Hush Hush #2: Crescendo

Autora: Becca Fitzpatick
Editora: Intrínseca
Páginas: 288
Skoob | Book Trailer


Crescendo, a continuação da série Hush Hush, está mais imperdíveis do que o primeiro volume. Becca faz de Nora e Patch um casal pelo qual o leitor não parará de torcer e ainda consegue nos envolver com muito mistério, romance e ação. 

Nora está tentando lidar com o problema de Patch não ser capaz de sentir seu toque, seu carinho, e nem mesmo amá-la. Agora que Patch se tornou um anjo da guarda, os arcanjos estão marcando em cima, e qualquer deslize (lê-se: qualquer certeza de que há sentimento entre os dois) Patch poderá perder seu posto de anjo, e dessa vez ele será mandado ao inferno definitivamente. 

Quando Marcie, a garota antipática, mimada e eterna inimiga de Nora, entra em ação, Nora não sabe o quê, mas alguma coisa entre Marcie e Patch está acontecendo, disso ela tem certeza. E a sua insegurança poderá ser fatal para seu namoro. Agora que Nora sabe que Patch jamais poderá amá-la como ela deseja, o namoro do casal entra em crise, e Marcie só irá piorar as coisas. 

Há mais do que Nora pode imaginar, e é investigando o relacionamento que há entre Patch e Marcie, e usando seu amigo de infância (que agora é um Nefilim) como arma de ciúmes contra Patch, que Nora descobrirá mais sobre o mundo que ela vive, e sobre ela mesma. 

Viciante, delicioso, romântico, e que irá despertar no leitor uma infinidade de emoções. Mil vezes eu fiquei com o coração na mão, ou quis entrar no livro e bater na Nora e no Patch. Definitivamente a série Hush Hush está imperdível. Vale a pena ler Crescendo. Um romance caprichado da Editora Intrínseca
Por que todo mundo achava que eu precisava de um novo namorado? Eu não queria um namorado. Não queria mais nem ouvir falar em namorados pelo restante da vida. A única serventia que um namorado tinha era partir coração. (Página 120)
Beijos e comentem! 

23 comentários:

  1. Esse livro parece ser bom. Eu não tenho namorado e todo mundo vive dizendo menina arruma um namorado! Hahaha!

    Linda adorei seu blog e já estou seguindo com certeza.

    Se gostar siga o meu também?

    http://aerafeminina.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Li apenas a sua opinião a respeito do livro no final do texto, porque agora que, finalmente, comecei a ler esta série. Tem pelo menos um pouco mais de um ano que estou protelando a leitura de "Hush Hush". Pelo jeito como você falou, o livro parece levar para um caminho bem empolgante mesmo. Vamos ver o que acho, estou ainda no segundo capítulo.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada dessa série, estou esperando o último livro para ler todos seguidos \o/ Cada doido com sua mania né??? Mas parabens pela linda leitura!!!

    p.s. Feliz aniversário princesa, te adoro visse!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila!
    Adoro a série HUSH HUSH. É uma das minhas preferidas.
    Concordo com você que esse livro é recheado de mistérios e que eu também quis bater na Nora. rs
    O Terceiro livro "Silêncio, é ainda melhor. Acredito que você irá adorar.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. Já li o primeiro livro da série e não gostei muito, por isso, não pretendo ler a continuação tão cedo, mas o livro aparenta ser interessante. Adorei a resenha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero ler essa serie, tenho muita vontade e sua resenha me fez querer ler mais ainda haha *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei a resenha!
    eu já li os dois primeiros livros, e estou com o terceiro na minha estante já faz um tempo, mas estou dando uma enrolada para ler já que eu sou meeega ansiosa e sei que vou ficar surtando pelo último livro u_u
    Eu não curti tanto assim 'Crescendo' acho que a autora enrolou demais pra história ficar boa e eu fiquei com muita raiva do Patch e da Nora no decorrer da história u_u acho que o final compensou, mas eu ainda prefiro 'Hush, Hush'. Quem sabe o que me espera em 'Silêncio' né? n__n

    Beeeeeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima quinta-feira! :*
    http://linguadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este livro é realmente fantástico...

    ResponderExcluir
  9. oi Camila
    Amoo esse livro
    deixou meu coração na mal tbm em muitos momentos!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Não faz isso comigo Camila hahahaha , eu comprei a trilogia Hush,Hush por indicação de amigos e resenhas positivas , mais ainda vai demorar um pouquinho para que eu leia eles , mais aí você aparece com essa resenha irresistível e me faz pensar : que tal pular alguns livrinhos ? KKKKKKK beijos !

