Novidade dos Parceiros


Olá, leitores! Aqui tem mais novidades dos parceiros do No Limite da Leitura pra vocês! Confiram:

Editora Valentina
Começando pela Editora Valentina, que tem dado o que falar com seu lançamento Garota Tempestade. A Editora acaba de divulgar o Book Trailer do livro, que eu achei bom demais! (e isso serve tanto para o livro quanto para o BT).


E aí? Curtiram? Além deste book trailer, a editora também anunciou o seu lançamento de Março: Alma? Olhem que capa linda! Alma? é um livro steampunk com uma repercussão mundial impressionante!

Sinopse: Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta. E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido. Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.

Editora Baraúna
A Baraúna também está recheada de lançamentos:

Sinopse: Como matar alguém imortal? Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal. Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.

Sinopse: Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica. Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos. Acima de tudo, O Vale dos Mortos trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.

Sinopse: A obra é uma compilação de crônicas que utiliza recursos de sinestesia em textos únicos que caracterizam o estilo do autor de olhar em silêncio o cotidiano e a alma das pessoas a sua volta. O livro contém crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada a inocência retro, que remetem a crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos.


Editora Belas-Letras
Bom, como eu estou um pouquinho atrasada pra divulgar aqui no blog as novidades da Belas-Letras, vou divulgar de uma vez só os dois últimos QR Codes que a editora divulgou. (Pra quem não está sabendo da brincadeira basta clicar aqui para se inteirar e participar).

E os dois últimos trechos do livro Tesão, lançamento do Tico Santa:



E aí, gostaram? Beijos e comentem!

18 comentários:

  1. Ca, achei muito interessante a Garota Tempestade. Disseram que o livro não é infanto juvenil e que a capa engana rsrsrs quero ler.
    Beijos
    Atualizado. Comenta?
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/eu-li-ate-pagina-cem-e-3.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,tem um meme e um selo pra voce no meu blog!Passa lá!
    Bjokas

    http://livrosdakaka.blogspot.com.br/2013/02/novos-memes-e-selinhos-que-ganhei.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e as novidades!!!! Fiquei curiosa com Alma?

    ResponderExcluir
  4. UAU, muita novidade e todas interessantes! Gostei muito de Alma? e O Vale dos Mortos, mas fiquei curiosa por Tesão... Chega de falar né. kkkk Enfim, adorei o post!
    :)
    Grande abraço...

    Gih Figueiredo
    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    Retribui a visita? *-*

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades!! Adorei mesmo... O blog sempre se supera cada vez mais!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nenhum dos lançamentos da Valentina conseguiram chamar minha atenção...
    O lançamento que mais gostei foi O Vale dos Mortos, parece um ótimo livro de terror. Além do mais, sou fascinada por zumbis... :S

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A Editora Valentina já está ganhando espaço né?! *-*
    Estou adorando os lançamentos dela, sem contar que é uma capa melhor que a outra, uma história mais interessante que outra :O
    Vou ter que fazer uma coleção por editoras u.u
    Adorei a capa de alma desde a primeira vez que vi.
    Os outros são meio sombrios, não fazem muito meu tipo, exceto Dez_necessários textos do cotidiano que parece ser bem legal (:

    ResponderExcluir
  8. Só novidades bacanas, adorei "Alma" !

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades... A Valentina é uma editora ótima !! Parabéns pela parceria...

    ResponderExcluir
  10. A Valentina, novamente me surpreendendo! Essa editora tem futuro no mercado ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei dos lançamentos da Baraúna, e também gostei de Alma? =)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila!

    Muita coisa vindo por aí!Adorei as novidades.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  13. O Vale dos mortos é um dos livros que mais chamou minha atenção, e também o do Tico, acho que deve ser bem diferente haha

    ResponderExcluir
  14. Dos livros todos mostrados no post me interessei mesmo pelas crônicas de Fabio Atala. Não conheço o autor, mas histórias sobre a observação das pessoas, a interpretação do autor para as coisas comuns da vida me agradam muito.

    ResponderExcluir
  15. Ai, eu ja li o GAROTA TEMPESTADE da minha amiga, amei demais *-* Os outros ainda não li, mas aquele VALE DOS MORTOS me interessou!

    ResponderExcluir
  16. Dos livros citados não fiquei empolgada com nenhum em especial, :(
    A capa do Vale dos Mortos é assustadora!

    ResponderExcluir
  17. Serio todo mundo falando que nao gosta do autor de Tesao...

    ResponderExcluir
  18. ansiosa para ler o livro Alma?
    mal posso esperar! parece ótimo!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.