Novidades dos Parceiros: Novo Conceito (02/2013)


Olá, leitores! Como estão? A Novo Conceito anunciou excelentes lançamentos para o mês de Fevereiro! Se você ainda não conferiu quais são, saiba agora! Clique nas imagens para acessar o Skoob de cada livro e não se esqueça de adicioná-los na sua listinha de Vou Ler!


O Livro do Amanhã
Sinopse: Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.


Meu amor, meu bem, meu querido
Sinopse: É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem...

A Caçada
Sinopse: Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos. O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro.
Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.

Após a Tempestade
Sinopse: Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera. A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado...

A Pousada Rose Harbor
Sinopse: A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações
Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. 
Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera. 
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.

Liçes de Vida
Sinopse: Maggie Moran e seu marido são comuns, até um pouco tediosos. E é esse realismo que torna esta história tão eficaz e comovente... Começa em um dia de verão, quando Maggie e Ira viajam de Baltimore para a Pensilvânia para um funeral. Maggie é impetuosa, desastrada, desajeitada, propensa a acidentes e tagarela. Ira é reservado, preciso, respeitável, tem uma mania irritante de assobiar músicas que traem seus pensamentos mais profundos e acha que sua esposa transforma os fatos de maneira que se encaixem na sua opinião sobre as pessoas que ama.
Ambos sentem que seus filhos são estranhos, que a cultura das novas gerações está indo por água abaixo e que, de alguma forma, se enganaram com essa sociedade cujos valores não reconhecem mais. Mas esta viagem vai levá-los a refletir sobre estas angústias, e vai mostrá-los como é importante reavaliar seus sentimentos. 

Beijos e comentem!

24 comentários:

  1. Eu amei os lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades.
    Quero muito ler esse novo livro da Deb Caletti, o da Cecelia Ahern e A pousada Rose Harbor.

    Beijos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou apaixonado nos lançamentos da NC , um livro melhor que o outro é essas capas O.O , já escolhi 2 livros para comprar kkkkkkk beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. amo novidades adorei esse post

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades! O livro que mais me deixou com vontade de ler foi "O Livro do Amanha", gostei muitooo, mas no geral são todos livros que eu com certeza leria, amo a novo conceito *-*

    Beijos, Giu

    ResponderExcluir
  6. A Novo Conceito sempre arrasa! As capas estão lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é inegável: as capas estão maravilhosas!

      Excluir
  7. Anônimo27.1.13

    Hm... Quero muito ler O Livro do Amanhã, A Pousada de Rose Harbor e Meu amor, meu bem, meu querido. Um que não tenho tanto interesse é A Caçada.
    As capas são lindas. Principalmente de O Livro do Amanhã.
    Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  9. Amo os livros da NC!

    ResponderExcluir
  10. A NC sempre arrasando =)

    ResponderExcluir
  11. UAU!
    Amo essa Novo Conceito linda com essas capas maravilhisas, haha;
    Preciso ler A Vez da Minha Vida loooogo, pra partir para O Livro do Amanhã.
    Cecelia sempre surpreendendo ><'
    Posso dizer que quero todos? aiaiai, tô perdida! Y.Y

    ResponderExcluir
  12. O que são essas capas? Um tudo né? haha Adorei todos, mas Lições de Vida me conquistou! :D

    ResponderExcluir
  13. Os lançamentos de fevereiro não tem muito a ver comigo (graças a Deus a minha lista de desejados não vai crescer AINDA). Talvez lesse o da Cecelia, mas antes preciso ler os outros dela. Então...

    ResponderExcluir
  14. Aaah, mas a Novo Conceito caprichou nas capas! Eu adoro o estilo de capas que tem o livro Caçada!

    ResponderExcluir
  15. Amo a Novo Conceito, e a cada mês ela me surpreende e me decepciona ao mesmo tempo. me surpreende porque só lança livros lindos. Me decepciona porque como só lança livros lindos, não tenho recursos financeiros para ter todos eles. Mas um esforço faço para ter pelo menos metade dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que maravilhosos! Acho que vou pedir pra mamis hahaha


    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Uhullll!!! Ansiosa para ler A caçada, por acaso seria continuação de "O espião" e "O reino"? Se sim, então eu to ferrada, vou ter que comprar os livros anteriores... :/

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  18. Não achei os lançamentos muito interessantes.. Mas fikei com vontade de ler o: Lições de Vida

    ResponderExcluir
  19. Meu amor , meu bem, meu querido e após a tempesrade é tão tão interessante que estou indo pedir a minha mãe. Apesar de que e muito dificil decidir ente esses lançamentos

    ResponderExcluir
  20. Anônimo30.1.13

    O Livro do Amanhã e Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido são definitivamente meus preferidos. Não vejo a hora de poder tê-los em mãos *-*

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  21. Essa NC sempre me deixando louca para ler seus livros rsrs... eu confesso que quero ler todos eles kkk... e quem não quer?!
    Espero ansiosamente pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  22. Adorei todos, o que eu nao me chamou atenção foi A Caçada .

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.