Lançamentos: Editora Butterfly, Editora Fantasy, Editora Gaivota e Editora Valentina

Confiram agora o lançamento das Editoras Butterfly, Fantasy e Gaivota

Editora Butterfly

Skoob
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... Os invasores da floresta, os salteadores de além-mar, os bretões e os vikings, estão todos decididos a destruir este lindo paraíso. Porém, Sevenwaters novamente está ameaçada por um mal invisível... Um mal que até os Seres da Floresta temem que desperte por completo! Liadan, a filha mais jovem de Sorcha e Red, acredita que seu futuro já está decidido, como uma boa filha de Sevenwaters, seu papel seria ficar ao lado de seus pais, seus tios e seu irmão, zelando pelo povo e pelas florestas de Sevenwaters. Mas os seres da floresta veem em Liadan uma oportunidade para o cumprimento da Antiga Profecia, que promete devolver as Ilhas roubadas pelos bretões aos seus verdadeiros hedeiros: os filhos de Erin. Contudo, a jovem, não parece ser cordata e obediente como sua mãe e questiona não apenas as intenções dos Seres da Floresta, como também seus métodos, recusando-se 
a simplesmente aceitar as ordens da Dama da Floresta... Em pouco tempo, a jovem se vê diante de intrigas, traições, perdas e grandes desafios, e também sente um amor cada vez mais forte, e proibido, por um homem que vive mergulhado nas sombras.

Editora Gaivota

Quem não conhece o Cravo e Rosa, a Dona Baratinha, Sambalelê, o Soldado de Cabeça de Papel e o Pai Francisco, personagens das cantigas infantis que povoam o imaginário dos brasileiros? E se esses personagens mergulhassem em um mistério de tirar o fôlego?
Em seu mais novo livro, Quem pegou uma ponta do meu chapéu de três pontas que agora só tem duas?, publicado pela Editora Gaivota, o autor Cesar Cardoso, de forma muito engraçada, conta a jornada de Jorge que, junto com seu amigo canino Alfabeto, precisa encontrar a ponta perdida do seu adorado chapéu de três pontas.
Para isso, contarão com a ajuda da famosíssima detetive Dona Chica-cá – aquela mesma que resolveu o mistério do berro que o gato deu – para investigar o paradeiro do chapéu desaparecido. Será preciso interrogar Terezinha de Jesus, o Boi da Cara Preta, Pai Francisco, além da Dona Baratinha, que só cria mais confusão pelo caminho.
Com ilustrações coloridas e um projeto gráfico ousado, que faz menção às pontas do chapéu de Jorge, a Editora Gaivota convida a todos para o lançamento desse livro, que vai acontecer no dia 25 de Agosto, na Livraria da Travessa – Ipanema, as 16hs.
Será que até lá o sumiço do chapéu de três pontas de Jorge já terá sido desvendado?

Por que existem cachorros mais obedientes do que outros? E, afinal, por que os cachorros latem? Essas são algumas perguntas que Lila Prap procura responder em “Você sabe tudo sobre cachorros?”, seu novo livro lançado pela Editora Biruta.
Lila consegue explorar diversas questões que podem passar pela cabeça dos pequenos leitores. As primeiras hipóteses que surgem em destaque nas páginas provêm de gatinhos muito divertidos, que arriscam respostas ousadas. Ora, os cachorros latem porque eles não sabem miar, por que não?
A autora dá espaço para a imaginação dos leitores e ainda consegue explicar as questões caninas de maneira lúdica. Cada pergunta vem associada a uma determinada raça de cachorros, o que causa fácil identificação do leitor com o livro.
As ilustrações são divertidas e também propõem brincadeiras ao apresentar misturas inesperadas para novas raças de cães. Já pensou o que seria um “coqueruaua”? O projeto gráfico ousado, característico da Editora Biruta, explora a criatividade das crianças, que descobrem, página a página, mais respostas.
Agora se, mesmo após a leitura, o leitor não encontrar respostas para suas perguntas, o jeito é seguir o conselho que a própria Lila deixa aos leitores: pergunte ao seu cachorro!

Editora Fantasy

Skoob
O inverno chegou em HQ. Você já leu os livros. Assistiu a série na HBO. Agora o romancista Daniel Abraham e o ilustrador Tommy Patterson apresentam a fantasia épica de George R.R. Martin na adaptação oficial para graphic novel. Este primeiro volume reúne as seis primeiras HQs originalmente publicadas nos EUA.O inverno está chegando é o lema da casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao Rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Robb, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Ayra, e o bastardo Jon Snow. Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei, segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade, morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa casa Lannister. Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki, cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.

