Caixa de Correio #16



Livros:
Nascida à Meia-Noite - presente
Mundo das Sombras #1: Vampiro Secreto - troca
Hell House - troca
Por Um Momento Apenas - cortesia | resenha
O Morro dos Ventos Uivantes - presente
A Viagem do Tigre - cortesia | resenha | promoção

Mimo de Natal da Novo Conceito:
Foto

Editoras Mencionadas: 
Arqueiro
Novo Conceito

Pessoas Mencionadas:
Kati (blog Leitura Maravilhosa)

ps: desculpa, pessoal, pelo áudio, o ventilado atrapalhou e ficou parecendo como se estivesse falhando.

39 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler a série do Tigre... Parece muito legal! Logo logo pego emprestado!
    Quero também Nascida a Meia Noite, a Jangada arrasa nos livros e capas.
    O Morro dos ventos uivantes, eu odeio! Não passo da pág 50 de tão chato. Espero que goste!
    Boas leituras e parabéns pelas aquisições! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade de ler as duas, também queria ler Morro dos Ventos Uivantes... Sério que você não passou da pág 50??

      Excluir
  2. Adorei seu vídeo.A unica coisa me deixa com inveja(kkkkk)são os mimos que vc ganha(kkkkkk).Também quero muito o livro O Morro dos ventos Uivantes.A pena é que ninguém se lembra de mim(kkkkkkk).
    Parabéns pelo vídeo,espero muito poder ver outros.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que também tenho inveja, kkk, quem me dera ;).

      Excluir
  3. Adorei o vídeo e os livros que você ganhou/trocou.. Já li O morro dos ventoos uivantes e é maravilhoso! E a maioria dos outros eu gostaria de ler, mas vou comprá-los! hehe Beijo

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, quantos livros lindos *o*
    Ainda vou ter só pra mim essa série dos tigres u_u
    O que mais me chamou atenção foi "O Morro dos Ventos Uivantes" pqe eu vejo várias citações dele em outros livros e morro de vontade de ler. :s
    Não consegui ver o vídeo até o fim pqe minha net tá um caco, mas volto amanhã pra terminar, prometo!!
    AHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHS'

    Beeeeijo (:

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do vídeo..
    nascida à meia noite é um livro que eu tenho muita vontade de ler..
    morro dos ventos uivantes eu já li faz um tempinho já.. era até em
    uma outra edição..

    Gostei bastante de todos os livros mostrados.. muitos deles to querendo muito ler..

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila!
    Nascida à Meia-Noite e Mundo das Sombras estão na minha estante já faz um bom tempo, e por incrível que pareça até hoje ainda não criei coragem para lê-los. Mas enfim, ótimas aquisições:)

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra ler O Morro dos Ventos Uivantes, dizem que é uma história linda, mas por enquanto não posso gastar (investir) em livros...
    Tem bastante coisa legal ai, espero as resenhas.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante de Nascida à meia-noite mas não curti tanto a sequencia :/

    Gostei mais de Por um momento apenas do que Um olhar de amor.

    Adorei o vídeo :)

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Por um momento apenas, é lindo!

    Seguindo aqui, aproveita e segue o blog? Vai lá tem post novo.
    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie Cáh! Gostei do vídeo, pensei que estivesse ventando, estava quase falando: "Cáh, fecha essa janela!rsrs".
    Sério que você não gostou da capa de A viagem do tigre? Eu amei a capa, muito linda, mas realmente a capa dos tigres são mais bonitas.

    Ah... eu quero ler O morro dos ventos uivantes, disseram que é muito bom, quando terminar de ler você me fala se gostou, tá?

    Beijokas flor!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  11. Nascida a Meia Noite o pessoal faz umas comparações com Fallen, eu sinceramente gostei de Fallen, então nem sei o que esperar! Acho que O Morro dos Ventos Uivantes já virou clássico de tão famoso, quero muito ler mas tem uns impedimentos ($$).

    ResponderExcluir
  12. eu tbm troquei o volume 1 do mundo das sombras *_* senao me engano solicitei o mesmo pelo plus

    ResponderExcluir
  13. Eu abandonei O Morro dos Ventos Uivantes porque achei muito ruim, entediante, um porre na verdade... :/

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Sério que você tem "Nascida à meia-noite"??? Quero muito esse livro. *-*
    Estou louco para ler "Por Um Momento Apenas". Acredito que seja melhor que o primeiro como muitos dizem.
    Percebi que você já leu alguns e até tem resenha. rs
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a caixa e acho a capa do dragão liiinda *-*
    Ainda nao li nenhum desses livros :/
    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  16. Olá...

