Lançamentos: Novo Século, Geração Editorial e Tordesilhas

Confiram os lançamento das Editora Novo Século, Geração Editorial e Tordesilhas!

Novo Século

Skoob
Descubra os segredos de A amante infiel, o romance em que fidelidades serão testadas. Jennifer Hunter é uma belíssima mulher, mas com um trabalho pouco convencional. Com uma identidade secreta, ela ficou conhecida como Ashlyn e, nos últimos dois anos, tem sido contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar uma “inspeção de fidelidade” em seus parceiros. Porém, a vida dupla de Jennifer começa a cobrar seu preço e seus dias de inspetora de fidelidade parecem estar contados quando surge o sexy e elegante Jamie Richards. Mesmo sabendo que não há espaço para romances em sua vida, ela se vê atraída por ele e, aos poucos, vai se apaixonando. Mas antes que aposente sua identidade secreta pelo amor verdadeiro, ela assume uma última missão. Um trabalho que irá alterar para sempre suas percepções de confiança, honestidade e amor.

Skoob
Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.
Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela.E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado.
Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão?
Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir. 


De todos os filhos de Paulo, Rafael sempre foi o que mais deu trabalho. Após uma infância traumática – incluindo o abandono de sua mãe – ele se reergueu com o apoio da família. Contudo, carregou marcas profundas na sua alma. Agora, já adulto, Rafael Cavalheiro pretende estabelecer-se definitivamente na cidade maravilhosa, perto do irmão gêmeo e da cunhada, para realizar seu grande sonho: tornar-se um renomado chef de cozinha. Seus planos pareciam perfeitos. Mas sua vida muda radicalmente ao conhecer Alexia, garota desafiadora e irresistível. E mesmo contra a vontade de ambos, eles se apaixonam. Porém, Rafael e Alexia passarão por diversas turbulências, que deixarão esse inusitado relacionamento ameaçado, pois uma armadilha do destino poderá mudar as suas vidas para sempre.



Skoob
Como caçula da família, Ivy sempre foi superprotegida pelos pais e pelos irmãos.Com isso, passou a infância e a adolescência se sentindo sufocada e deixando que outras pessoas tomassem as decisões mais importantes de sua vida. Porém, aos dezoito anos, tentando romper este ciclo, Ivy muda-se para Ouro Preto para realizar o grande sonho de sua vida: cursar a faculdade de jornalismo para poder trabalhar e ser independente o mais rápido possível. No entanto, a sua trajetória na faculdade dura pouco tempo pois, ao visitar os pais em sua cidade natal - São Lourenço - ela se depara com um misterioso visitante: Leonardo Belford. O homem que irá virar a cabeça da família Cavalheiro - e principalmente a de Ivy - de cabeça para baixo. Afinal, ele estava ali com uma dolorosa missão a cumprir, e não pretendia ir embora até que tudo estivesse consumado.


Skoob
REVELADOS PARA O MUNDO, OS LOBISOMENS DEVEM SOBREVIVER EM UMA SOCIEDADE ONDE O MEDO E O PRECONCEITO PODEM FAZER DOS CAÇADORES, A CAÇA... Dizem que os opostos se atraem. E, no caso dos lobisomens Anna Latham e Charles Cornick, se completam. Filho do líder dos lobisomens norte-americanos, Charles é um alfa dominante. Enquanto Anna, um Ômega, tem a rara capacidade de acalmar os outros de sua espécie. Agora que os lobisomens revelaram-se aos seres humanos, eles não podem dar-se ao luxo de ter publicidade negativa. Infrações que poderiam ter sido ignoradas no passado agora devem ser punidas, e a tensão de fazer o trabalho sujo do seu pai está se tornando um fardo para Charles. Charles e Anna são enviados para Boston, quando o FBI pede ajuda à alcateia no caso de uma série de assassinatos. Eles rapidamente percebem que não apenas as três últimas vítimas foram lobisomens, mas também que as outras vítimas foram todas Fae. Alguém está matando lobisomens e Fae intencionalmente. E Anna e Charles também estão na mira do assassino... 

