1...2...3...: Séries literárias que precisam ser lidas


Oiii, gente, em primeiro lugar queria me desculpar, mês passado não pude postar por problemas pessoais, mas já estou de volta haha. Agora vamos ao que realmente interessa.

Hoje vamos falar sobre as três sagas literárias as quais vocês precisam ler *--*. Essa lista é repleta de livros viciantes e apaixonantes, que vão fazer vocês se apaixonarem ainda mais por leitura. 

Para começar indico As Peças Infernais da Cassandra Clare: A única coisa que eu posso dizer nesse momento é que se você ainda não começou a ler as “Peças infernais” O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO LENDO ESSE POST?? 

Para as pessoas que não gostaram de “Instrumentos mortais” da mesma autora, dê uma chance para essa trilogia, você não irá se arrepender. Muitas pessoas não acreditaram que a mesma pessoa que escreveu “Instrumentos mortais” pode escrever uma trilogia tão fantástica como essa, então dê uma chance. 

No Brasil só foram lançados dois volumes da trilogia e não tem data prevista para sair o terceiro e ultimo livro: 


A próxima é Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta: A única coisa que eu posso dizer é que me apaixonei por essa série, demorei muito para começar a ler, confesso, mas me arrependo de não ter começado antes. E hoje posso dizer, faço parte do roll de fãs da queridíssima Paula. Apesar de ser um livro Teen a partir do momento em que começamos a ler queremos nos tornar amigas da Fani de qualquer maneira kk Pelo menos eu me senti assim hahaha. 

Os Quatro livros da série também já foram lançados: 


E para finalizar: Hush Hush da Becca Fitzpatrick, algumas pessoas não são muito fãs dessa série, mas pessoalmente eu adoro. Tem como não se apaixonar pelo jeito rebelde e sensual do Patch? Quem ainda não leu, e pretende, pode se preparar para fortes emoções!! 

A série é composta por quatro livros, todos eles já foram lançados no Brasil: 



8 comentários:

  1. Ótimas séries! :D

    Ainda não li as duas primeiras (mas li e adorei Instrumentos Mortais! xD), mas quero comprar tudo de uma vez para não ficar naquela ansiedade louca pra ler o próximo... E ter que esperar chegar. É horrível. xD Já Hush Hush eu li tudo de uma vez e adorei. *-*

    Beijos :D
    lui-lilymon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grazi parabéns pela coluna desse mês ficou maravilhosa. Dessas series indicadas já li FMF e tbem sou apaixonada pela Paula Pimenta, ela escreve mega bem!!!
    Hush Hush tenho aqui em casa mas ainda nao li e a serie da cassandra pretendo comprar em julho no meu aniversario, no momento estou evitando comprar livros, já faz quatro meses que nao compro nada!!!
    Enfim amei as indicações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline. Concordo, a Paula é uma diva kkkkk.

      Excluir
  3. Oq mais me chamou a atenção nessa série da Cassandra Clare foram as capas !! Acho lindíssimas, porém ainda não li nenhum dos livros, mas quero mtuu !! :)
    Hush Hush eu só li os dois primeiros livros e estou subindo pelas paredes para ler os outros dois!! *-* Adoro essa série e, para mim, é a melhor série sobre anjos caídos !!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dessas séries, só não me interesso por Hush Hush hehehe


    http://shhh-estoulendo.blogspot.com.br/2013/05/livros-comprados-em-marco-e-em-abril.html

    ResponderExcluir
  5. Estou louco pra ler os livros da Cassandra... Estou com Cidade dos ossos la mas ainda nao comecei..
    As peças infernais nao tenho nenhum

    achio que vou comprar

    Hush Hush eu tenho mais ainda nao tive coragem pra começar

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    www.facebook.com/tempoatoa

    ResponderExcluir
  6. Hush Hush só li o primeiro e não gostei muito ): Tô aqui com o segundo pra ler e acho que será uma das minhas próximas leituras. Só já li Os Instrumentos Mortais e gostei muito, imagina quando for ler As Peças Infernais!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!Tubo bem?
    Sou apaixonada por Hush Hush!!!Estou lendo o ultimo da série.Quanto a série Peças Infernais,estou com o primeiro da série e irei lê-lo assim que acabar de ler Finale.
    Quanto a Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, está na minha lista de leitura.
    Parabéns pelo ost.
    Bjos
    Dhéssy
    http://anjosdanoitedark.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.