Parcerias: Autores

Olá, leitores! Vou apresentar a vocês os novos parceiros do NLL:

Autores Parceiros

A primeira nova parceira a ser apresentada é a Shirlei Di Tonini, autora de Nuvem Negra. A Shirlei não só escreveu Nuvem Negra (a sua série queridinha do momento), como também está produzindo uma série de diários de 6 volumes (que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes), outros dois contos que se passam em 1800, e seu livro Desequilibrado.


Nuvem Negra
Autora: Shirlei Di Tonini
Onde encontrar: Skoob
Sinopse: Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco. Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura. Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância. Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.
Quem quiser começar a ler o livro da Shirlei, que está à um passo de ser lançado é só clicar aqui e curtir o 1° capítulo!
E agora, apresentando o Marcel Colombo, autor de Al-Aisha e os Esquecidos. Você pode encontrar mais sobre o autor e sobre Al-Aisha através dos links: Facebook do Autor | Fan Page do Livro | Blog do Livro.
 Al-Aisha e os Esquecidos
Autor: Marcel Colombo
Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Como num sopro de dragão, um fantasma surge em seu quarto, no lugar que você jurava ser o local perfeito e seguro. Mas essa aparição é apenas o começo de longos acontecimentos estranhos que estão por vir. Será que você sobreviveria à queda de uma estranha bola de fogo, que poderia destruir, quase que por completo, a sua cidade? Estaria pronto para descobrir o que existe dentro da destruição e da fumaça que se forma, indo muito além da imaginação de seu mundo? O seu mundo está para colidir com um outro, e isso poderá mudar tudo… Até mesmo o seu destino. Tudo poderá acontecer e, de uma forma ou de outra, sua vida irá mudar para sempre, não importa onde e nem como. Siga as ordens de um coelho ranzinza, ajude o seu misterioso amigo, perdoe quem você jamais perdoaria, ame de verdade e deixe que eu seja a sua guia nessa jornada. Eu me chamo Al-Aisha e irei te guiar. Mas, antes, preciso saber: Você está pronto para ser esquecido?
Aos autores: um grande obrigada pela confiança depositada no blog e espero corresponder às expectativas de vocês! Aos leitores: Beijos e comentem! haha

8 comentários:

  1. Oi Flor,
    Parabéns pelas parcerias.
    Fiquei bem interessada no livro Nuvem Negra. Vou ficar no aguardo de tua resenha.
    Beijos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss, flor! Que venham muitas outras parcerias, sucesso pra você!!!

    Beijooos
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila!
    Nunca havia ouvido falar nesses livros antes.
    Parabéns pelas novas parcerias, viu
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  4. olá,tem selinho para você lá no blog,espero que goste.Beijos!!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Parabéns pelas parcerias!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Muita vontade de ler os dois!
    Já li o primeiro capítulo de Nuvem Negra e é muito bom. Com certeza vou ler o livro!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga qnts parcerias legais, parabéns viu!!!
    Desejo muito sucesso para vc e pro seu blog, lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas super parcerias, Camila!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.