    Já Por um momento apenas e amei assim como o primeiro da série dos Sullivan e estou muito anciosa para ler não Posso me Apaixonar!!!
    Belo Desastre simplesmente amei, me prendi totalmente a ele!!!
    Morro dos vento uivantes.... naum passei do 1º capitulo odiei... Mais espero que vc goste!!!

    Boa leitura!!!
    Bjo

    Adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela caixinha!!!!!!
    Leia sim o livro O Morro dos ventos uivantes. Mesmo com a letra pequena vale o esforço!!!!
    É tenso mais a historia é inesquecível!!!!
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  18. adorei , tudo perfeito , quero muito ler ''o morro dos ventos uivantes''

    ResponderExcluir
  19. Adorei a caixa.
    Sou suspeita para falar sobre os livros da saga do Tigre, pois eu amo. Mas pretendo ler tbm Por um momento apenas ;)

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a sua caixa.

    Eu particularmente amo a série dos Tigres. Então sou suspeita.
    Por um Momento Apenas e O Morro dos Ventos Uivantes eu quero ler, mas ainda não sei quando.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Meu nome se diz bem como você falou rsrs espero que você goste do livro, eu morri de medo em algumas partes rsrs
    Já li todos os volumes lançados da série da Nascida a meia a noite, não me lembro agora o nome da série, eles são muitoooo bons!! Amo de paixão, quando começo a ler não consigo parar!
    Eu não sou fã dos livros da série Diarios do Vampiro, mas fiquei curiosa com o mundo das sombras, mas concordo que a capa tinha que ser melhor.
    Quero tanto ler a maldição do tigre *-* torcendo para ganhar a promoção!
    Beijos, Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, flor, que bom, fiquei com medo de acabar flanaod bobeira xD
      hahaha
      Eu tenho um pé atrás com DV, mas vai que uma hora eu leio neh? haha
      beijos

      Excluir
  22. Quantos livros kkkkkk. Nascida à Meia-Noite é muito boooom conquista qualquer pessoas nas primeiras páginas. o Mundo das Sombras também é ótimo, mas não chega aos pés de Diários do Vampiros.

    ResponderExcluir
  23. Adorei a caixinha! quantos livros lindos, quero todos! Tenho muita vontade de ler os livros do Tigre!

    beeeijo
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  24. Desejo demais Por Um Momento Apenas!!! Ahh que lindo o de O Morro dos Ventos Uivantes *-* amo essa história, é muito boa. Nossa, tão gostoso de ler! E A Viagem do Tigre preciso pra completar a coleção e ler tudo!

    ResponderExcluir
  25. Oi Camila
    ótimos livros
    Estou lendo a Viagem do tigre, tbm recebi da editora, amoooo essa série
    Quero ler Nascida a meia noite, parece ótimo!!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2013/01/caixa-de-correio-37.html

    bjos

    ResponderExcluir
  26. Flor,
    Que bom que tu gostou do livro, como já sabe mandei de coração.
    Amei os outros livros.
    Beijos,
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei a sua caixinha de correios!
    Quero ler muito Nascida à meia-noite! =)
    O Morro dos Ventos Uivantes já está na minha estante, mas eu ainda não o li... sempre acabo lendo os outros livros que estão na minha estante no lugar dele... mas, com certeza o lerei ainda este ano!

    ResponderExcluir
  28. Quero ler o morro dos ventos e a maldição do tigre. Muito legal ter descoberto seu canal to indo la me inscrever. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Tenho muita vontade de ler a saga do tigre. Desses livros que você recebeu só me interessei pelo A viagem do tigre e Por um momento apenas. Amo a série da Bella Andre. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Quero muito ler às séries "A maldição do tigre" e "Acampamento Shadow Falls" DEMAIS!

    ResponderExcluir
  31. Quero muito os livros da Bella e a serie do Tigre (ja disse isso mas tudo bem)

    ResponderExcluir
  32. Quero ler Nascida a Meia-Noite e também a série do Tigre! rs
    Que mimo lindo que a editora novo conceito enviou, queria um também... O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico que vale super a pena ler, eu li quando ainda estava no colegial e adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Quero ler A maldição do tigre!

    ResponderExcluir
  34. Nossa que caixa de correio otima! :o husasahsa


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. O que eu mais tenho vontade de ler é O Morro dos Ventos Uivantes...parece ser um daqueles livros que ou você ama ou odeia rs. Gosto de livros assim...

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  36. Nossa quantos livros, achei lindo os livros A Viagem do tigre, Nascida a meia noite quero muito ler ambos.
    O morro dos ventos uivantes eu tenho, mas ainda não li rsrs...
    Hell House eu ainda não conhecia mais me interessei muito, capa linda rsrs
    Por um momento apenas quero ler logo.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.