Skoob
QUANDO GRANDES IMPÉRIOS CHEGAM AO FIM, APENAS GRANDES HOMENS SÃO CAPAZES DE SOBREVIVER. O jovem Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, deixa sua terra natal, embarcando em uma perigosa jornada de autoconhecimento. Contando com a ajuda de seus leais companheiros, o curandeiro deseja desvendar os mistérios envolvendo a identidade de seu pai e, para isso, terá de cruzar territórios ameaçados pela guerra, pela fome e pelo medo. Enquanto isso, o poder do maior império que o mundo já viu é ameaçado: o exército bárbaro de Átila, rei dos Unos, causa morte e destruição por onde passa, aproximando-se cada vez mais da grandiosa e decadente capital, Roma. E nesses tempos turbulentos, Myrddion, preso ao juramento feito quando decidiu tornar-se curandeiro, deve fazer de tudo para salvar a vida de seus pacientes... e a sua própria. Nesta épica continuação de Merlin: A Profecia, acompanhe a saga de um homem lutando pela vida, enquanto um grande império se aproxima de sua morte. 

Skoob
O PERIGO ESPREITA NOS DOIS LADOS DA SEPULTURA Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.

Skoob
A fotojornalista Isabel, cansada da vida que levava até então, decide voltar à sua terra natal, Oklahoma. No caminho para casa, porém, sofre um acidente, e seu carro é arremessado de uma ponte. Nas escuras e frias águas de um lago, ela luta pela sobrevivência, no limite entre a vida e a morte. Mas Isabel não contava com a ajuda dos deuses: a Deusa das Águas vem a seu socorro. A poderosa deusa se dispõe a salvá-la, mas pede algo em troca. Agora, Isabel deverá viajar pelo tempo, rumo ao lendário reino de Camelot, onde terá a tarefa de seduzir ninguém mais, ninguém menos que Lancelot Du Lac, desviando sua atenção da rainha Guinevere. Simples. Afinal de contas, um cavaleiro charmoso e bonitão é o sonho de qualquer garota, em qualquer século. Infelizmente, nem tudo sai conforme o planejado, e Isabel acaba se apaixonando pelos olhos profundos do sábio Rei Artur! E agora? Será que Isabel deve entregar-se a seu amor verdadeiro, ainda que, com isso, quebre a promessa feita à Deusa das Águas e ainda corra o risco de mudar o destino de sua nação (e do mundo) para sempre? 

Tordesilhas

Skoob
Marcos, está fazendo 18 anos e seus amigos resolvem dar uma grande festa para comemorar, mas quem pensa que as comemorações vão ficar por aí está muito enganado. Seu melhor amigo, Gabriel, resolve abrir um concurso para o melhor presente, mas ninguém sabe que sua ideia é que ele mesmo ganhe o concurso, senão para que iria criá-lo? Uma história, um concurso, um ganhador, dois pontos de vista e dois concorrentes fortes: Ele: O melhor amigo, lindo e maravilhoso e merece o título e tem o melhor presente de todos. Ela: A única que não irá a festa porque o aniversário de Marcos é sempre no pior dia do ano. Quem vencerá está batalha? Cruzem os dedos e boa sorte aos participantes!



Geração Editorial

Skoob


Jayne Sparks, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?




Beijos e comentem!

10 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos, e o que mais me chamou a atenção foi Uma herança de amor...
    As capas estão ótimas, na maioria!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimos lançamentos *-*
    Quero muito ler Uma Herança de Amor!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Camila, os livros da Lycia com certeza são os melhores dessa seleção, falo por mim, por que sou fã da autora ^^
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Miga sempre gosto de saber dos lançamentos mas vc sabe que estou evitando compras então isso é tentação para mim. Fiquei curiosa com alguns!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. A novo século vindo com tudo. Quero muito ler a série Alfa e Ômega. Gostei de ficar atualizado nos lançamentos da editora ;)

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A deusa da lenda e Presente aniversário foram os únicos que entraram na minha lista de desejados...
    Não achei muita graça na descrição dos outros, talvez a leitura seja diferente, mas não entraram na lista ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. quantos lançamentos ótimos.. preciso começar a ler esses livros da P.C. Cast... tenho só Deusa do Mar. As séries Alfa e ômega e Night Huntress também está nos meus desejados. Mas o que mais me interessou foi o Merlin, adquiri o primeiro volume num sebo e nem sabia como seria a história.. na verdade ainda não li, mas adorei saber que a continuação já vai ser lançada.. vai ser uma das próximas leituras com certeza!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. A amante infiel e Deste lado da sepultura são os mais desejados. *-*

    ResponderExcluir
  9. A capa de A fúria do Lobo é perfeita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Sempre tive curiosidade sobre essa série desse livro Deusa da Lenda, mas não cheguei a começar a ler.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.