Estranho Irresistível

Skoob

   Beautiful Bastard, vol.2
    Autora: Christina Lauren
    Editora: Universo dos Livros
   Páginas: 288

Sara Dillon acaba de se mudar pra Nova York para trabalhar nas empresas Ryan Media Group. Está fugindo do seu passado desastroso com o ex que a traiu diversas vezes, e enquanto todos sabiam, ela nem suspeitava. Agora que Sara perdeu a fé nos homens tudo que ela quer é se divertir, se dedicar ao trabalho, e começar uma vida nova, sendo uma nova Sara.

Na noite em que ela, Choel e Julia saem pra se divertir em uma boate, após vários drinks com nomes sugestivos e muita dança, Sara acaba se jogando nos braços de um estranho completamente irresistível. Em um canto escuro, próximos aos banheiros, Sara experimenta um sexo selvagem e descompromissado com um cara que com certeza ela nunca mais verá na vida, mas que apenas naquela noite é tudo o que ela precisa.

Ela só não esperava que fosse reencontrar o seu estranho, que na verdade se chama Max Stella, o investidor de sucesso de Manhattan, e que ele seria amigo próximo do noivo de sua melhor amiga, Chloe. Sem que ela consiga entender o porquê de ser tão fácil para aquele homem, e o motivo de ele parecer querer tanto ela por perto, os dois acabam concordando em um relacionamento físico, secreto e monógamos, mas sem compromissos. Mas será difícil para Sara resistir ao charme de Max, e cada vez ficará mais improvável que não exista sentimentos entre os dois.

Sara é uma mulher machucada, ferida e não acredita que possa existir um relacionamento em que o homem seja completamente fiel. Após ter terminado um noivado, e deixado pra trás o primeiro cara que entrou em sua vidaan e que permaneceu por 6 os, Sara não se importa de ficar sozinha por um tempo, curtindo a carreira e a raiva do ex. Ela é um tipo de mulher real, que provavelmente deve haver várias em situações semelhantes por aí, e que, apesar de se demonstrar extremamente insegura algumas vez, no final das contas podemos ver que não passa de uma mulher carente, mas desconfiada.

Já Max Stella é o sonho de toda mulher. Lindo, bem sucedido, honesto, carinhoso, bom de cama e ainda por cima dedica sua total atenção a Sara. Sim, ele é um completo clichê, porém é o melhor tipo de clichê. Max mal se lembra da última vez em que teve um relacionamento sério; na maioria das vezes ele se contenta em passar uma noite sensual dentro de sua limusine com uma mulher qualquer, mas as coisas mudam depois que ele conhece a srta. Dillon.

O romance dos dois não é repentino e sem lógica, pelo contrário, tudo começa com um relacionamento somente à base de sexo, e as coisas vão evoluindo a partir daí, a partir das vezes em que eles se encontram e vão se abrindo cada vez mais um para o outro, mesmo sem perceber. Outro ponto do livro que foi um bônus foi a maneira como as autoras incluíram a Chloe e o Bennet, o casal do livro anterior da série, na estória, mostrando como a vida do nosso casal queridinho anda indo depois que eles se assumiram no final do primeiro volume.

Estranho Irresistível não supera Cretino Irresistível, porém chega bem perto. Neste segundo volume da série Beautiful Bastard, as autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, trazem novas aventuras eróticas para o leitor. O novo casal da série é um pouco mais pervertido que Chloe e Bennet e acabam protagonizando cenas impagáveis. E até mesmo o vocabulário ganhou um pouco mais de termos “chulos” do que o livro anterior. Com a mesma narrativa fácil e sensual, Estranho Irresistível merece ser lido e colocado na sua estante.
Eu estava apaixonada. E estava completamente ferrado. (Página 191)
Outros Volumes:
1°) Cretino Irresistível
Beijos e comentem!

