Beijada por um anjo

Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264


Conheci realmente a série Beijada por um anjo após ler a resenha da Aline do blog Leituras, vida e paixões, e me interessei, porque percebi que o enredo era totalmente diferente do que eu imaginava. Quando vi este livro pela primeira vez pensei que fosse algo parecido com Sussuros, mas descobri que a estória é completamente diferente e ainda assim envolvente!

Ivy Lyons é uma adolescente como outra qualquer, exceto por um detalhe: sua fé irrevogável em anjos. Para ela os anjos realmente existem, mas não só isso, eles também se comunicam com Ivy. Bom, pelo menos é nisso que ela acredita.

Desde o dia em que deu um esbarrão por acaso no nadador bonito e desejado Tristan Carruthers nos corredores do colégio, Ivy tem aguentado insistentes comentários de suas amigas sobre o assunto, todos insinuando que Tristan está louco por Ivy. É claro que Tristan não facilita nada a negação dela quando ele passa a aparecer nos lugares em que ela está de forma "casual" e desastrosa.

De início Ivy até tenta resistir, mas aos pouco ambos vão descobrindo que uma atração mútua entre eles está mais evidente do que nunca, até que finalmente se rendem um ao outro. Tristan além de belo e engraçado, também compreende Ivy como ninguém, exceto a fé da garota em anjos, nos quais ele não acredita.

Quando um acidente de carro acontece, e interrompe o amor intenso entre os dois, Ivy se vê sozinha, tendo que enfrentar todos os dias a dor de perder seu amor. Enquanto isso, Tristan descobre que anjos realmente existem, e que agora ele é um deles, e o pior de tudo: ele não consegue esquecê-la.

Tristan terá que descobrir qual o motivo por ainda estar entre os vivos, mesmo que ninguém possa vê-lo ou ouvi-lo, bom, quase ninguém. Aqueles que acreditam em anjos podem perceber sua presença, mas Ivy não acredita mais, não agora que os anjos tiraram dela seu único amor. E vai depender de Tristan e de sua determinação descobrir meio pelos quais possa dizer a ela que seu amor não morreu e que ele sente sua falta.

Um livro lindo, cheio de romance, uma pitada de mistério e um balde de humor (a maioria por parte da Lacey, uma anja rebelde). Beijada por um anjo, da Novo Conceito, é um livro imperdível. De início achei muito estranho o fato da autora matar seu personagem principal logo no primeiro livro da série, imaginei que esse enredo não daria nada certo. Mas Elizabeth provou que eu estava errada, e com uma narrativa bem simples ela consegue envolver não só o leitor como as nossas emoções também. Afinal, uma história de amor tão linda que já começou tão trágica merece um final feliz. 

Não gostei muito de Ivy, achei ela uma mocinha um tanto sem graça, mas em compensação, o ponto alto do livro é Lacey, uma anja bem excêntrica que perambula pelo cemitério, e que é a responsável pelos comentários mais engraçados. Ela é rebelde, irônica e sarcástica, e não mede suas palavras em momento algum. Com certeza o livro já valeria a pena só por causa dessa anja fora do comum.
- Você sabe que eu nunca dei bola para atletas. Quero alguém com quem eu possa conversar.
- Você já conversa com os anjos – disse Suzanne. (Página 16)
- Eu também não curto muito a sua idiotice. Tristan, você é bem ingênuo se acha que o Diretor Número Um ia se dar ao trabalho de fazer de você um anjo só pra que pudesse convencer uma garota sobre seu amor. As missões nunca são simples assim, nunca são tão fáceis. (Lacey – Página 215)
Beijos e comentem!

30 comentários:

  1. Não sei porque mas eu nunca me interessei muito em ler Beijada por um anjo :/

    ResponderExcluir
  2. Nunca consegui me interessar por essa série, nem quando eu percebi que ela é bem diferente de Hush Hush.
    Imagino que a protagonista deve ser chata mesmo, as desse gênero geralmente são rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, infelizmente ela não é um ponto positivo do livro não xD
      Beijos

      Excluir
  3. Amiga que máximo ler sua resenha desse livro. sou suspeita pra falar pq gosto muito dessa série, vc sabe li os três primeiros seguidos e agora que estou esperando o sexto e ultimo chegar aqui em casa devo estar lendo em breve os três últimos =)
    Vc sabe que a única coisa que achei chata foi a forma como a autora conclui seus livro, então o ideal é ler seguido como fiz.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, minha irma já leu até o quarto e ela achou o 4° livro bem ruim na verdade, entao nao sei muito bem o que me aguarda lá na frente, mas vamos ver né haha
      beijos

      Excluir
  4. Adoro essa série, não vejo a hora de ler os últimos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yassui, viu que o último livro vai ser lançado neste mês pela Novo Conceito? :D

      Excluir
  5. Sempre li resenhas super positivas desse livro e confesso que me sinto tentada a começar a ler. Mas estou fugindo de séries no momento. Mas essa parece ser muito boa!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, o bom é que a série está chegando ao fim já, o sexto e último livro será lançado neste mês pela Novo Conceito, então agora é uma boa hora pra ler tudo de uma vez hahaha
      bjos

      Excluir
  6. Anônimo9.7.13

    Esse livro nunca me atraiu, mas também nunca tinha parado pra ler nada sobre ele. O fato de o protagonista morrer no primeiro livro chamou a atenção, quem sabe eu leia quando tiver tempo...

