5 motivos para ler: A Mediadora



Série A Mediadora – Meg Cabot
“Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.”

Uma série maravilhosa, daquelas que talvez em uma semana você devore e sempre te deixa com um gostinho de quero mais. Que nesse caso tem solução. Meg Cabot anunciou recentemente em seu twitter que está voltando a escrever A Mediadora, podemos esperar por continuações. Post com ajuda da Lizzie, porque sem ela eu nunca ia saber sobre a continuação da série (e obrigada pela ajuda com os motivos também). 
“Ele piscou com aqueles enormes olhos negros. Suas pestanas eram mais longas que as minhas. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara... caramba, ele devia ter sido uma coisa quando vivo, pois ali estava ele morto e eu já queria adivinhar como eram as coisas por baixo da camisa branca que usava, bem aberta, mostrando um bocado do peito, e até um pouco do abdômen. Será que fantasma também faz abdominal? Era o tipo de coisa que eu nunca tivera a oportunidade – ou vontade – de explorar até então. Não que eu fosse me deixar perturbar por esse tipo de coisa àquela altura dos acontecimentos. Afinal de contas, sou uma profissional.” 
1. É um romance, mas não é meloso. Tem ação e é engraçado. E está sempre te surpreendendo, difícil as coisas saírem como você pensou. 
2. Os personagens são fantásticos e cativantes, você gosta do lindo protagonista ao maravilhoso vilão, passando por aquele personagem que apareceu só uma vez. E ama todos eles. 
3. Existe algum livro da Meg que é ruim? Porque eu ainda não o li. E essa série se encontra entre os mais recomendados dela. 
4. Como eu já disse ali em cima, eles são incrivelmente fáceis, rápidos e gostosos de ler. E isso não significa que te prendem menos, você vai acabar a série achando que está vivendo naquele livro. 
5. Quem é que não derrete com o Jesse falando ‘Mi hermosa’? Até eu quero um fantasma assim pra mim.

31 comentários:

  1. Acredita que nunca li nada da Meg? Pois é, mas já estou trabalhando nisso haha E sabe qual livro estou lendo agora? O último livro que você recomendou.. "a culpa é das estrelas" estou na metade (comecei a ler ontem XD) e é realmente INCRÍVEL! *-* haha beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que comecei o meu gosto pela Meg, e não tem é uma das minhas escritoras favoritas. alkskasas. aaaaaaaah, que bom que você está gostando, :DDD beijo.

      Excluir
  2. Confesso que já tem algum tempo que quero ler essa serie mas ainda não consegui comprar os livros então adorei conhecer esses motivos para ler, agora posso investir tranqüila. Parabéns pela coluna ela esta ótima!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas são tantos livros, e tão pouco dinheiro... haha
    Li Insaciável da Meg e até que gostei, mas não consegue ficar entre meus favoritos. Já a continuação ("Mordida") parece horrível, não li nenhuma resenha positiva sobre o livro.
    Então sei lá, pode ser que algum dia eu leia A Mediadora. Quem sabe?

    Abraços!
    http://vanille-vie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. askalksals, meu deus, nem me fala disso. Pensando em começar a produzir kinder ovo e vender, quem sabe viro rica e consigo comprar mais livros. alskalsak. Insaciável ainda está na minha lista de leituras, e me falaram bem, então não sei :/ Beijos. :DD

      Excluir
  4. Eu amo os livros da Meg,e essa é minha série favorita =)
    Sou louca com o Jesse *-*
    Concordo com tudo o que vc disse rs
    beijos
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5.2.13

    Tenho esta serie,mas não havia me interessado realmente a lê-lo.Mas vejo que se não ler irei perder muito(hahahaha).
    Adorei o poste.E realmente qual livro de Cabot não é bom! :)

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5.2.13

    Sou apaixonada pelos livros da Meg!
    Estou adorando a série, amanhã começo a ler A Reunião =)

    ResponderExcluir
  7. Parece ser uma boa série, eu gostaria muito de ler, acontece que já me decepcionei com um livro da Meg e como foi o primeiro fico meio apreensiva. O que quero dizer é que existem outras prioridades, porém esta parece ser uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca pra ler esta série... Eu nunca li nenhum livro da Meg! Deve ser demais, todo mundo me recomenda, com certeza vai ser uma das minhas próximas leituras =)

    ResponderExcluir
  9. Oi,Thaisa!
    Eu ainda não li nada da Meg, acredita?
    Todo mundo que já leu A Mediadora fala super, mas eu fico meio com preguiça de acompanhar livros em série. Um dia ainda toma coragem..rsrs
    Bjs!
    Zilda - Cachola Literária

    http://www.cacholaliteraria.com.br/2013/02/resenha-linhagem-camila-dornas.html#.URG0RR3BG88

