Lançamentos: Editora Prumo

CHEGOU! O tão aguardando segundo livro da trilogia Legend! Prodigy é um dos lançamentos de agosto da Editora Prumo! Mas não é só isso, tem mais livros ainda. Confira:

Skoob
Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte.
June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez. Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles.
Com direitos de adaptação para o cinema vendidos para a Temple Hill Entertainment, produtora da saga Crepúsculo, os livros da trilogia Legend figuram nas principais listas da mídia especializada norte-americana entre os livros mais quentes e imperdíveis do ano. Publicada em mais de 24 países, Marie Lu, que trabalhou durante anos na indústria de vídeo games, deixará os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Never Sky de queixo caído.

Skoob

Quando Ichabod Crane, um reservado professor, chega ao povoado de Sleepy Hollow, antigas histórias de assombração voltam a deixar as noites mais sombrias. Seria obra do Cavaleiro Sem Cabeça?Graphic Chillers é uma coleção de oito clássicos da literatura de horror adaptados para os quadrinhos: Drácula, de Bram Stoker; Frankenstein, de Mary Shelley; O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson; Múmia, de Bram Stocker; O lobisomem, de Jeff Zornow; O fantasma da ópera, de Gaston Leroux; A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving e o Homem invisível, de H. G. Wells. A coleção é ideal para o público jovem, já que aborda de maneira sucinta e inteligente grandes clássicos da literatura de horror de que certamente ouvirão falar ao longo da vida.


Escritor e cineasta premiado (Doramundo, O homem que virou suco, Vlado, 30 anos depois, etc.), João Batista de Andrade foi o criador da Lei da Cultura (PROAC) quando era Secretário da
Cultura do Estado de S. Paulo. Atualmente preside o Memorial da América Latina.
Neste romance, a cidade é tomada pela violência, os personagens confinados em suas casas e perdem-se em seus labirintos de medo, dúvidas e solidão. Figuras carismáticas e estranhas agem nas penumbras para que não vejamos seus rostos e confinam a população à prisão em seu próprio medo e na falta de saídas para a vida. Um retrato bem atual, com tiros, ataques, ônibus queimados, arrastões, mortes, ameaças.



Skoob
Obter o máximo de prazer com o ato sexual não tem nada a ver com técnica, corpo perfeito ou estar perdidamente apaixonado. A única coisa que importa é ter Inteligência sexual.
Há três décadas trabalhando com casais e indivíduos como terapeuta sexual e conselheiro matrimonial, Dr. Marty Klein cansou de ver pessoas declarando que buscavam prazer e proximidade com o sexo, mas que passavam mais tempo preocupadas com a aparência e o desempenho do que aproveitando o momento.
No livro Inteligência sexual, Klein desafia nossa compreensão sobre sexo, amor, intimidade, romance e satisfação e acabada de uma vez por todas com nossa obsessão com aparência e desempenho, e com o que é “normal” ou não. Ele mostra como tirar o máximo de proveito do sexo com o corpo que temos, o parceiro que temos, e vida que temos. Afinal, isso é algo que realmente queremos: sexo excitante e prazeroso em todas as etapas da vida.

Beijos e comentem!

6 comentários:

  1. A capa de Prodigy está lindíssima! Não sabia que Legend teve seus direitos comprados pela mesma produtora de Crepúsculo :O
    Que venha o filme \0/

    http://quatroamigaseumlivroviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim!!
      Mal vejo a hora de ir no cinema assistir esse filme. Espero que fique tao bom quanto o livro :D
      Beijos

      Excluir
  2. Já estou contando as horas pra Bienal! Vou passar la no estande deles e gastar um pouco.
    beijos!
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, compre Legend e Prodigy!! Não dá pra ficar sem! haha
      beijos

      Excluir
  3. Anônimo31.8.13

    De todos, o único que me interessou foi Prodigy, porém eu tenho que ler Legend. Vida tirana...
    ashaushua
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gostei das duas primeiras indicações \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.