Por um momento apenas

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Skoob Book Trailer


Por um Momento Apenas nos apresenta Marcos e Nicolle. Marcos Sullivan é o irmão mais velho de Chase (o personagem principal do livro anterior da série, Um olhar de amor). Também é o dono de uma vinícola, e acaba de pegar sua namorada, com quem tinha planos de se casar, na cama com outro cara. Já Nicolle, ou Nick, é uma cantora famosa que ganhou a fama de vadia-baladeira após ter fotos íntimas suas divulgadas pelo seu ex-namorado. 

Enquanto Nicolle saia em busca de uma noite de sexo sem compromisso com um cara qualquer, a fim de fazer valer a fama que tinha, Marcos buscava esquecer sua ex, nem que pra isso fosse necessário se afogar em bebida e sexo. 

Após se encontrarem em um bar, não bastou mais do que um olhar para que Marcos e Nick soubessem que um precisava do corpo do outro. Mas eis que durante o caminho para “um lugar mais privado” Nicolle dorme no colo de Marcos, e ele não pode deixar de reparar que além de ter um corpo espetacular, Nick também é meiga e confiante. 

Na manhã seguinte ambos sabem que, embora nada tenha ocorrido entre eles, o melhor seria nunca mais se encontrarem, mas eles não imaginavam que o destino reservava algo diferente para eles. Ambos só queriam uma noite sem compromisso, nada de romance, nada de drama, somente sexo. Mas eles não controlam o coração. 

Li Por um Momento Apenas sem ter lido o primeiro livro da série, e posso afirmar que não há necessidade alguma do primeiro livro para entender o segundo. Sigam em frente com a leitura sem medo. Gostei muito da narrativa da autora, e as cenas descritivas foram bem desenvolvidas. A narração é realizada por Nicolle e Marcos, intercalando a narração de cada um sem deixar o leitor confuso. Muito pelo contrário, foi uma ótima escolha, e nos faz entender ambos os personagens e suas emoções. Bella  Andre conseguiu criar um livro erótico, mas não vulgar. É um livro que vale a pena ser lido! 
Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso. (Página 46)
Beijos e comentem!

25 comentários:

  1. awn, lendo assim sua resenha parece mais uma história romântica do que erótica. Não tinha me interessado pelo primeiro depois dessa febre de todas as editoras lançando livros "eróticos". Mas tenho que dizer que a maneira como você colocou a história me fez enxergar de outro ângulo e até nasceu uma chamazinha de vontade de ler o livro XD

    ResponderExcluir
  2. Quente e romântico.
    Certamente irei adora os livros da Bella Andre.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  3. Miga amei sua resenha e essa série parece ser bem interessante.
    Ela me lembrou das séries de livros de banca que falam dos homens de uma mesma familia, mas os livros são independentes entre eles.
    Valeu pela dica!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha tenho muita curiosidade para com esse livro parece ser hot hot

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Amo esse tipo de livro ,
    Mas ele parece ser mais romântico do que quente '
    Maravilhosa resenha !
    Feliz 2013 '
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A história me lembra muito os livros da Nora Roberts, que eu adoro! E os comentários são sempre positivos, quero muito ler. Adorei a resenha ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vejo que depois do estouro de Cinquenta tons de cinza, surgiram muitos livros eróticos no mundo literário, embora esse não esteja no mesmo nível, não curto muito romances melosos e por enquanto não o lerei ^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não consegui me adaptar ao gênero, mesmo está sendo um sucesso estrondoso. Deixo para depois. Sua resenha está ótima.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha! Ela fez com que eu me interessasse por um gênero muito famoso no momento, mas, que eu sempre tive um pequeno receio de tentar. E aí vai mais um livro pra minha listinha!

