Lançamentos: Valentina, Prumo e Única

Conheçam os lançamentos deste mês da Valentina, Prumo e da Única:

Editora Valentina

Skoob

Existe uma forma de leveza e de graça no simples fato de existir, que vai além das ocupações, além dos sentimentos poderosos e dos engajamentos políticos. É sobre isso que este livro fala. Sobre esse pequeno plus que nos é dado a todos: “O Sal da Vida”. Nesta meditação, nesta espécie de poema em prosa em homenagem à vida, totalmente íntimo e sensorial, a renomada antropóloga Françoise Héritier vai atrás das pequenas coisas agradáveis (às vezes nem tanto) às quais aspira o mais profundo do nosso ser: as imagens e as emoções, os momentos marcados de recordações que dão sabor à vida, que a tornam mais rica e mais interessante do que muitas vezes acreditamos que ela seja, e que nada nem ninguém poderá nos tirar, nunca, jamais!


Skoob
ALMANOVA Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê. SEM-ALMA A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Então, quando dragões e sílfides resolvem atacar a cidade, a culpa deverá recair sobre… HEART Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Mas será que poderá amar alguém que viverá apenas uma vez? E será também que os inimigos – humanos ou nem tanto — de Ana os deixarão viver essa paixão em paz? Ana precisa desvendar grandes segredos: O que provocou tal erro? Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos?
Skoob

Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaparece - deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade.


Editora Prumo

Skoob
Domício Proença Filho, renomado professor universitário de literatura brasileira e de língua portuguesa, estudioso da linguagem, ficcionista, crítico literário, promotor cultural, roteirista, é também autor de uma obra poética em construção.
Com significativa acolhida de público e da crítica especializada, todas essas obras encontram-se, há algum tempo, esgotadas. As duas últimas têm sido objeto de teses universitárias e vários de seus poemas integram antologias publicadas no Brasil e no exterior.
O risco do jogo retoma, nesse processo, ampliadas, as perquirições existenciais e o acurado trabalho na linguagem.




Skoob
Enquanto as meninas do orfanato St. Bridget sonhavam que eram as filhas perdidas de duques que, mais cedo ou mais tarde, seriam levadas de volta para casa em elegantes carruagens, tudo o que Rose queria era ganhar seu próprio sustento, trabalhando como serviçal na casa de uma boa família.
Ao realizar seu singelo sonho, sendo contratada como empregada na casa do mago e conselheiro do rei da Inglaterra, Aloysius Fountain, Rose nem podia suspeitar que se tornar aprendiz de feiticeira seria apenas o início de uma incrível jornada de descobertas. Ao lado do sr. Fountain e dos amigos Bella, Freddie, Bill e o gato Gus – um típico felino astuto com poderes mágicos nada ordinários – Rose está prestes a desvendar o maior mistério de todos: a verdade sobre a história de sua família. Uma série encantadora, protagonizada por uma heroína de 9 anos, com um quê de Gata Borralheira e poderes de Harry Potter.

Skoob
Quando um trio de irmãos fantásticos – e um primo muito intrometido – resolvem usar uma criativa engenhoca para entrar em contato com seres extraterrestres, eles nem imaginavam que o aparelho iria conduzi-los em uma viagem pelo tempo e pelo espaço que os ajudará a entender melhor a relação dos homens (e das crianças também, é claro!) com o planeta em que vivem e o que, nessa convivência, precisa ser mudado antes que seja tarde demais.
Os irmãos Kiko, Rita e Ana parecem os três mosqueteiros – um por todos e todos por um! Isso se os mosqueteiros tivessem um quê de cientista louco. Se bem que de loucos eles não têm nada, afinal, construir um aparelho de comunicação para procurar vida inteligente em outros planetas não é tanta birutice assim.
Eles não podiam imaginar, no entanto, que a visita do primo deles, um menino medroso e com um maço exagerado de cachos dourados, poderia ser a chave para fazer a máquina funcionar de vez. Na verdade, os leitores descobrirão que o aparelho, que mais parecia um troço, acabou fazendo muito mais do que eles jamais poderiam sonhar.
Outros Lançamentos
 

Editora Única

Skoob
Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!


Skoob

Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria "um final feliz" pode se tornar o pior dos pesadelos!. Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês.




Beijos e comentem!

19 comentários:

  1. Lindas capas!
    O sal da vida, O risco do jogo são contos?
    Veneno parece ser demais! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi, eu não sei, vou procurar saber e te aviso se encontrar ok? ;)
      Sim, Veneno tem uma capa linda, né?

      Excluir
  2. Lindas capas!
    O sal da vida, O risco do jogo são contos?
    Veneno parece ser demais! =)

    ResponderExcluir
  3. Tô louca nesse "Rose e o fantasma prateado", não gostei da capa dele não, mas a história parece ser muito boa!
    Outro pelo qual me interessei foi "Três mulheres em M", parece legal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, esse da Rose acho que já o quarta de série, então dá ua procurada pra saber quais são os anteriores ;D

      Excluir
  4. Oi Camila.
    O Sal da Vida oferece uma proposta bacana, gostei da ideia.
    Solicitei Rose e o Fantasma Prateado a editora, parece ser uma história divertida.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acompanha a série da Rose, Paty? Eu ainda não comecei a ler xD

      Excluir
  5. Ja tinha visto alguns, e ja estava de olho em alguns o/ kkk mas esse mês parece ter bons lançamentos o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiaiai! O post de lançamentos que sempre irá me deixar mais pobre :P
    Quero ler Veneno, apesar de ter lido uma resenha desanimadora dele esses dias rs

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      Veneno não é tão bom? Jura? Solicitei pra editora neste mês então vamos ver oq eu acho xD

      Excluir
  7. Essas capas são todas bem interessantes. Nem li o livro Veneno, mas tenho quase certeza do que fala. Vi isso em aulas de Literatura. A teoria é que, na verdade, os anões são marginalizados (e por isso vivem em uma floresta à beira da cidade), que aprontaram com a Branca de Neve, ela morreu quando engasgou com um pedaço de maçã e o Príncipe queria apenas o corpo dela. Manter cadáveres era mania naquela época. Então quando o Príncipe a jogou no ombro, a maçã saiu e a Branca voltou à vida. Essa é a real história.

    Isso eu vi na escola, deve ser essa história que o livro conta.

    gnrgunnar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS!!! VC ACABOU COM A MINHA INFÂNCIA!! KKKKKKKKKKKKK
      Nunca soube desse lado macabro da estória não, mas isso me faz pensar: Que príncipe de mer** enh! kkkkkk
      beijos

      Excluir
  8. Estou com muita vontade de ler Veneno, esta moda de reformular contos de fadas está com tudo, e acho que este livro vai me agradar muito.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Cida. Por isso já até solicitei ele este mês haha

      Excluir
  9. Gostei das sinopses de “Rose e o fantasma prateado” e “De repente Desejo”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. To louca pelo livro "Veneno", assim que der tempo e sobrar dinheiro vou comprar! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira vez que vi essa capa já tinha sido amor a primeira vista haha

      Excluir
  11. Tenho vontade de ler exatamente: todos <3 Principalmente Veneno, Metamorfose e agora Almanova *-*

    ResponderExcluir
  12. Desses milhaaaaaares de lançamentos que meu espírito consumista não acordou, teria um leve interesse de ler quando der O sal da vida e De repente, o desejo COM CERTEZA!Adoro romance com pegadas hot. <3

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.