Novidades dos Parceiros

Olá, pessoal! Tenho novidades pra vocês de várias editoras. Lançamentos incríveis e que prometem! É uma divertidíssima campanha publicitária da Editora Belas-Letras pra vocês participarem. Confiram:
Editora Belas-Letras


A Editora Belas-Letras está com uma novidade fervente! O novo livro do Tico Santa Cruz, Tesão, já está disponível para pré-venda, e apenas no site da editora, você poderá comprá-lo com frete grátis e marcador de brinde. Conheça um pouquinho do livro:

Sinopse:
Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.

Gostaram? Então ajudem a divulgar! A coisa é bem simples. Tudo o que você precisará fazer é divulgar o QR Code abaixo, lembrando que você só pode acessar o QR Code através de tablets, celulares, etc com um aplicativo específico para a leitura:
A ideia é: Imprima a imagem acima em tamanho 9x13 (não se preocupe, na hora de imprimir, sua impressora terá essa opção de tamanho disponível na 'Configuração de Impressão' e desmarque a opção 'Ajustar imagem ao quadrado') e espelhe os QR Codes pela sua cidade. A ideia é instigar as pessoas a acessarem o link para o qual o QR Code direciona. Lembrando que você não pode colar nada em patrimônios públicos, ok? A ideia é divulgar, e não infringir a lei! Junte-se a causa e divulgue!!

Você também pode encontrar a editora em: Skoob | Twitter | Facebook |  Site Oficial.

Editora Arqueiro


Editora Prumo


Editora Lafonte

A Editora Lafonte também tem novidade. O lançamento da biografia de The Beatles para os fãs apaixonados! Clique na imagem para acessar o site.


Beijos e comentem!

17 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dos livros, mas se você está mostrando deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Opa, mais livros acrescentados em minha lista em 3,2,1!
    Adorei as novidades!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah eu li as sinopse deles e gostei! Vou ver se consigo ler com o monte de livros q ainda quero ler!

    ResponderExcluir
  4. HuM... Único que realmente estou esperando é "Um certo verão". Os demais, além de não conhecer, nenhum me despertou curiosidade de cara. Quem sabe quando eu conhecê-los melhor ><'
    Adorei a capa de "Aracelli, meu amor" :D
    Vou até procurar saber mais dele :D

    ResponderExcluir
  5. Os que eu mais quero dessa lista são: "É melhor não saber" e "Never Sky", que eu já ouvi muitos elogios. Adorei a sinopse desses dois, além de terem lindas capas :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos, e queria muito o do Tico Santa Cruz autografado e tal, mas esse mês estou sem grana, o que acabou com as minhas chances haha Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Valeu pelas news!!!!! Gostei das novidades da arqueiro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou curiosa com os livros do Baldacci e do Coben, ;)

    ResponderExcluir
  9. O livro do Tico é o mais aguardado.

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa por "Um certo verão" e "O inferno de Gabriel", já ouvi muitos elogios.

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa por 'Never Sky' *-* mesmo não sabendo exatamente do que se trata a história, eu simplesmente me apaixonei pela capa! *o* ahsudihadshiuasd.

    Beeeeeijinhos :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou muito curiosa pra ler o inferno de gabriel! E Never Sky tambem parece ser bom.

    ResponderExcluir
  13. prabens pelas novidades, os parceiros dão show

    ResponderExcluir
  14. Olá Camila!
    Adorei o post, confesso que nenhuma novidade em especial chamou o minha a minha atenção, o que de fato é muito bom, uma vez que tenho realmente muita coisa para ler.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  15. O lançamento que mais me interessou foram os da arqueiro. Principalmente O inferno de Gabriel e um certo verão. Achei a capa de Never Sky linda demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Até me interessei em ver esse novo livro do Tico, mas não curti a 'força, a violência' e tal, rsrs. Gosto demais de poesia, mas prefiro as românticas e as de cunho social.
    Os livros do Baldacci merecem uma conferida e o do Coben tb, claro!
    Agora, amei essa novidade do 'Estilos de época na Literatura', fiquei curiosa e vou dar uma olhadinha na sinopse dele.

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu amei o livro do Tico! Já estou esperando o meu chegar em casa *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.