1...2...3...: New Adult

New Adult

Com essa onda de livros eróticos surgindo, criaram uma nova categoria que fica entre o “jovem adulto” e os “adultos” que vem fazendo um enorme sucesso, o New Adult

Mas o que seria esse New Adult?

"New Adult é sobre a idade jovem-adulta, quando você é um adulto, mas não estabeleceu a sua vida como um (carreira, família, tudo o que você tem etc.)." Ou seja, ele define uma fase de transição.


Vou começar a falar sobre Belo desastre, é uma missão quase impossível achar alguém que não tenha lido esse livro.

Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Ele é considerado um New Adult pelo romance perturbado dos personagem e também por possuir algumas cenas de sexo, mas nada muito explicito como em Cinquenta tons de Cinza ou Toda Sua.

Entre Agora ou nunca - é um dos livros mais comentados do momento, a escrita da J.A Redmerski cativa a todos que leem, além do romance ter uma excelente trilha sonora e uma capa belíssima.

Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

E a última indicação é No limite da Atração, impossível dizer mal desse livro, repleto de mistérios e um romance fofíssimo.





Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. 





Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.

Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No Limite da Atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Espero que vocês tenham gostado, se quiserem mais dicas de new adult deixem nos comentários.

9 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas
    Esses livros parecem ser ótimos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando esse novo gênero. Belo Desastre é meu livro preferido, acho que nenhum outro conseguiu despertar tantas sensações como ele. Os outro que você citou ainda não li, mas já li bastante coisa a respeito, tenho muita curiosidade.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, ainda não li nenhum livro NEW ADULT, mas muito bacana conhecer uma nova categoria, e boas indicações de livros.

    Abraços

    http://livrostrip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas... Muita gente não sabe que o New Adult não é erótico, é bem mais leve e uma leitura maravilhosa.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. New adult virou um gênero favorito agora!! Eu amei Entre o agora e o nunca e No limite da atração!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21.8.13

    Oi Camila,tudo bem?
    Menina eu li todos esses que você citou(hahahaha).Também sou uma fanática por este gênero,o que vem eu estou lendo,ate mesmo comprando os ebooks em inglês para poder me deliciar.
    Porem o Belo Desastre sera sempre o meu preferido,seguido é claro(agora) Entre o Agora e o Nunca,serio quem não leu este livro tem que ler.Ele é simplesmente perfeito.
    Agora estou correndo atras de nacionais com este gênero para poder diferenciar a escrita e começar a me apaixonar pelos nacionais,porem vejo que ainda não foi nenhum lançado com este gênero :( .Mas tenho fé que em breve teremos novidades nacionais surgindo por ai!

    Nossa acho que falei demais,não é!
    O poste esta simplesmente maravilhosos e os livros citados são todos ótimos,há não ser o livro No limite da atração que não gostei muito,mas tem que ame este livro.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, bem interessante.
    Ainda nao li nenhum dos três, valeu pelas dicas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Li Belo Desastre e Entre o Agora e o Nunca, e gostei bastante dos dois. Gosto do aumento de emoções que tem neles rs tenho o livro No Limite da Atração também, em breve leio e tiro a prova ahaha

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. O meu preferido é belo desastre, o Travis é sem igual.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.