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adooooro a série, estou super ansiosa pelo lançamento de Finale *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, mesmo tendo essa série, eu sempre fico adiando a leitura dela, mesmo tendo muita vontade de ler!
    =D
    Mais enfim, gostei muito da resenha, e gosto muito das capas *-*
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu li Hush Hush e Crescendo, mas faz tanto tempo que nem lembro os detalhes :( Mas eu ADOROOO essa série e estou morrendo pq ainda não li o terceiro livro :(

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente ainda não li nada desta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Esse livro esta na minha estante faz séculos e ainda não peguei para ler, acho que estou com medo de não gostar, pois o final de Sussuros foi emocionante.
    Sua resenha me inspirou a ler esse livro e continuar com a série.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo16.1.13

    Oi Camila, meu nome é Annelise e eu amei as suas resenhas! Depois eu irei seguir seu blog formalmente!
    Tenho uma dúvida sobre a saga Hush Hush, li o primeiro e quase terminei o segundo, acho que faltavam umas 33 pagínas (--'); bom, eu sempre confundo a categoria e função de cada tipo de anjo, o que dificultou com que eu continuasse a acompanhar a saga, então gostaria de saber se você sabe de algum site que explica as categorias dos tipos de anjos da saga? Tipo o que é Nefilim no livro e bla bla bla, porquê eu não lembrava das regrinhas dos anjos e nem porque a Nora poderia ser sacrificada no primeiro livro para ferrar a existência do Patch, quer dizer, como o sacrifício dela funcionaria, e o que a Nora é exatamente, que sempre está confuso na minha cabeça.
    Obrigada e de verdade, amei seu blog!
    Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Annelise, tudo bem? Antes de tudo: Que nome lindo! Adorei!
      Bom, obrigada pelo carinho e por estar presente por aqui viu?
      Olha eu não conheço nenhum site q explique isso não, mas vou tentar te explicar aqui e você me diz se entendeu ok?

      Patch é um anjo caído. Ou seja, ele era um anjo, mas por cobiçar os prazeres humanos acabou sendo expulso do céu. Como um anjo caído ele não pode sentir, ou seja, ele pode ter sentimentos, mas ele não senti o toque de ninguém. Para conseguir sentir o toque, os anjos caídos precisam possuir o corpo de um nefilim, porque somente assim eles conseguem tocar e sentir o toque. Os nefilins são humanos que tem algum descendente como anjo caído, ou seja, são metade anjo caído e metade humano. Por isso os anjo caídos só podem possuir nefilim, porque somente os nefilim conseguem aguentar a possessão (um canjo caído entrando no corpo do nefilim) ou humanos não. E a possessão só pode ocorrer durante um determinado perídio (2 semanas do mês judaico eu acho), então não é pra sempre.
      Nora é uma nefilim especial, e por isso Patch quer matá-la, porque o anjo caído que matar a Nora vai poder se tornar humano para sempre, ou seja, não vai mais precisar possuir mais ninguém.
      Bom, é isso!
      Entendeu tdo ou ficou um pouco confuso, Annelise?
      Beeijos

      Excluir
    2. Nosssa! Facilitou bastante! Obrigadaa! Mas por que o Chauncey queria matá-la? Eu fiquei meio confusa sobre qual é a importância da Nora, que eles acabam revelando mais em Crescendo?
      Eu tentei ser membro do blog, mas deu erro. Como eu faço? Só pelo Facebook não dá?
      Obrigadaaa meeeeesmo!

      Excluir
    3. Minha resposta foi?

      Excluir
    4. Anne, sua resposta veio sim haha.
      Pra seguir o blog por ser por uma conta Yahoo, Twitter ou ainda conta Google (aquela conta do orkut), você escolhe, por face infelizmente não dá, só dá pra curtir a página no face do blog :D
      Ah, o Chauncey queria matá-la porque ele era um nefelim e o Patch tinha obrigado ele a deixar o Patch possuir o corpo dele, e aí ele queria vingança. Afinal, se alguém passasse 2 semanas no seu corpo fazendo oq pode e oq não pode, sem dar a mínima pra vc, vc tb não iria gostar neh? Neste lado da história eu fiquei com pena do Chauncey.
      Em crescendo mais um pouco da história de Nora é revelada sim, só q eu te aconselho a ler Sussurro novamente, pra entender bem, pq senao hora q for ler crescendo vai ficar um pouco perdida :D
      Beeijos e de nada, flor!

      Excluir
  17. Bom... Como eu disse no comentário de sussurro... Eu AMEI a trilogia e agora só me falta ler o último livro... Mas comentando a resenha: você conseguiu falar exatamente, pelo menos para mim, o que tinha que ser falado.
    E bom para quem não leu: A entrada de novos personagens vai fazer o romance melhorar....

    Até o próximo comentário!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O segundo livro consegue ser ainda melhor que o primeiro e mais emocionante, nos prende e não decepciona nem deixa a desejar.

    ResponderExcluir
  19. Muuuito boa resenha, adorei.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.