Quando John Kowalsky se encontrou com Georgianne pela primeira vez ela estava usando um vestido minúsculo e cor-de-rosa, enquanto fugia de seu casamento com Virgil, um ricaço com mais que o dobro de sua idade. Mas é claro que naquele momento John não fazia ideia que George, a garota que ele estava ajudando a fugir, era ninguém menos do que a noiva do dono do time de hóquei para o qual John jogava, ou melhor dizendo, o chefe de John "Paredão".
Após ter ajudado a donzela a escapar das garras de Virgil, John sabia que ao menos ele precisava resistir aos encantos dela e não passar a noite com aquela bela, jovem e tremendamente sedutora mulher. Mas mais uma vez John estava enganado. Após uma noite intensa entre ambos, Paredão simplesmente não podia jogar sua carreira para o alto, ele não podia se relacionar George novamente, e muito menos deixar com que quem alguém soubesse que ele tinha se envolvido com a noiva de seu chefe. É por esses motivos que no dia seguinte pela manhã ele deixa Geogianne em frente ao aeroporto com uma passagem só de ida para bem longe dele.
Sete anos se passaram, e George está melhor do que nunca. Ela, que foi criada com dislexia em uma época em que isso era um deficiência mental, e que sempre achou que para sobreviver sempre dependeria de um marido, está agora dirigindo o próprio negócio de buffet. George não é só dona do próprio nariz, como também cuida da pequena Lexi, sua filha e fruto de sua noite com John.
Por força do destino, John e George acabam se reencontrando. Ele nem imaginava fosse pai de uma garota. Ele, que antes era um garanhão que pouco se importava com o futuro, agora tinha o desejo de formar uma família. Ao descobrir que tem Lexi, John não medirá esforços para se aproximar da pequena garotinha extrovertida, mesmo que tenha que ir contra a vontade de George.
John “Paredão” e Georgianne vão voltar a conviver mais do que nunca, porque agora que John sabe que é pai, ele se recusa a não ser do tipo presente. E graças a essa sua aproximação, eles vão descobrir que ódio e amor andam lado a lado, e que podem negar o quanto quiserem, mas a ligação entre ambos está mais forte do que nunca.
Rachel Gibson mais uma vez conquistou-me como sua leitora. Uma das melhores autoras americanas, Rachel conseguiu criar mais uma livro carregado de romantismo e sexo. Não sou do tipo que gosta de amor surgindo do nada entre os personagens, mas desta vez simplesmente adorei a forma como a autora criou tanta química entre ambos logo de cara, e não fez a coisa toda parecer melosa e precoce demais.
A pequena Lexi é com certeza minha personagem favorita. Ela doce, gentil, extrovertida, carismática, insistente e temperamental. Uma típica criança com 7 anos, mas que consegue cativar o leitor com sua maquiagem exagerada e amor por Barbies. Simplesmente Irresistível faz jus ao nome nos vicia desde as primeiras páginas, não deixando o leitor parar a leitura enquanto ela não chega ao fim.
- Quero seu coração, sua mente e seu corpo. – Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios nos delas. – Quero você toda, para sempre – sussurrou e abraçou-a pela cintura. (Pagina 370)
Beijos e comentem!
Essa capa super me encantou desde que vi pela primeira vez. E tem tanta gente falando tão bem da história, que estou louca por esse livro.
ResponderExcluirAmei sua resenha, e me deu mais vontade de ler!
Beijos
http://souseuastral.blogspot.com.br/
Também gosto muito dessa capa, Thamires. Parece tão delicada quanto a nossa protagonista no início da historia :D
Excluirbeijos
Engraçado até o meio da resenha parecia um livro comum,eu já estava esperando o óbvio:"Eles se casaram e viveram felizes para sempre",mas aí veio os "Sete anos se passaram" e tudo mudou,passou de um romance para um leve drama,acredito que este livro pode nos trazer mais surpresas e eu amo isto!
ResponderExcluirbeijos!
eueminhacultura.blogspot.com.br
Karina, o livro toma um rumo bem surpreendente mesmo!É uma delicia!
