Lançamentos: Fundamento, Geração e Pandorga

Confira os lançamentos da editora Fundamento, Geração Editorial e Pandorga, a nova parceira do blog. Tem livros imperdíveis! 

Editora Fundamento

Skoob
Aclamada pela crítica do mundo todo.
Da lista dos livros mais vendidos do New York Times.
Publicada em mais de 14 países.
Rangers - Ordem dos Arqueiros, a série: uma leitura imperdível e emocionante do começo ao fim.
Entre batalhas ferozes, amizades inquestionáveis, certezas e dúvidas, acompanhamos a ascensão de Will entre os lendários arqueiros de Araluen. Mas nem todas as histórias foram contadas. Por enquanto!
A pedido dos leitores, John Flanagan nos presenteia com Histórias Perdidas, aventuras inéditas que levam a um mergulho ainda mais profundo na rica mitologia de Rangers. E que também trazem algumas revelações tão fascinantes quanto bombásticas.
Uma chance imperdível de saber mais sobre o passado e ter um vislumbre do futuro de alguns dos personagens mais queridos de Rangers: Halt, Alyss, Horace, Evanlyn e Gilan.
Se você acha que sabe tudo sobre a origem de Will, é melhor repensar...

EU SOU MUITO GENTIL, ENTÃO CALE A BOCA.
A vida é muito complicada e cheia de afazeres e responsabilidades para qualquer adolescente. Menos para Jamie Kelly – que nunca fez nenhuma atividade extracurricular (e nem faz questão). O problema é que, para ter o futuro perfeito que deseja, ela vai ter que mudar e ir atrás de coisas novas. E mais: ela ainda vai ter que provar para Isabella que não é A MAIS BURRA das amigas. Para isso, vai ser necessária muita ciência e uma investigação supersecreta para desvendar o maior mistério do Colégio Mackerel:
Por que é que continuam servindo a porcaria do bolo de carne toda quinta-feira???
Divirta-se com este novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão...
FAÇA O QUE FIZER, NÃO LEIA OS OUTROS DIÁRIOS DA JAMIE! 

Skoob
Será que um dos locais mais fascinantes da China, a peculiar e movimentada Xangai, vai ser o ponto final da incrível aventura de Elettra, Harvey, Mistral e Sheng? Os amigos chegaram à cidade dispostos a, enfim, compreenderem a trama em que estão envolvidos e que os tem colocado diante de grandes perigos e de descobertas inacreditáveis. Em cada país em que estiveram, os quatro encontraram objetos que fazem parte de um segredo muito antigo e que pode mudar o futuro da humanidade. Mas um homem diabólico, capaz dos piores crimes, tem vigiado os passos do grupo. E vai ser em Xangai que ele irá revelar sua identidade. Elettra, Harvey, Mistral e Sheng conseguirão escapar do inimigo? Usarão suas estranhas habilidades para evitar que os objetos caiam em mãos erradas? Finalmente irão entender por que foram escolhidos para guardar um enigma tão grandioso quanto o Universo? A aventura está chegando ao fim e há inúmeras perguntas que precisam de respostas. Descubra-as em A primeira nascente!

Skoob
É óbvio que o guarda havia descoberto quem ele era e o que estava fazendo. Não importava que se tratasse de um adolescente. Sabia demais. Era perigoso. Precisava ser eliminado. Parece que quanto mais Alex Rider quer fugir do Serviço Secreto Britânico e de sua “carreira” de espião adolescente, mais o perigo o chama. Desta vez, bem no meio das férias escolares, ele foi convocado pela CIA (sim, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) para uma missão num paraíso tropical. Aparentemente, não havia nada de extraordinário na tarefa. Tudo que Alex tinha que fazer era se divertir e fingir ser o filho de dois agentes que tentariam entrar numa ilha caribenha para vigiar um milionário russo. Mas logo ficou claro que a única coisa que o garoto não faria ali era aproveitar a tranquilidade e a beleza da Ilha Esqueleto. Explosões, armas mortais, perigos que vêm de todos os lados e um plano que poderia acabar com a vida na Terra em questão de segundos... Alex Rider não queria ser espião, muito menos um herói. Mas, quando se é o único que pode evitar que todo o planeta seja atingido por uma tragédia inimaginável, não há escolha. Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova missão de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar. 
Outros Lançamentos

       

Editora Geração

Skoob

Em um terrível acidente rodoviário, Alexandre morre, mas seu irmão gêmeo Vítor, surpreendentemente, sobrevive. No entanto, ao despertar numa dimensão paralela, autossuficiente e resguardada por instâncias elementares, como o Horizonte de Energia, o Conselho, Deus e os anjos, Alexandre descobre que deveria ter sido salvo e Vítor morrido, equívoco que coloca em risco rodo o funcionamento do cosmos. Embora em dimensões diferentes, os gêmeos precisarão lutar para restaurar o equilíbrio do Universo. Uma aventura fantástica, surpreendente e rica em seus detalhes mais sutis, que arrebata o leitor com todas as suas surpresas e revelações a cada capítulo, além de conquistá-lo com seus personagens ora cativantes, ora assustadores, porém sempre muito interessantes e bem construídos.

