Top Comentarista: Outubro/2013



Novo Top Comentarista pra vocês, pessoas! O livro da vez é O Amor Mora ao Lado da Debbie Macomber, publicado pela Novo Conceito. Fiquem atentos às regras porque elas mudaram de novo!

Regras
:: Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect(clique em Participar Deste Site na lateral do blog)
:: Ter endereço de entrega no Brasil.
:: Comentar no blog entre os dias 01.10.13 e 01.11.13 nas postagens do mês de Outubro.
:: Comentar nesta postagem informando seu nome de seguidor do blog e email pra contato.

Como Funciona
:: Você sempre deverá comentar com um único nome pra que não ocorra erro e todos os seus comentários sejam computados. Use de preferência o nome de seguidor do blog, mas também pode ser o nome com o qual você comentou aqui neste post. Mas não intercale um com o outro. Use apenas um!
:: AtençãoGanha o TOP aquele que tiver comentado mais vezes no mês! Não será um sorteio, mas sim contagem de comentários.
:: Devido à nova legislação, a partir de agora só serão permitidas realizações de concursos culturais com os livro da Novo Conceito, sendo o Top Comentarista um desses concursos liberados, e nele não poderá ser usado o sorteio como método de desempate, até segunda ordem, por isso os métodos de desempate mudaram. Confiram:
1° método de desempate: Comentário na resenha do livro O Amor Mora ao Lado (aqui) no blog. Caso o empate persista será utilizado o 2° método de desempate.
2° método de desempate: Comentário e "gostar" na resenha do livro O Amor Mora ao Lado (aqui) no Skoob (não se esqueça de clicar em "Gostei"). E, caso ainda haja empate, será usado o 3° método de desempate.
3° método de desempate: Em último caso será levado em conta quem comentou primeiro no maior número de postagens. Esse método procura beneficiar quem acessa o blog diariamente ou semanalmente e não aquela pessoa que chega no último dia de top comentarista e comenta em todas as postagens.
:: Vale somente comentários RELEVANTES em qualquer postagem no blog do mês de Outubro. E apenas 1 (um) comentário por postagem. Comentários como: "bela resenha""gostei""vou ler""concordo com a Fulana que comentou anteriormente" e outros semelhantes, ou com menos de 5 (cinco) palavrasnão serão computados.
:: Postagens de promoções não contam!
:: O resultado sairá no dia 02.11.2013 ao final desta mesma postagem.

Prêmio
:: Livro O Amor Mora ao Lado da Debbie Macomber + marcador de página.


RESULTADO
Foram ao todo 17 postagens publicadas no mês de outubro! Abaixo está a lista de pessoas que se inscreveram no top, e as postagens enumeradas de 1 a 17 na ordem de publicação no blog (lembrando que posts de promoções não contam). As tabelas abaixo mostram os processos de contagem de comentários e desempate. Em verde estão marcadas as postagens e resenhas comentadas pela participante, e em vermelho as que não foram comentadas.

Contagem de comentários: . Segundo a regra, ganha quem comenta no maior número de postagens. Das 9 participantes, 6 comentaram em todos os posts de outubro.


Critério de desempate 1: "Comentário na resenha do livro O Amor Mora ao Lado (aqui) no blog." Das 6 participantes, 5 comentaram na resenha.

Critério de desempate 2: "Comentário e "gostar" na resenha do livro O Amor Mora ao Lado (aqui) no Skoob." Das 5 finalistas restantes, apenas 3 comentaram na resenha do Skoob.


Critério de desempate 3: "Em último caso será levado em conta quem comentou primeiro no maior número de postagens." Marquei com "X" a participante que comentou primeiro que as outras em cada uma das 17 postagens. Ao final da tabela vocês podem conferir o número total de vezes em que cada participantes comentou antes das outras.


Sendo assim...

Parabéns, Bianca Martins! Você é a ganhadora do top comentarista do mês de outubro!
Bianca, um email já foi enviado para o endereço de email que você deixou no comentário aqui nesta página. Por favor, responda-o dentro do prazo.
Obrigada a todos que participaram. Logo mais vem novo top!

Beijos e Boa Sorte!

11 comentários:

  1. seguidora: Yasmim Namen
    e-mail: yasmim_fd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. seguidora: Gabriela C.
    e-mail: gabri_emotion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. seguidora: Baby_monster
    e-mail: nicholashenrry@hotmail.com
    quando sai o resultado do mês passado?

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita vontade de ler ele depois da sua resenha, vou participar <3
    Cristiane
    cristianeadnesa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito ansiosa para ter esse livro, portanto vou participar \o/

    Patrícia

    pattywinck@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando ^^

    Bianca Martins
    anabik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando!!
    seguidora : Thaynara Ribeiro
    email:Thaynara Ribeiro
    Nome que comenta: Thaynara Ribeiro

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Seguidora: Clara Beatriz
    Email: clarabeatriz147@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!!
    seguidora: marla
    lloucaporromances@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Obaaa!!
    =)))
    Já retornei o seu email Camila ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.