    Bjocas!
    Ana
    http://imagineallthebooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bruna Costabeber30.12.12

    Ameeei a resenha, você faz com que eu me interesse pelos livros que você lê!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas nao vejo a hora de poder lelos), estou curiosa pra saber sobre o relacionamento entre Nick e Marcus. Me surpreendendo com os Irmãos Sullivan's

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse livro também. Prefiro este a Um olhar de amor.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já li muitas resenhas sobre o primeiro livro Um olhar de amor, a primeira vista eu achava que se tratava só de uma história erótica, mas ao acompanhar as resenhas eu vi que se tratava mais de um romance com parte mais calientes do que ao contrário. Em breve lerei o primeiro livro, pois já solicitei ele pelo skoob e em breve terei as minha próprias conclusões, espero em breve também ler esse livro, que ao meu ver tem a mesma pegada do primeiro.
    Ansiosa pela leitura de ambos os livros.
    Parabéns pela resenha belíssima, adorei.

    ResponderExcluir
  14. A foto da capa é linda mas a capa não ficou legal :/
    Como já comentei, não gosto desses livros eróticos, este livro até tem uma história mas como todos os que "hots" que tem é bobinha, batida, sei lá. Não leria.

    ResponderExcluir
  15. To morrendo de vontade de ler um livro da autora e adorei esse!
    Amei os quotes!
    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas morro de vontade de ler o primeiro de Os Sullivans, ou, agora que você falou que não tem problema ler o segundo sem ter lido o primeiro e, já que gostou tanto, eu pegue esse pra ler (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A estória até que me cativou, gosto dessa coisa de pegadinha do destino, de momentos que parecem ser comuns ou sem inportância, mas definem nossas vida. Pena que eu não gosto de romances eróticos, já até tentei, mas não consigo gostar ^^

    Beijos

    yumenokoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2.1.13

    Tenho que confessar que odeios livros eróticos, por este motivo ainda não li 50 tons, mas como você disse que não é vulgar, talvez eu possa dar uma chance a série.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anônimo4.1.13

    Amo essa serie.já li os dois livros e confesso que não tenho preferencia.Agora espero muito para ler o proximo que ira falar de Gabe o bombeiro,o que mostra que sera mais picante(kkkkk).
    Adorei a resenha flor!

    Beijokas Ana Zuky

    http://sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amo de Paixão essa série.... me apaixonei por todos os irmãos !!!

    Marcus éh tudo de bom!!!! Esperando pelo Gabe agora

    Bjos

    Alessandra Vilhagra

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros dessa série, são tão fofos, românticos e nada vulgares.
    Ótima resenha
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  22. Esse livro é mais do que maravilhoso!
    Aconselho todo mundo a ler!!


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sabe estes dois livros("um olhar de amor" e "Por um momento apenas") parecem um pouco com a série das "irmãs de Wherlocke".Por que podemos ler o segundo(sem ler o primeiro),o terceiro(sem ler o segundo e o primeiro)livro da série que não iria nos confundir rs e também é meio "hot"...Esta história pareceu também a história do Caio Castro com uma atriz que eu não sei o nome,da novela "Amor à vida",só que este Marcos Sullivan faz o papel da atriz que encontra o par,pelo qual fazia planos,com outra na cama. Eu não assisto muito esta novela,mas o pouco que eu assisti posso te afirmar isto.Mas eu já estou desviando o assunto,enfim a resenha foi bem feita,eu nunca li um livro erótico,mas pela resenha não pareceu muito com um livro deste gênero,não sei explicar o porque.*"Ambos só queriam uma noite sem compromisso, nada de romance, nada de drama, somente sexo. Mas eles não controlam o coração." ESTA FRSE PARECE RESUMIR O LIVRO,NÃO É?

    ResponderExcluir
  24. Oie,
    Já li acho que os dois primeiros livros dessa série, eu gosto bastante, mas todos os livros são muitooo clichês, você sabe como vai terminar sem nem mesmo ler, mas, mesmo assim, é ótimo para dar uma descontraida depois de um livro mais denso. Realmente não tem nada muitooo erótico, é realmente mais romântico. Adorei a resenha!
    Beijos, Giu

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muito ler esse livro!!!
    Éa capa q eu mais gosto da série! Deve ser lindo ver a história deles começar de um encontro casual, e a reação deles ao se descobrirem apaixonados!!! Uma prova de q o amor não tem hora para acontecer!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.