ExcluirHey
ResponderExcluirAh eu tenho que terminar esse livro
Esfolheei esses dias e gostei do que li.
Fiquei com pena da George na infância haha
A Lexi deve ser uma fofa.
beijinhos
Nana - Obsession Valley
Nana, também fiquei com muita dó dela no início, acho que eu no lugar dela me sentira suuper mal ;(
ExcluirEmbora nunca tenha lido nada da autora, tenho curiosidade de conhecer sua escrita e suas obras (gosto de romance e todos incluindo você falam super bem da autora que mais cedo ou mais tarde vou acabar comprando e lendo um livro da Rachel).
ResponderExcluirBeijos
http://amostradelivros.blogspot.com.br/
Mariana, descobri ela recentemente e a considero uma de minhas autoras favoritas com toda certeza haha
Excluirbeijos
Que fofa a resenha!!!
ResponderExcluirJá me encantei pela Lexy!!! Quero muito ler esse livro!! Ainda não li nada da Rachel e esse livro parece ser realmente irresistível!!!
Lexi é definitivamente um ponto forte do livro, Thaynara.
ExcluirE olha que nao curto muito crianças dessa idade, mas ela é uma graça! haha
beijos
Amei a resenha e estou mega curiosa e ansiosa para ler esse e os outros livros dessa autora \o/
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, a capa é linda e pela sua resenha o livro parece ser ótimo! :)
ResponderExcluirBjs
theplugados.blogspot.com
Oiee
ResponderExcluirAdorei a capa do livro mas não sabia que o conteúdo seria tão legal assim,adorei sua resenha e já adicionei na minha lista de desejado!
Beijos
http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/
Andressa, é realmente bom, tenho ctz de que irá gostar! :D
Excluirbeijos
Se tem um livro que quero ler, é esse. E todos os da autora.
ResponderExcluirÓtima resenha. Adorei
ResponderExcluirAdorei a capa e a história do livro.
ResponderExcluirOi eu adorei a capa do livro! Amei a resenha >.<
ResponderExcluirTe indiquei numa tag!
http://resenhasteen.blogspot.com.br/
Obrigada, Kaah, vou dar uma olhadinha!
ExcluirEu me interessei por este livro de cara... parece tão bom *--* A capa já vende todo o produto. Eu quero!
ResponderExcluirÓtima resenha. Beijo
Oi Camila!
ResponderExcluirNossa, eu sou louco para ler QUALQUER livro da Rachel Gibson!
Ela é super elogiada e as sinopses dos seus livros me encantam instantaneamente.
Ao ler sua resenha, pude perceber que você gostou muito. Eu com toda certeza gostarei, caso o leia.
Parabéns pela resenha! Preciso desse livro para ontem! Hehe
Abraço!
"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com
Me encontro no mesmíssimo desespero que o Leandro. O que vir da Rachel Gibson é lucro!!
ResponderExcluirMas preciso dizer que assim como você espero demais curtir essa história ><'
Você mal postou no Face que tava curtindo a leitura e eis que surge resenha :D :D
Continue assim, haha ><'
E fala sério, essa capa é SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL.
Preciso pra já!! :D
Beijão. E parabéns *-*
Que quote lindo :) Tenho uma admiração pela escrita da Rachel Gibson, ela mescla sensualidade com comédia de uma maneira que sempre me divirto quando leio algum livro seu (Mesmo que a revisão esteja um caco como nos primeiros livros dela lançados pela jardim)
ResponderExcluirBeijos
Gente que lindo esse livro parece ser! Amei sua resenha!
ResponderExcluirAinda não li nada da Rachel Gibson, mas sempre quis muito começar a ler... só não tinha decidido qual comprar, esse parece ótimo pra um começo! ^^
Não tenho o costume de ler livros para +18 simplesmente por achá-los forçados demais.
ResponderExcluirPela resenha acredito que talvez goste deste. Qm sabe até aprendo a gostar deste estilo =)
Quero muito esse livro, justamente por ela ter dislexia e mostrar sua autoestima no livro. Ou melhor, baixa estima. Um livro que mostra algum tipo de superação, creio eu. Ela foge e mostra que tem valor maior do que deram a ela.
ResponderExcluir