A Irmandade da Adaga Negra #2: Amante Eterno

Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 447
Skoob


A Irmandade da Adaga Negra é uma das minhas séries favoritas. Uma irmandade formada por guerreiros vampiros que são os comandantes e defensores de toda a raça  vampírica, sendo eles fortes, belos, e bons de cama, só podia dar em boa coisa. Muito boa coisa.

Embora o segundo volume não tenha ficado à altura do primeiro volume, estou bem longe de dizer que J. R. Ward me decepcionou. Com mais uma dose pesada de mistério, ação, romance e sexo, impossível não prender a respiração e devorar Amante Eterno do início ao fim.

No segundo livro de IAN, quem protagoniza nosso enredo é o guerreiro Rhage, ou Hollywood (como é chamado pelos irmãos), o incrivelmente atraente que foi amaldiçoado pela Virgem Escriba, tendo recebido a agonizante missão de carregar dentro de si uma besta horrível que é liberada sempre que Rhage não consegue controlar sua raiva.

É em busca de auto controle que Rhage busca se satisfazer com sexo e lutas. Mas mesmo assim, às vezes o guerreiro perde sua luta interna contra a besta e em questão de instante uma espécie de dragão surge em seu lugar destruindo tudo aquilo que vier pela frente, causando-lhe dor e arrependimento no minuto em que consegue retornar ao seu corpo de homem. 

Quando Mary entra na vida de Rhage, todos os anos que Rhage passou aprendendo a dominar sua maldição não são mais suficientes. Mary é o tipo de mulher que Rhage procurou por toda a vida, linda, meiga, sedutora, e que desperta dentro dele todo um desejo carnal e emocional que não se sabe de onde vem. No entanto há um problema: Mary é humana. Não somente é humana, como também está doente, e morrendo.

Com a morte tão perto, Mary se recusa a deixar que Rhage encontre um espaço em seu coração, mas o guerreiro sabe ser insistente, e, tendo a besta dentro de si, ele estará disposto até mesmo a lutar contra sua própria maldição pela mulher que ama.

Um livro além de palavras, com toda certeza. Recheado de cenas de sexo quente, lutas ardentes e muito romance, Amante Eterno vai arrancar do leitor suspiros e unhas. Pra quem já leu algum livro de J. R. Ward sabe muito bem que ela não decepciona. O livro tem um enredo inusitado, a autora soube conciliar muito bem clichês e originalidade, e ainda por cima criou personagens forte e apaixonantes. Não dá pra deixar de ler!
(...) E se deixa-la viver significa que deverá permanecer com sua maldição até ir para o fade?
- Eu ficaria feliz de manter o monstro dentro de mim.
- Odeia-o.
- Mas eu a amo. (Página 426)
Beijos e comentem!

8 comentários:

  1. Oi Camila, eu gosto muito desta série, mesmo estando no ínicio (vol.4) não tenho pretensão de parar, e concordo contigo, não dá para parar de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou apenas no terceiro volume, mas louca pelo quarto hahaha

      Excluir
  2. Sou louca para ler esta série, mas nunca tenho a oportunidade de le-lo
    adorei o blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. IAN é muito amor, não é? <3
    Não dá mesmo para parar de ler! Só tenho os quatro primeiros livros, infelizmente, mas estou doida para ter logo a coleção toda. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que se eu tiver a oportunidade de ler essa serie irei gostar, mas ainda nao me animei a comprar por ela ser tão grande, quem sabe quando eu der um boa baixa na minha estante de nao lidos. Mas amei sua resenha e estou adorando acompanhar essa serie por aqui. Desejo ótimas leituras para vc querida!!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, é enorme a série, e a autora já avisou que só vai parar de escreve-la qando morrer! Imagine como eu vou ficar qnd ela morrer? kkk

      Excluir
  5. Ai, eu AMO essa série!!!
    O amor de Rhage e Mary é lindo e muito emocionante =D
    Preciso arrumar um tempinho pra reler todos os livros * saudades *
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.