22 comentários:

  1. Parece um livro clichê gostoso de se ler...afinal de contas, sonhar com o homem e o relacionamento perfeito é bom! hahaa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.10.13

    Camila eu lembro de ter lido o Cretino Irresistível em ebook versão inglês e ter amado a historia.Mas andei lendo tanto erótico que acabei dando um tempo.Pois estava ficando enjoada do gênero.
    E este livro,pelo que li da resenha, e mais forte no quesito erótico. Sim eu quero ler ele,mas acho que levarei um tempo para isso.Ate mesmo por que quero conhecer este novo casal e ver o que eles aprontaram antes de se entregarem a paixão.
    O bom,é que mesmo sendo uma continuação,ele nos dá personagens diferentes com historias diferentes.Vamos ver se consigo lê-lo ainda este ano.

    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, te entendo totalmente. Volta e meia eu me canso de algum gênero também xD
      Você está certa, o livro é um pouco mais pesado, mas só no quesito fetiche. Fique tranquila porque aqui ainda não teve algemas, chicotes, etc.. haha
      beeijos

      Excluir
  3. Acho as capas dessa série tããoo incrível! Uma pena que eu não gostei do primeiro livro, tinha muitas expectativas mas no fim não consegui nem terminar de ler o livro, por isso mesmo você falando tão bem do livro eu continuo com um pezinho atrás, mas quem sabe um dia eu não de uma nova chance?

    Vanessa B. Freitas,
    Buttercup de Galocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Vanessa, jura? Bom, eu amei, então sou suspeita pra falar sobre isso neh ahha
      beijs

      Excluir
  4. Já li o primeiro, mas realmente achei um livro hot um pouco fraco demais, sem um diferencial. É um livro bom, vale a pena ser lido para quem gosta do gênero, mas há muitos melhores por ai, rs.
    Adorei sua resenha do segundo volume da série! espero poder lê-lo algum dia... Não estou tão ansiosa, mas eu quero!
    Beijos,

    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, realmente ele é diferente, ele apresenta um erótico mais voltado pro romance, mas é ótimo pra quem não curti algo perto do sadomasoquismo hahah
      bjos

      Excluir
  5. Hm, parece ser legal. Eu tenho vontade de ler Cretino Irresistível, se gostar dele, vou tentar esse também :) Legal que é um clichê bom hehe

    ResponderExcluir
  6. Eu me interessei muito pelo primeiro, mas esse já não me chamou muito a atenção não.
    Mas é bem provável que se eu ler o primeiro, vou acabar lendo o segundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, se vc ler o primeiro e se apaixonar tanto quanto eu, com certza vai ler o segundo hahaha

      Excluir
  7. Eu me enganei com a capa do livro. Pensei que fosse um guia de "como ser cafajeste". Me entristeceu saber que não era. Comprarei para minha parceira de blog e namorada. Acho que é o estilo dela. ;)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, realmente não é nada disso haha Mas quem sabe sua namorada curta :D

      Excluir
  8. kkk realmente Contos eróticos não é a minha praia, não que eu seja uma puritana, mas não gosto, sempre vem carregado de sadomasoquismo, e não acho que estou na idade de ler livros do tipo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser muito interessante, não é um dos meus desejados mas tenho curiosidade em ler sim.
    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que um livro erótico não prende a minha atenção, não li o primeiro livro mas ouvi muita gente comentando sobre ele. Agora vou colocar os dois na minha lista, parecem ser interessantes e não tão previsíveis quanto os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, eu gostei bastante da série! Entao fica a dica ;)

      Excluir
  11. Não conhecia o livro e nem a série, mas achei o enredo interessante, então talvez no futuro eu leia.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila, esta é uma série que com certeza eu vou querer conhecer.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Camila, eu pulei pro último parágrafo porque essa série é uma das poucas que eu não gosto de ler spoilers e nem saber muito sobre o caminho dos personagens. .-.
    HAHA as vezes eu gosto de palavras chulas, então acho que posso gostar também. *-*
    vamos ver quando essa série cair nas minhas graças. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.