Estrela Píer

Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novos Talentos
Páginas: 323
Blog | Skoob


Estrela Píer é surpreendente! A Kamila escreve de um jeito que deixa o leitor grudado no livro enquanto não lê a última página. Bom, pelo menos foi assim que eu fiquei. Vou ser sincera com vocês: eu estava com um pouco de receio quanto à este livro, porque eu tinha lido a sinopse (o que eu nunca faço, outra hora explico o porquê) e ela não tinha me encantado em nada, mas depois de andar lendo várias resenhas positivas sobre o livro, tive que dar uma chance. E que decisão sábia foi esta.

Lúcia é uma bibliotecária brasileira, de vida pacata, que mora com sua avó e sua irmã após ter sido abandonada pelos pais. Apreciadora e livros e filmes clássicos, seu maior medo era morrer solteira, afinal, seu dom para atrair homens de baixo nível era surpreendente.

Após ganhar um concurso para conhecer o ator hollywoodiano Richard Clevehouse em Londres, tudo o que Lúcia desejava era não assustá-lo com sua esquisitice. No entanto, jantar romântico em um belo lugar, super produção digna de uma diva, e passagem de graça para Londres se tornam detalhes mais que superficiais quando, após exibir por acidente sua marca de nascença, Lúcia se vê como a caça em uma perseguição eletrizante, na qual Richard será seu mocinho, ou seu vilão.

Já imaginou o mundo com seres humanos transgênicos? Uma espécie de mutantes secreta e menosprezada que tem seu futuro e passos programados antes mesmo de nascerem? Já imaginou ter habilidades especiais e ser a próxima febre mundial como atriz e cantora? Lúcia vai descobrir segredos sobre ela e sobre seu mundo que jamais imaginou existirem. E terá de fazer uma difícil escolha: Ser famosa e ter que amar e viver ao lado de “sua alma gêmea predestinada”, ou fugir ao lado daquele que desperta suas borboletas estomacais? O Mocinho ou o Vilão?

Com capítulos pequenos, e narrativa corrida, mas convincente, Estrela Píer vai te encantar com um romance condenado desde o nascimento. Adorei o livro! A forma como a autora apresentou seres humanos evoluídos foi de uma forma tão real e, tecnicamente, possível que fará o livro se tornar ainda mais emocionante. Recomendo a leitura a todos aqueles que gostam de um enredo envolvente e o melhor: de autoria nacional.
Se os homens preferem as loiras eu não sei, mas que as mulheres preferem os gentlemen, disso eu tenho certeza e falo com propriedade. (Página 63)
- Pois então você, inglês, não pode me abandonar. Eu preciso de você... depois de me fazer habituada a sua presença, não pode me deixar.
- Você vai se arrepender por isso. Vai se arrepender por me pedir isso. (Página 88)
Seu hálito fresco entrou pelas minhas narinas e fez meu corpo mais quente, mais leve e mais forte. (Página 120)
Beijos, Leitores, até logo! Comentem!

14 comentários:

  1. Miga vc tá lendo rápido né????? Meu orgulho, gosto assim!!!!
    Adorei sua resenha não tinha idéia que nesse livro tínhamos um pouco de ficção, adorei e fiquei bem curiosa. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Lembro de quando esse livro foi lançado e nossa, eu queria tanto lê-lo! Botei na minha lista de desejados, só que o tempo foi passando e eu fui deixando de lado. Mas nossa, agora o desejo de ler voltou com tudo!
    Espero conseguir, e LOGO!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu nunca pude ler esse livro, mas fiquei morrendo de vontade, e seu blog é tão perfeito que não estou com vontade de fechar e janela :S
    Estou seguindo ele -e coloquei nos meus "sites indicados" caso queira conhecer meu blog, fique a vontade e participe da Coluna Mostre sua Estante, iria ficar feliz em tê-la como participante.
    Um beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa desse livro tão fofa e desde qdo pus o olho ja coloquei na minha lista de desejados. Parece ser muito legal mesmo e pela resenha fiquei mais curiosa!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  5. Esse livro parece bem legal, já tinha visto umas resenhas dele, quem sabe eu leio em breve?

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já leria esse livro só porque a protagonista tem o meu nome haha -nn
    Eu sempre achei que esse livro era só romance, porque a sinopse não dá dica nenhuma de algo a mais. Daí nunca me interessei muito não, mas agora ele conseguiu entrar para a minha listinha (rs) de desejados.
    A única coisa que me deixou com um pé atrás foi seu comentário sobre a narrativa, espero que não seja corrida DEMAIS.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei com vontade de ler este livro agora. rs
    Me lembro de ter visto falar dele em algum lugar,
    mas tbm confesso que não liguei muito. rs

    Beijoos!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse livro parece ser bem interessante. Já li outras resenhas dele e fiquei interessado.
    Amei a resenha. >.<
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Camila, o livro "Amigos Inimigos" chegou sexta! Ameeei os marcadores e já estou terminando a leitura! Amei! Muito obrigado hihihi

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila, tá rolando promoção lá no blog.
    Dá uma passada lá.
    Beijooos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  11. Camila :)
    Este livro me parece bem interessante..não é primeira resenha que leio e todas falam muito bem *---*
    E o melhor é que é nacional não é verdade? :p

    Beijos e tenha uma excelente semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  12. Sempre tive vontade de ler este livro de tantas resenhas positivas que vejo dele. O blog ta de parabéns flor. Seguindo aqui já.


    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. A história é bem misteriosa né? Interessante...
    Abraços!! (http://elektry.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  14. Ah, li esse livro já faz muito tempo e concordo com você, ele realmente é surpreendente. A autora soube conduzir muito bem a história, é aquele tipo de leitura que vale a pena.

    Obs: Recebi o seu e-mail sim, desculpa por ainda não te responder, é que estou com tantos e-mails atrasados que ainda estou meio enrolada.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.