 

Outra novidade da Fantasy são as novas edições da Trilogia Dragões de Éter com capas ainda mais lindas. As capas foram criadas pelo ilustrador Marc Simonetti, que também fez as capas de George R.R. Martin e O Nome do Vento.


O box dos livros com a nova capa também já está monta e sendo vendido no Submarino, para comprar clique aqui.
Além de tudo isso, Dragões de Éter também ganhou um novo book trailer!


Editora Valentina

Skoob
Neste surpreendente livro sobre yoga, William Broad, praticante desde 1970, nos mostra, a partir da visão de um premiado e experiente jornalista do caderno de Ciência do New York Times, que, apesar dos enormes benefícios, os riscos da prática do yoga não podem nem devem ser ignorados. Uma obra que levou cinco anos para ser escrita, A Moderna Ciência do Yoga nos apresenta um amplo quadro que mostra mais de um século de meticulosa pesquisa e apresenta a leigos e praticantes uma visão imparcial dessa prática milenar. O livro celebra o que é real sem deixar de expor o que é ilusório. Descreve o que é edificante e benéfico e revela o que é controverso e muitas vezes perigoso, sem deixar de explicar os porquês. Lança luz sobre benefícios pouco conhecidos do yoga, como a melhora do humor e o estímulo à criatividade, e não deixa de nos alertar sobre os movimentos que podem aleijar e até matar. E, como é comum durante investigações científicas, alguns mistérios surgiram ao longo da preparação desse estudo inédito: seriam a animação suspensa e o êxtase sexual sem limites capacidades humanas latentes? Prepare-se para uma instigante viagem que vai leva-lo dos velhos arquivos de Calcutá até centros de pesquisa médica de última geração, de famosos ashrams a impecáveis laboratórios, de deliciosos estúdios de yoga com renomados professores a salinhas de curandeiros. O livro também descortina a burguesa indústria global do yoga, que atrai não somente cientistas curiosos como também fervorosos praticantes e embromadores carismáticos. Em essência: derruba mitos, apresenta benefícios inesperados e uma emocionante visão crítica sobre como essa prática ancestral pode – e deve – ser desenvolvida.


Skoob
No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta –, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido.
Caitlin, que não gosta de olhar para a pessoa nem que invadam seu espaço pessoal, se volta, então, para os livros e dicionários, que considera fáceis por estarem repletos de fatos, preto no branco. Após ler a definição da palavra desfecho, tem certeza de que é exatamente disso que ela e seu pai precisam. E Caitlin está determinada a consegui-lo. Seguindo o conselho do irmão, ela decide trabalhar nisso, o que a leva a descobrir que nem tudo é realmente preto e branco, afinal, o mundo é cheio de cores, confuso, mas belo.
Um livro sobre compreender uns aos outros, repleto de empatia, com um desfecho comovente e encantador que levará o leitor às lágrimas e dará aos jovens um precioso vislumbre do mundo todo especial dessa menina extraordinária.
Beijos e comentem! 

9 comentários:

  1. Nossa quantos lançamentos legais! Me interessei pelo Filho das Sombras heheh

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, acabei de pedir A Filha da Floresta só rpa poder ler Filho das Sombras :D haha
      Beijos

      Excluir
  2. Anônimo31.8.13

    Me interessei por Passarinha, GOT em HQ e essa nova edição de Dragões de Éter tá puro luxo! Geeeeente.
    Amei demais...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabs, tb amei essa nova versao. Quero comprar o novo box :D

      Excluir
  3. meu deus que lançamentos maravilhosos, amei demais e quero alguns desses o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana esses lançamentos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Camila! Se meu Dragões de Eter não fosse autografado eu trocava o box, mas não vai dar, apesar desta edição ser linda demais. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades!
    Esse dos cachorros é a cara da minha prima HAHAHAHAHAHA ela adora esses livros.

    Já eu, adoraria ler Passarinha.. que capa fofa e adorei a sinopse.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse nessa série Sevewateres e assim que o terceiro for lançado quero investir.
    Achei as novas capas da Trilogia Dragões de Éter fantásticas, mas como já tenho as da 1° edição ficarei só na admiração mesmo \o/ preciso continuar a leitura dela, só li o #1 Caçadores de Bruxas até agora e gostei =)

    Bjos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.