Top Comentarista: Especial de Natal - Novembro e Dezembro



Demorou, mas chegou!! Trago pra vocês hoje um super especial de Natal! O Top comentarista deste mês vai ser diferente de todos os outros que já rolou por aqui. Muito mais prêmios, muito mais chances de ganhar e muito mais ganhadores! Desta vez o top comentarista vai durar 2 meses, então fiquem espertos, leiam as regras, participem, e levem livros pra casa como presente de natal! 

Regras
:: Seguir o blog publicamente pelo Google Friend Connect(clique em Participar Deste Site na lateral do blog)
:: Ter endereço de entrega no Brasil.
:: Comentar no blog entre os dias 01.11.13 e 01.01.14 nas postagens do mês de Novembro e Dezembro.
:: Comentar nesta postagem informando seu nome de seguidor do blog e email pra contato (e se você comentar na resenha do skoob para ter mais chances, não se esqueça de deixar o link do seu perfil do skoob também).

Como Funciona
:: Você sempre deverá comentar com um único nome pra que não ocorra erro e todos os seus comentários sejam computados. Use de preferência o nome de seguidor do blog, mas também pode ser o nome com o qual você comentou aqui neste post. Mas não intercale um com o outro. Use apenas um!
:: AtençãoGanha o TOP aquele que tiver comentado mais vezes no mês! Não será um sorteio, mas sim contagem de comentários.
:: Caso ocorra empate entre 2 ou mais participantes, serão adotados os seguintes critérios de desempate, e exatamente nesta ordem:
1° método de desempate: Comentário na resenha do blog dos livros Simplesmente Sua (aqui), Garota Interrompida (aqui), Só tenho Olhos Para Você (aqui) e Identidade Roubada (aqui). Quem comentar no maior número de resenhas dentre essas quatro leva vantagem! Caso o empate persista será utilizado o 2° método de desempate.
2° método de desempate: Comentário e "gostar" na resenha do Skoob dos livros Simplesmente Sua (aqui), Garota Interrompida (aqui), Só tenho Olhos Para Você (aqui) e Identidade Roubada (aqui). Depois de comentar não se esqueça de clicar em "Gostei". Novamente, leva vantagem quem comentar no maior número de resenhas dentre essas quatro. E, caso ainda haja empate, será usado o 3° método de desempate.
3° método de desempate: Em último caso será levado em conta quem comentou primeiro no maior número de postagens. Esse método procura beneficiar quem acessa o blog diariamente ou semanalmente e não aquela pessoa que chega no último dia do top comentarista e comenta em todas as postagens. Empatou de novo? Então será usado o 4° e último critério de desempate.
4° método de desempate: Sorteio entre as finalistas pelo Random.org. A ordem utilizada no sorteio será a de inscrição no top, ou seja, a primeira a se inscrever será a número 1, a segunda a número 2, e assim sucessivamente. O Random é quem escolherá o número sorteado como ganhador.
:: Vale somente comentários RELEVANTES em qualquer postagem no blog do mês de Novembro e Dezembro. E apenas 1 (um) comentário por postagem. Comentários como: "bela resenha""gostei""vou ler""concordo com a Fulana que comentou anteriormente" e outros semelhantes, ou com menos de 5 (cinco) palavrasnão serão computados.
:: Postagens de promoções não contam!
:: O resultado sairá na primeira semana de Janeiro ao final desta mesma postagem.

Prêmios

   

Informações Importantes
:: Serão 3 ganhadores. Sendo que o primeiro leva pra casa dois dos quatro livros à sua escolha. O segundo escolhe apenas um livro dentre os dois restantes, e receberá também um kit de marcadores e livretos. E o último ganhador levará pra casa o livro que sobrou.
:: Os livros Identidade Roubada, Simplesmente Sua e Garota Interrompida serão enviados pelas suas respectivas editoras dentro do prazo que lhes couber.
:: O livro Só tenho Olhos Para Você será enviado por mim, dentro do prazo de 45 dias, sem incluir o prazo de entrega dos correios.
:: Nem eu, nem as editoras, ficaremos responsáveis pelo pagamento de um segundo frete caso o prêmio retorne por culpa do ganhador (ex: não foi buscar na agência do correio, passou endereço errado, etc).
:: Também não me responsabilizo pelo envio de um segundo exemplar caso o correio extravie o primeiro. Neste caso, depositarei o dinheiro referente ao seguro do livro na conta do ganhador para que ele mesmo compre um novo exemplar.

RESULTADO
Ganhadoras:
1°. Bianca Martins
2°. Gabriela C.
3°. Oliveira

6 comentários:

  1. Participandoooo *O*
    Gabriela C.
    gabri_emotion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tinha esquecido o link do skoob
    http://www.skoob.com.br/usuario/301274

    ResponderExcluir
  3. Vou me inscrever porque eu tô caçando um jeito de ganhar Só tenho olhos pra você porque eu quero completar a coleção. kkkk
    Nome: Yasmim Namen
    e-mail: yasmim_fd@hotmail.com
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/163026
    Obs: já saiu o resultado de Outubro?

    ResponderExcluir
  4. Participanduu!

    Bianca Martins
    anabik@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/829784

    ResponderExcluir
  5. nome de seguidor do blog: Oliveira
    Email: sniramoma@hotmail.com
    http://www.skoob.com.br/usuario/1010535/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2.12.13

    Esse Top Comentarista é um absurdo! Top é eufemismo pra ele kkkkkk
    Nome de seguidora: Lara Andrade
    e-mail: larinha_andrade2010@hotmail.com
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/496522/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.