    ResponderExcluir
  10. A serie é bem interessante, gosto dos livros da Meg (:

    ResponderExcluir
  11. Sei que a Meg tem muitos fãs e essa é uma das séries mais comentadas dela, mas não tenho interesse em lê-la. Não curto essa temática e estou fugindo de séries, rsrs.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah, como eu amo 'A Mediadora'! foi uma das primeiras séries que eu li, e foi amor na certa <3 . Sempre que me pedem para indicar um livro é essa a minha escolha u_u

    COOOOOOOOOOOOMO ASSIM VAI TER CONTINUAÇÃO???????! MEEEEEEU SENHOR! MELHOR NOTÍCIA DO ANO *O*

    Pra quem ainda não leu, leia! será uma das melhores leituras da sua vida u_u

    Beeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já fiz uns 7 amigos viciarem em Mediadora, meu deus. E dai minha amiga me chega com o link do tweet dela, e pirei demais. Ela diz que não é prioridade agora, mas que vai voltar a escrever. É simplesmente perfeito :DD

      Excluir
  13. Hahahaha, Jesse falando "Mi hermosa" é a coisa mais perfeita *-*
    A série é, de fato, MARAVILHOSA. Te prende da primeira a última página. Sem contar que as capas dessa nova edição são LINDAS!! (eu só tenho as da edição passada).
    Não fazia a menor ideia de que haveria a possibilidade de ter uma continuação de A Mediadora, mas ouvi falar de que TALVEZ houvesse um filme ou algo assim.

    Não deixe de visitar nosso blog! Estamos com promoção de aniversário!!
    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler A mediadora! Deve ser muito bom, amo histórias assim!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde :)
    Como vai?
    Gostei do post >.<
    Nunca li nada dela mas sempre me recomendaram e tal >.<

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  16. Sempre ouvi falar muito da Meg Cabot, mas nunca peguei absolutamente nada dela pra ler. Meu deu vontade de ler, esses seus 5 argumentos me convenceram. Vou ler A Mediadora da Meg!!! Obrigada por me fazer enxergar essa série!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha primeira grande leitura foi da Meg, e dai sou apaixonada por ela mesmo. aaah, fico tão feliz em saber disso, sério mesmo. :DDDD

      Excluir
  17. aaahhh eu adoro essa série. Falta eu ainda ler os tres ultimos, mas do q eu li até agora, eu amei.
    gosto muito da Meg!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  18. JEEEEEEEEEEESSE <3'
    [/Futuro queridinho, pode ter certeza!!!! :D
    Adorei a série, e também recomendo muuito!
    Ainda mais agora sabendo que ela está escrevendo um sétimo livro e ele será maior qe os anteriores *----------*
    Adorei a escola de dica de leitura õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesse é pura perfeição, até minha professora de inglês era apaixonada por ele alsklaksa. Jesse de queridinho, vai ser tudo né alskalksas. Louca pelo sétimo, ainda mais porque a série tava largada num cantinho da estante já, ficando com saudades demais. Obrigaada :DD

      Excluir
  19. Anônimo10.2.13

    gosto muito dessa serie

    ResponderExcluir
  20. Sou muito curiosa pra ler essa serie de livro (é serie né/ enfim) ta na minha lista a um tempinho ja.

    ResponderExcluir
  21. sou curiosa par aler, a capa perfeita interessante demais, gostei muito ! parabens pelo post

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO essa série, já li faz muito tempo mesmo, na época em que foi lançado no brasil, fui lendo junto com o lançamento, lembro que até no ultimo livro minha mãe estava viajando e eu torrei a paciência dela para que ela revirasse todas as livrarias possíveis para traazer o livro. Me senti órfã quando terminei de ler. Agora que vi o post me deu vontade de ler tudo novamente.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alskalkslaks, eu li, não sei quanto tempo faz, mas quase todas minhas amigas leram e esses tempos também me deu uma vontade de reler. alskalks bom, pelos menos o sentimento de órfã pode para agora né? vai ter continuaçãooo alskalskalkslks

      Excluir
  23. Sempre me encantei pelo livros da Meg...
    Tem hora que me pego rindo ou tensa lendo algo dela.
    Ainda não li mediadora mais tenho muito interesse.

    ResponderExcluir
  24. huuuum, gostei do tema paranormal, afinal, a protagonista é uma medium!
    Não sabia que a autora escrevia tb com um certo suspense e mistério, achei que eram só comédias românticas... e as capas têm um aspecto tão 'histórias de vampiros', rsrs... (Nunca julgue um livro pela capa, boa lição pra mim!)

    ResponderExcluir
  25. Fiquei conhecendo a série a pouco tempo, só me falta dinheiro para comprar e me apaixonar ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.