Skoob
Algumas das chamadas Redes Sociais. Virtualmente conectando pessoas a despeito da distância física. Conferindo-lhes a liberdade de múltiplas identidades ou até mesmo, personalidades. Revolucionando os relacionamentos entre as pessoas. Criando novas oportunidades de negócios para aqueles que dominam a tecnologia e não hesitam em usar a crença de outros em antiquados paradigmas para seu benefício próprio. Fundindo o real e o virtual, o autêntico e o forjado, através do simples clique de um mouse. Laptop, telefone celular, tablet: Ferramentas de negócios, lazer e também indispensáveis para os homens e mulheres modernos em busca de aventuras. Redes on-line, amizades virtuais, abraços dados através de ‘emoticons’, beijos assoprados para a web-câmera, sexo virtual pela internet. E o suor, a saliva, a paixão do sexo real obtido quando se é membro de uma das Redes Sensuais.

Editora Pandorga

Skoob
Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo. O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.
Skoob


Cinco amigos decidem viver uma grande aventura. Surgem muitos obstáculos, mas nada os prepara para o maior de todos.
Deparam-se com uma triste e pavorosa constatação: estão perdidos, sem as provisões necessárias e sem que ninguém saiba onde estão.
Os cinco precisam entrar em um acordo, defi nir um líder e um plano de ação para que possam sair da caverna ilesos. Será que vão conseguir ver a luz do sol novamente?
“Pra Valer”, uma aventura real!





Skoob
Qualquer pessoa que tenha sofrido algo terrível na vida lhe dirá: tudo se resume a um Antes e um Depois. Estou falando de um tipo de coisa terrível que mexe com o que temos de mais íntimo, nos arrasa completamente sem deixar intocado nenhum fio de cabelo sequer. O mundo de Laurel, uma garota de dezesseis anos, muda instantaneamente quando seus pais e seu irmão morrem em um acidente de carro. Atrás do volante estava o pai de seu vizinho bad boy, David Kaufman, cuja mãe também morre no acidente. Depois da tragédia, Laurel passa a viver uma nova realidade na qual se afasta da melhor amiga, os garotos podem ou não se aproximar dela por pena, fortes lembranças brotam o tempo todo e o Sr. Kaufman está em coma, mas ainda absolutamente vivo. No meio disso tudo está David, que entra e sai da vida de Laurel e por quem ela sente uma atração irracional. Ela estará ligada a ele para sempre por suas perdas mútuas – uma ligação que mudará a ambos de maneira inesperada. Uma leitura agradável e comovente, prendendo o leitor fazendo com que anseie por mais, criando um forte laço entre protagonista e leitor. O Romance de estreia de Jennifer Castle é um testemunho comovente e surpreendentemente inteligente de como a vida pode mudar na simples passagem de um momento para o outro.
Beijos e comentem!

13 comentários:

  1. Pelas sinopses fiquei com muita vontade de ler Querido Diário otário e Century <3 Ah e esses livros infantis também parecem ser bem legais.

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Fiquei com vontade de ler Paralelos *_*
    A proposta também me chamou a atenção, apesar de não ter gostado da capa!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  3. A ilha do esqueleto, Paralelos, Pra valer e O antes e depois me deixaram curiosaaa!
    Paralelos...resenha! resenha! resenhaa! hahaa
    =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila!
    Confesso que só me interessei por Redes Sociais e O Antes e o Depois, no qual a sinopse me encantou, rs.
    Mas quero muito saber mais sobre os outros, quem sabe vale a pena ler? rs.
    Ótimos lançamentos!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não goste de nenhum dos livros na verdade, já li o A proposta, é legalzinho mas enjoa.

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos para todos os gostos literários!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Curti os lançamentos, e o que mais me chamou a atenção foi Century...

    ResponderExcluir
  8. O meu desejado da vez é o livro "O antes e o depois", quero ler também "A Proposta" \o/

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo25.10.13

    De todos esses lançamentos o que mais quero é ROA: Histórias Perdidas. Já li 9 livros dessa série, e tenho 8, e é uma das séries mais longas e queridas que tenho na minha estante. Sou simplesmente apaixonado pelo estilo narrativo do Flanagan e espero que ele não pare de escrever nunca!

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da maioria dos livros o/
    Principalmente dos de aventuras e direcionados ao publico infanto o/
    só livros maravilhosos o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila!
    A Série Rangers e Querido Diário Otário são ótimas, minha filha está de olho nelas.
    Já eu estou a fim de ler " A proposta", tô só esperando o meu chegar =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  12. Gostei das sinopses de “Paralelos”, “Rangers - Ordem dos Arqueiros” e “O antes e o depois”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero e preciso de O antes e o depois, A proposta e Redes sensuais! *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.