666 - Caçadores de Demônios

Skoob
 Autor:  Tim Marvim 
Editora: Degáspari
Páginas: 230

666 – Caçadores de Demônios, do Tim Marvim, me surpreendeu muito. Quando recebi o livro não levei muita fé na estória, acho que talvez porque a capa não tenha me agradado, mas vejo que foi um erro enorme não ter dado tanta atenção pra ele logo de cara.

O Convento de Santa Maria Delle Grazie está prestes a receber uma visita importantíssima, o Beato Simão, o qual é conhecido por realizar inúmeros milagres, mas que na verdade não passa de um charlatão que paga as pessoas para se afirmarem como testemunhas ou ‘glorificadas’ por seus milagres.

Neste mesmo convento mora Abelardo, um padre já com certa idade e que guarda um grande segredo: uma biblioteca secreta dentro do convento recheada de obras raras e únicas. Abelardo não quer morrer sem antes contar seu segredo para alguém, e o escolhido foi Michael. 

Michael fica encantado com todas as obras da biblioteca secreta, e em uma de suas visitas ao local ele descobre um compartimento escondido que leva à Biblioteca dos Cavaleiros Templários. Para ele e para Abelardo a nova descoberta é fascinante, mas tudo muda no dia em que padre Abelardo é encontrado moro, e Michael torna-se o principal suspeito. 

Agora Michael terá de fugir e provar sua inocência. E além de tudo terá de descobrir o que houve com a biblioteca dos cavaleiros, uma vez que depois da morte de Abelardo todas as obras sumiram misteriosamente. Mas ele não irá atrás do Tesouro dos Cavaleiros Templários sozinho, ele terá Michele ao seu lado, uma garota atrevida que irá fazer Michael reconsiderar a ideia de ser padre. 

Um livro maravilhoso! Recheado de aventuras que eu nem se quer tive espaço para mencionar aqui. Vale a pena ler essa obra do Tim e se encantar com a imaginação de um autor muito bom. O livro só não ganhou 5 estrelas devido à capa, que não me agradou, e à diagramação (as letras pequenas fizeram a leitura se tornar um tanto cansativa). Mas apesar desses únicos dois ‘porém’ o livro é recomendadíssimo.

Beijos e comentem!

38 comentários:

  1. Eu adoro coisas que falem sobre os templários, seus tesouros e toda história misteriosa que envolve (me fez lembrar daquele filme com o Nicolas Cage, "O Tesouro Perdido" que fala disso tbm e eu sou fã!
    QUERO ESSE LIVRO PRA ONTEM! haha

    Beijoo
    Pri - Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  2. A capa realmente não é muito legal Camila, rs, e letras cansativas cansam, mas se além disso as aventuras foram boas o bastante para você me recomendar a leitura, posso apostar que irei gostar, hahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros com esse tema! Tb nao curti a capa e nem gosto de livros com a letra miuda, mas pela resenha parece ser super empolgante!

    Parabens!

    Bjokas
    Flavia - LC

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. Eu não ia botar muita fé na história por causa da capa. Se este livro tivesse na livraria eu ia passar reto, mas pela sua resenha eu posso até pensar em comprar (adoro aventuras!)

    Beijokas flor!

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  5. Olá, Camila, muito obrigado pela resenha. Adoreeeeiii!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Camila, muito obrigado pela resenha! Adoreeeiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    É bom este livro né? Eu tmbm não levava fé nele, mas fui surpreendida com uma bos hstoria.
    Só acho que o tim deveria mudar a capa e a fonte, pois realmente é muito pequena e cansativa.
    Beijos,
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga adorei sua resenha, parabéns.
    Concordo com você, acredito que se a capa fosse mais interessante chamaria mais atenção para o livro. Pelo que vc falou aqui ele é bem interessante, me lembrou um pouco as tramas do Dan Brown, adorei e fiquei curiosa para ler assim que tiver oportunidade!!!
    miga saudades de vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito interessante, a capa é ruim mesmo.
    Já estou te seguindo. Se puder me seguir também ficarei muito feliz.

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde :)
    Como vai?
    Gostei muito da resenha *-*
    Não conhecia o livro e se eu fosse julgar pela capa eu não iria ler :O

    Beijos e desculpe a ausência aqui >.<

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila! Esse livro parece ser muito bom mesmo! Eu não leria se não tivesse visto a sua resenha, não gostei da capa. Mas ta aí me deu vontade de ler!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiiee, nossa quando eu olhei a capa achei que o livro ia ser horrível, eu realmente não gostei dela. Mas, lendo a resenha agora ele parece ser muitoooo legal, adoro histórias com os cavaleiros templários, tesouros etc. Me lembra o código da vinci e os filmes do nicolas cage entre outros.
    Adorei, Beijos Gu

    ResponderExcluir
  13. A capa me dá medo O.o
    Mas quero ler...