    Maay www.fomedelivros.com

    ResponderExcluir
  7. Vi vários blogs falando dele, mas anda nao li =s
    Tem novidade no blog =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da sua resenha, no entanto, não posso dar minha opinião pois nunca li nenhum dos livros dessa série. os motivos? sou frustada com histórias de anjos graças a "Fallen" sem falar nas opiniões diferentes que as pessoas tem sobre essa série (eu realmente não sei o que pensar) e o outro fator é por ela ser uma (série grande) pode até ser uma fase, mas estou começando a enjoar de séries muito grandes!!! sei lá... livros únicos estão se tornando raridade principalmente para o público mais jovem "puts". Caramba a autora mata o personagem principal no primeiro livro? quero muito saber a sua opinião sobre as continuações!

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,querida!
    Eu já li este livro e a continuação " Beijada por um Anjo" Força do Amor e acredito que é uma das melhores series que já li, Hush Hush, Fallen e outras series sobre anjo são diferentes desta saga e recomendo a leitura para todos que gostam deste gênero.Sua resenha está ótima e gostei de você ter citado a anja Lacey ela é mesmo muito engraçada.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou nova por aqui e gostei das resenhas que já li mas vou ter que discordar dessa. A autora peca com sua narrativa fraca, estória e personagens superficiais; as coisas acontecem tão rápidas que o livro acabou e não consegui conhecer os personagens direito. A editora também tem sua parcela de culpa; o texto é mal editado e revisado, com erros de ortografia e em alguns trechos os nomes dos personagens são trocados deixando a estória confusa e sem sentido.
    Não gostei e não pretendo de forma alguma ler a sequência. Foi muito difícil terminar esse livro, só não desisti por ser muito teimosa e ter um pinguinho de esperança de que a qualquer momento aconteceria algo, não foi o que aconteceu, acabei o livro e me senti frustrada e arrependida de ter gasto meu tempo e dinheiro com ele.

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, eu adoro esta série e aguardo ansiosa o último livro para saber como tudo termina.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Apesar de já ter lido muitas resenhas positivas dessa série ainda não li nenhum dos livros e mesmo não sendo muito fã de séries grandes essa me interessou e ainda pretendo ler.
    Acho que agora que já tá chegando no fim dá mais ânimo pq dá pra tentar ler na sequência sem parar.
    O fato da autora matar o protagonista no início foi o que mais me chamou a atenção, pois isso raramente acontece, ainda mais em séries.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10.7.13

    Tentando pela última vez comentar. A pág recarrega sozinha quando eu tô terminando o comentário. ashauhauaha
    Bom, não me interessando muito pela série. Dos sobrenaturais, o que menos me atraem são os anjos. Tenho péssimas recordações de Fallen e Sussurro - Sussurro até que foi legalzinho.
    Mas, essa série parece surpreender.
    Ótima resenha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Camila, a Lacey é ótima, né? rs... Ela sozinha já faria o livro valer a pena mesmo, você tem razão. Eu nunca desconfiei que o nome da série fosse Beijada por um anjo por um motivo tão óbvio... hehe... Não gosto de ler sinopses, e levei o maior susto quando teve a morte!! hahaha.... Espero que goste do restante da série! Eu gostei mais dos primeiros livros.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Gente, me sinto um ET, pois se tem um livro que odiei foi esse, não quis nem ler o resto da série. Apesar da sua resenha estar ótima, esse livro é um um não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cath, poxa que pena que não gostou ;/ O livro realmente não agrada a todo mundo mesmo :)
      beijos

      Excluir
  16. Oi Camila!
    Eu não gostei tanto assim do livro como você, mas na época em que o li, foi uma boa leitura.
    Ivy é meio sem graça mesmo. Eu gostei da Lacey também. Com toda certeza ela garante um bom divertimento para a obra.
    O que me incomoda nessa série é que ela é muito simples. A autora poderia explorá-la melhor.
    Em suma, gostei de saber sua opinião e saber que gostou. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro, achei este primeiro livro bem simples mesmo, mas acho que talvez seja porque é só o primeiro de uma série, então vou esperar ler os próximos pra formar a opiniao :D
      Beijos

      Excluir
  17. Camila eu comprei esse livro tem muitos meses mais ainda não comecei a ler porque eu não tenho os outros =/
    Fiquei aliviada de ver uma resenha positiva desse livro, porque sempre tinha alguma resenha criticando que estava até desanimada.
    Agora fiquei com mais vontade de ler ^^
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, é um livro que não agrada a todos, mas eu achei que ele até foi bom sim. Principalmente pq nunca tinha visto uma estória parecida com essa antes :D
      beijos

      Excluir
  18. Tenho até o quarto volume ^.^ E atrasei a leitura por causa de umas resenhas um tanto negativas e como na época eu não queria me estressar com personagens eu adiei a leitura da série. Obrigada por me fazer relembrar a série na estante, fiquei curiosa para conhecer Lacey :D

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Também amei a Lancey!!!
    Li o livro a uns anos e não lembro muito da história... Tenho o 1 e o 5 então quero completar a série para reler o primeiro....

    ResponderExcluir
  20. Já li até o 5 e esse foi uma série que me decepcionou bastante, poderia ter lido outras séries bem melhores ao invés dessa.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho uma enorme vontade de ler esse livro , ainda não comprei pois a serie só vem aumentando e eu não gosto muito de ler essas series que tem muitos livros , mas acho que não irei resistir.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo25.7.13

    Essa série parece ser mto legal, mas são tantos livros que dá até preguiça de começar hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.