Caixa de Correio #20

Pra tornar as coisas mais práticas pra mim e pra vocês decidi postar apenas uma caixa de correio por mês, contendo todos os livros que chegaram naquele período. Essa caixa de correio está uma pouco atrasada, mas estes são os livros que chegaram em Junho e que não foram mostrados na caixa de correio anterior! Confiram:

Bruxas, Beijos e Outros Encantos: Cortesia da Editora Biruta. Veio com uma cartinha super fofa da Carol, a assessora de impressa da editora, uma cadernetinha de anotações, e dois catálogos completos, um da Biruta e outro da Gaivota. | Resenha

O Destino do Tigre: Cortesia da Arqueiro. Este é o último livro da série A Maldição do Tigre e no momento eu ainda estou lendo-o. O livro veio com um kit: 3 marcadores, um lenço lindíssimo da capa do livro e uma sacolinha da Arqueiro (que eu esqueci de tirar foto xD). 

10 Coisas que Nós Fizemos: Cortesia da Galera Record. Já li este livro e adorei! A capa é emborrachada e a diagramação e revisão do livro são perfeitas. | Resenha
Will & Will: Cortesia da Galera Record também. Quem vê imagens e fotos deste livro não tem a menor ideia de como sua capa é lindíssima pessoalmente! A capa tem um efeito metálico, não sendo cinza, como aparece nas imagens, mas sim prata.

Bruxos e Bruxas: Cortesia da Novo Conceito. Um dos kits mais lindos que a editora já elaborou, com toda certeza. O Kit contém o livro com essa cinta, a caixa personalizada, uma caderneta, uma baqueta que na verdade faz o papel de uma varinha, e um marcador lindo que dá a impressão de ter sido queimado. Muito criativo.

Indomável: Cortesia da Novo Conceito. Estou curiosíssima pra ler este livro, que pelo jeito dará mais uma lição de vida ao leitor. Veio o livro e o marcador.

Fashionistas #4 - Candy: Cortesia da Prumo.Último livro da série Fashionistas. Infelizmente o livro veio com a capa um pouquinho amassada no canto direito superior, mas nada grave. haha

Do Seu Lado: Cortesia da Novo Conceito. Tinha vontade de ler este livro faz muito tempo então acabei solicitando ele na Página de Vantagens da editora. 

Love Struck: Cortesia da Fundamento. A capa do livro não é tão bonita nas fotos, mas pessoalmente ela é. O título do livro brilha com o glitter que colocaram, e a diagramação do livro é simplesmente belíssima. Muito caprichada mesmo! | Resenha

Amante Revelado: Cortesia Universo dos Livros. Simplesmente devorei este livro. Essa é uma das minhas série preferidas e finalmente estou tendo a oportunidade de ler todos os livros da Irmandade da Adaga Negra. Este é até agora o volume mais grosso, com quase 500 páginas, mas ainda assim o livro foi impresso em uma folha mais grossa e mais leve, fazendo com que não pese quase nada nas mãos do leitor. | Resenha

Jogo da Memória: Cortesia da Escrita Fina. O livro é bem pequeno, tanto em altura quanto em largura. A capa dá a impressão de estarmos vendo o pássaro embaçado, mas na verdade é o efeito dado pela editora mesmo. 

O Filho do Vento: Também veio de cortesia da Prumo. Dessa vez o livro chegou com um kit de marcadores dos lançamentos da editora. 

Azar o Seu: Por uma confusão que ocorreu no sistema da Editora Jangada, eles me enviaram este livro sem que eu seja parceira da editora. Já estou conversando com a assessoria pra saber o que fazer.

Ahmnat #2 - A Mãe de Todos os Pecados: Por ter realizado aquela promoção deste livro entre os leitores do blog a Editora Gutemberg me enviou de presente um outro exemplar. Dei uma olhada por dentro do livro e percebi que a diagramação da editora está lindíssima. O título do livro, como vocês veem, tem esse efeito metálico, iguais aqueles aplicados nas capas da primeira edição de Harry Potter. 

Lombadas

Lombadas

Beijos e comentem!

17 comentários:

  1. Oi!
    Que caixinha recheada!
    Não conhecia alguns dos livros, mas já cobicei a capa de alguns! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha é essa hem?!

    HAUHAUHA
    Lindos os marcadores do Destino do Tigre :D

    seguindo o blog ^~
    beiijos
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto o livro legal :)
    Tem vários ai que eu estou cobiçando rs, principalmete Azar o Seu da Carol Sabar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros bacanas, quero ler esse da série do tigre
    E já estou lendo Bruxos e Bruxas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga quanta coisa boa, desejo ótimas leituras.
    Que babado essa envolvendo a editora jangada.

    ResponderExcluir
  6. Do Seu Lado é ótimo, tenho certeza que você vai gostar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros legais, quanta capa linda, fiquei curiosa com a capa de Will & Will...
    Do Seu Lado eu já li e é muito bom, recomendo...

    ResponderExcluir
  8. nossa, só livros bacanas *--* Desses aí Will & Will é o livro que eu mais quero ler haha

    beijos, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10.7.13

    Quantos livros, ein!! Acredita que ainda não li Amante Sombrio? Já rodou na mão de todo mundo o meu livro, mas nunca li. Acho que a curiosidade acabou. Sei lá. O.O
    O kit de B&B da NC é mesmo muito lindo, cara! Amei. Não me interessei pelo livro do Nicki e quero muito ler o livro da Carol Sabar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ah!!! Que lindo Bruxas, Beijos e Outros Encantos!! *-*

    Li três da sua lista: Bruxos e Bruxas, Azar o Seu! e Do seu lado. Gostei muito de todos eles. =)

    Ahmnat sempre me interessou... mas não sei quanto terei oportunidade de ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas aquisições. Delas eu quero muito Will & Will, Azar o seu, Do seu lado e O destino do tigre, mas 10 Coisas que Nós Fizemos chamou minha atenção também.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos livros!!
    Eu li 10 Coisas que Nós Fizemos e Will & Will, ambos ótimos!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Faz mais de dois meses que li "O Destino do Tigre" e ainda não sei dizer até que ponto gostei do rumo que as coisas tomaram. Acho que nunca vou aceitar determinadas situações, mas de qualquer forma, já estou esperando pelo próximo livro (se é que realmente sairá).
    Também li Bruxos e Bruxas e, diferente de muitos, gostei de mais essa obra do Patterson. Não é perfeito, mas aventura interessante destinada aos jovens (o que a editora acabou esquecendo-se de avisar :x).
    No mais, são ótimos livros. Tenho certeza que você terá boas leituras.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que confusão a Jangada fez hein (Comprei o Azar o Seu! em pré venda com eles)
    Linda a capa do livro O Jogo da Memória, um primor mesmo.
    Correio recheado ^.^

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Amei os kits !!! Lindos demais!! Preciso dizer q quero Bruxos e Bruxas???
    Amei 10 coisas q fizemos, Will e Will, Ahmnat e Do Seu Lado!!!

    ResponderExcluir
  16. Uau, quantos livros bons!!
    Eu tenho muito interesse em ler a série A Maldição do Tigre, Azar o Seu! e Do Seu Lado!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo25.7.13

    Sabe o que vc diz pra editora Jangada: Azar o Seu haha

    Aproveita e fica com o livro, né ;)

    A capa é fofa ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.