to super nessa :)

    ResponderExcluir
  17. Participando

    http://alinecuerci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7.7.12

    Participando sim, parceira !

    ResponderExcluir
  19. Participando para ganhar! \o/

    ResponderExcluir
  20. Participando dessa linda promoção ;]

    ResponderExcluir
  21. Amei seu blog e adorei a promoção viu.
    Participando apesar de nunca ganhar :)

    ResponderExcluir
  22. greice9.7.12

    participandoo

    ResponderExcluir
  23. Eu to participando! EU querooo ganhar!

    ResponderExcluir
  24. queeroo liivroo *.*
    ja estou participando!

    ResponderExcluir
  25. adoorei *.*
    quero ganhar um livrinho :p

    ResponderExcluir
  26. Eu estou participando!!Ebaebaeba

    ResponderExcluir
  27. Aha uhu, estou participandoooo!!! .-.
    liviacrisiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Aha uhu, estou participandoooo!! .-.
    liviacrisiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. PARTICIPANDO! *-* QUERO MUUUUUUUUUITO <3

    ResponderExcluir
  30. que sonho de promoção!!!
    participando com certeza!!

    ResponderExcluir
  31. participndo e torcendo e tomare que eu ganhe pelo menos uma promoção

    ResponderExcluir
  32. Participandoo tbm, e hj a srte esta cmg rsrs
    boa srt a tds =)

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo mtoooo tbm...
    boa srte a tds =)

    ResponderExcluir
  34. eu n achei nenhum formulario aqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karen, clique na palavra FORMULÁRIO (no item 4 das regras). Este link vai abrir o formulário pra vc!
      beijos e boa sorte!

      Excluir
  35. Participando!
    @fabsa88

    ResponderExcluir
  36. vou seguir os outroa blogs e participar sim, pois de promo boa gente nunca pode deixar de participar

    ResponderExcluir
  37. participando *ooooo*

    ResponderExcluir
  38. Participando!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  39. Participando... Amei a promoção, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  40. Participando \o/

    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Partipando \o/

    http://sucessoparaseublog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Estou participando e muito obrigada pela oportunidade *-*

    http://rolltheletters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Participando e seja o que Deus quiser *-* k

    ResponderExcluir
  44. participando.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  45. Participando


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  46. Ah, essa é uma seleção incrível de livros! Estou participando ;]

    ResponderExcluir
  47. Ahhh, eu quero esses livros!!! Participando.

    ResponderExcluir
  48. Participando!
    Beijo. ;)

    ResponderExcluir
  49. Já ganhei! Louca para ler "o melhor de mim"

    ResponderExcluir
  50. Estou participando, doido pra ganhar *--*

    ResponderExcluir
  51. já estou participando, tomara que ganhe.

    ResponderExcluir
  52. Bom, normalmente não tenho muita sorte, mas aqui estou eu..rs participando e tentando...rs Bjinhos

    ResponderExcluir
  53. Já estou participando!

    ResponderExcluir
  54. Quero participar sim!!!

    ResponderExcluir
  55. Participando

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.