    ResponderExcluir
  14. CAMILA!
    Interessante o enredo do livro e diferenciado, gostei da sua resenha e realmente a capa deveria ser outra, mas o importante é o conteúd.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da sua resenha e me interessei muito pelo livro. Quanto a capa não tem nada a ver com o título, mas como disse rudynalva, o que interessa é o conteúdo. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Tb odiei a capa, de muito mau gosto...
    Pela sua resenha o livro parece ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenhooo muittttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vontade de ler este livrooo.... tanto pela sinopse como pela capa que é muitooo legal!! bjos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Gostei da resenha, a capa realmente não é muito legal, porém, o conteúdo parece ser muito bom. Quero muito esse livro :)

    Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  20. Anônimo25.11.12

    Olá,td bem?
    Sinceramente adorei a sua resenha.O livro me chamou bastante atenção.
    Com um texto bem interessante,eu com certeza o leria muito rápido :D
    Em relação a capa concordo com vc.Bjos

    ResponderExcluir
  21. Tamires28.11.12

    Só pelo título meu namorado ia ganhar, mas a resenha deixa bem clara aquela frase: "não julgue um livro pela capa!"

    ResponderExcluir
  22. Muito boa a resenhaa!!
    E realmente, essa capa ta horrivel...

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curiosa com a resenha,o autor está de parabéns,a capa chama a atenção também

    ResponderExcluir
  24. Anônimo3.12.12

    O gênero do livro me chamou atenção, e principalmente por ter como autor um brasileiro!

    ResponderExcluir
  25. Por mais que goste do gênero, a capa realmente não chama muita atenção, por isso é bom seguir os blog literários, a gente se engana bastante indo pela capa. Adorei o estilo da estória, misturou suspense, com drama, e uma pitada de dan Brown, fiquei curiosíssima pra ler o livro.

    ResponderExcluir
  26. Não concordo com você em relação à capa, eu achei bem legal..
    Mas de resto, o livro parece ser muito interessante mesmo!
    Bela resenha!
    @DavidLBromsson

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei da capa, não tinha gostado é do título, mas contando a história não parece ter nada demais, diferente do que pensei, parece bem interessante, uma história diferente.

    ResponderExcluir
  28. Nossa, muito interessante esse livro. Gostei muito da capa, também. Ah! E da resenha.

    ResponderExcluir
  29. Essa capa não é muito atraente, mas a história em si é muito chamativa, adoro livros cheios de mistérios e aventura. Adorei a sua resenha!
    Lerei esse livro em breve.

    ResponderExcluir
  30. Realmente pela capa você não daria muito,mais o conteúdo prova que vale a pena ser lido.Adorei a história e o enredo parece prender o leitor do princípio ao fim.Vou ler com certeza.Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei a resenha,mais a capa do livro realmente deixou a desejar,apesar de sempre admirar uma capa bonita quando compro um livro o que importa mesmo é o conteúdo né?Um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  32. Mistérios envolvem essa estória. O que li me deixou bastante interessada!

    :) Na minha estante ficaria lindo esse livro.

    ResponderExcluir
  33. Nunca li, mas parece interessante

    ResponderExcluir
  34. Eu curti, fora concordando com voce que a capa é feinha :( mas sobre o conteudo é bem interessante, eu gosto de historias assim que envolvem HISTORIA, entendem? é bem construtivo, gosto da ideia de templários e etc, adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo19.6.13

    Interessante a historia do livro, apesar da capa realmente não agradar muito. No entanto, fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  36. Realmente essa capa não é nada atrativa. Pode ser que ela tenha algo a ver com a trama em si, mas em termos de beleza, deixou bastante a desejar.
    Eu gosto de livros com essa pegada de mistérios, investigações e aventuras. Essa trama e o ambiente, me fizeram lembrar os livros do Dan Brown. Fiquei bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  37. Confesso que pela capa, eu também não me atrairia e não me interessaria em ler o livro, mas é aquela história>> não devemos julgar um livro pela capa, porém acho que numa escolha ela acaba influenciando e muito. Pela sua resenha eu me interessei muito pela história, principalmente quando tu fala sobre a guria que aparece na vida do personagem principal. Toda e qualquer história para eu me apegar deve ter um romance, ou até mesmo a ideia e espera de um, rsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  38. Olá !
    adorei a resenha, mais a capa não é muito chamativa e eu juro que se eu passasse por ai nem iria pega-lo mais como diz a velha frase '' nunca julgue um livro pela capa '' , mais todo esse enredo e o tema dele são bons , eu amo historias assim .. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.