Book Trailer: Por um momento apenas e Finale


Olá, Leitores! Hoje trago pra vocês dois book trailers que estão me fazendo roer as unhas de ansiedade. Confiram!


Editora Novo Conceito - Série Bella Andre : O s Sullivans
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
:: Skoob



Editora Intrínseca - Hush Hush - Vol. 4 
Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente intransponível  E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas - mas de que lado eles estarão?
:: Skoob

E então, gostaram? Beijos e comentem!

23 comentários:

  1. O livro Por um momento apenas, parece ser muito bom, embora livros desse genero não me prenda, não me chame a atenção. Mas por outro lado eu achei bastante interessante como eles irão ficar ligados de uma certa forma que nem um dos dois ira conseguir impedir. Gostei do book trailer.
    Nunca li nenhum livro da serie Hush Hush, mas não é porque eu não quero. è porque eu nunca tive nenhuma oportunidade de ler, me enteressa bastante esse livro. Enquanto eu tenho uma grande vontade de ler o primeiro livro, ja foi lançado o quarto e ultimo !!!
    enfim tbm gostei do Book trailer dele.
    Bjoos da Fabí
    http://bit.ly/YYzlor

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus! Ai meu deus!
    Eu to surtando muitoooo com o book trailer de Finale, o que foi aquilo???? Não sou muito fã de book trailers com pessoas mas esse estava muito bom! Amei ele demais! Já o de Por Um Momento apenas apesar que eu estar louca para ler o livro, não gostei muito, aquela dublagem me incomodou um pouco...
    Enfim, ainda to surtando com o de Finale rsrsrs
    Beijos, Giu

    ResponderExcluir
  3. Tô louca para que Finale chegue as livrarias, quero comprar e ler toda série seguinda!!!
    Lindo post, parbéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa quero muito ler esses dois livros.

    Ver esses book trailers só fizeram aumentar a minha vontade.

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda a do "Por um momento apenas", fiquei apaixonada.

    Cáh, preciso comprar Crescendo, ainda não comprei!!! rsrsrs

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8.12.12

    Estou muito ansiosa para que Finale chegue o mais rápido possível, quero muito ler a série.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o volume 1 da série Hush Hush, o 2 e o 3 já comprei só faltam chegar, então imagina a minha ansiedade por Finale. Quero muito ler a série completa.
    Eu tô louca por essa série da Bella Andre, as capas são tão lindas. Eu já li muitas opiniões positivas sobre a série e fiquei com vontade de quero mais.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. OMG... Camila, to louca por Finale e esse book trailer acabou comigo agora.
    rsrs To desesperada, amo essa série, quero muito esse livro. Ai ai que venha logo.

    Beijokas

    Jaque - Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  9. To louco para ler essa da série dos Sullivans hehe.

    Enquanto a Finale, nem posso ver, nem ler a sinopse por nada nesse mundo. Ainda não li os antecessores.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  10. Somos dois ansiosos então kkkkkkkk!!! Estou terminando de ler Silêncio e quero muito ler Finale, NORA<3 KKKK!!!! Hum adorei a capa do livro Legna :) e estou seguindo seu blog bjsssssss!!!!

    http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de assistir book trailer, são bem elaborados! Gostei dos dois aqui citados.

    Bjs

    P.S: está rolando um sorteio de um livro e uma bolsa lá no blog. Venha participar: http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-janeiro-feliz.html

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9.12.12

    O book trailer de Finale é pra fazer qualquer um enlouquecer. Demais, demais, demais. Eu só li o primeiro livro e fico com vontade de continuar a série só para chegar no último e poder dizer que é tão bom quanto o book trailer *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  13. Eu apenas li o primeiro livro da série Hush, Hush e nem gostei taaaaaanto assim. Mas, nossa! O book trailer de Finale está lindíssimo! Quero só ver quem serão os atores que irão interpretar a Nora e o Patch no filme...

    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O book trailer de Finale esta me enlouquecendo! Aaaaah essa espera que não passa! Quero logo ler o livro!

    ResponderExcluir
  15. Eu já havia visto (e adorado!) o booktrailer de 'Finale', mas eu não me canso de rever... só colabora pra aumentar ainda mais a minha ansiedade *.*

    Beeeeeeeijinhos :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMG!! Amo essa capa de Finale mean, é linda. Acho que sou a unica pessoa ainda que nunca leu o livro da Bella ainda tenho esperança de poder ler esse livro o quanto antes!

    ResponderExcluir
  17. Adoro a capa de "Finale" mesmo nao tendo lido a serie são fascinada pelas capas, acho que sou a unica pessoa que ainda nao leu os livros da Belle.

    ResponderExcluir
  18. Eu também não li os livros da Belle, e não sinto vontade (e não posso!) HAUSHAUSHUAHSUHAS'
    Sinceramente, nunca fui fã de book trailer e esse primeiro chegou a forçar com essa dublagem, credo :s
    Mas o Finale surpreende até quem não é fã da série, uau, de outro mundo *o*

    ResponderExcluir
  19. "Por um momento apenas" não me chamou atenção, mas a série hush hush me deixou interessada, depois vou atrás de algumas resenhas para ver se é legal mesmo, quem sabe não compro?
    A respeito de book trailer, não gosto, pra mim livro não tem que ter trailer, sem falar que até estraga um pouco o jeito que imaginamos os personagens e tudo mais, sei lá.

    ResponderExcluir
  20. Amei o book trailer de Finale acho que ficou muito bom!
    Super ansiosa esperando o livro ser lançado!
    xoxo

    ResponderExcluir
  21. adorei tudo, esse livro ''por um momento apenas''parece ser sensacional ... essa Série Bella Andre : O s Sullivans tenho muita curiosidade ..quem sabe um dia eu mate a curiosidade!

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do book trailer de Finale e sinceramente agora preciso saber o que tem naqueles livros rsrsr

    Beijos.
    Guilherme - Um compulsivo leitor

    ResponderExcluir
  23. Estou ansiosa pela leitura dos 2 livros, o unico problema é que eu ainda não inciei a leitura da série Hush,Hush rsrs... só sei que eu irei adorar, sinto isso rs...
    Lindos book trailers

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.