Parceria + Publicidade

Autora Parceira

Olá, Leitores! Tudo bom? Hoje eu venho apresentar a mais nova parceira do blog: a autora Nádia São Paulo, de Morte no Litoral, O Mistério da Casa na Praia e Assassinato no Baile de Debutantes.

Morte no Litoral

Autora: Nádia São Paulo
Editora: Novo Século
Onde Encontrar: Skoob | Book Trailer
Sinopse: Olívia sempre foi uma garota muito solitária. Rejeitada pela família, pelo grande amor da sua vida e por uma amiga da escola. Aos treze anos de idade, resolve fugir de casa para tentar um futuro melhor. Mas, as coisas não acontecem exatamente como ela imagina, e sem opção, acaba passando quase um ano vivendo como menina de rua. Um dia, é surpreendida por uma mulher que decide lhe dar abrigo, alterando completamente o curso do seu destino. Mas, segundo a misteriosa mulher, tanta mudança terá um preço muito alto na vida da garota, e um dia, terá que ser pago.

O Mistério da Casa na Praia

Autora: Nádia São Paulo
Editora: Novo Século      
Onde Encontrar: Skoob | Book Trailer
Sinopse: Realidade, ou loucura? Morte acidental, ou homicídio? Que mistérios envolvem a casa onde Elizabete e sua família, irão morar? Essa é a história de Elizabete, seu marido Eduardo e a única filha do casal, a adolescente Ana Julia. Uma família muito divertida e bem-humorada, que está de mudança para Guarapari. Um belo balneário situado no estado do Espírito Santo. Acostumados com uma vida de mudanças, eles adoram imaginar como será a nova casa, quem serão os novos amigos, vizinhos, e o que o destino lhes reserva... Enfim, divertem-se imaginando o que virá pela frente. Mas, infelizmente, desta vez a aventura não será tão agradável como de costume. Eles farão parte de uma trama sobrenatural, cheia de suspense e aparições, onde terão que desvendar um grande mistério envolvendo a casa onde irão morar.Todo esse mistério acabará colocando em risco o bom relacionamento da família, a sanidade mental de Elizabete e a vida da jovem Ana Julia.

Assassinato no Baile de Debutantes

Autora: Nádia São Paulo
Editora: Anthology 
Sinopse: Quem não tem pelo menos um segredo guardado a sete chaves? Segredos da infância, da adolescência ou da vida adulta? Segredos que nunca deveriam vir à tona. Serem revelados... No entanto, nem sempre isto é possível. Às vezes, como fantasmas que sempre voltam para nos assombrar, esses segredos ganham vida própria e saem do calabouço de onde estavam aprisionados; para nos torturar, enlouquecer e até matar. Noutras vezes, eles simplesmente saem desse mesmo calabouço, só para nos dar a chance de consertar tudo e, a duras penas, nos fazer recomeçar... 
Esta é a história de Naná, uma criança adorável, com uma grande curiosidade: um amigo imaginário capaz de fazer adivinhações sobre o futuro. Mas ele não preveniu sobre o assassinato de Elga, irmã de Naná, na noite de seu baile de debutantes. Revoltada, Naná rompe com o amigo e jura descobrir o que realmente aconteceu com sua querida irmã. Só que ela não fará isso sozinha... O brilhante inspetor Xavier, entrará em cena para ajudar na solução de mais um caso intrigante. 
Libertar segredos será a difícil missão do experiente Inspetor Xavier e da pequena Naná, nesta trama cheia de crimes, armadilhas e desilusões, onde nada é o que parece ser.

Publicidade

A FANTASY - Casa da Palavra apresenta seu mais novo romance de literatura fantástica, O Inverno das Fadas. Escrito pela jovem autora Carolina Munhóz, ganhadora do prêmio de melhor escritora jovem em 2011 e parceira do blog, esse livro promete abordar temas polêmicos e instigantes para o público jovem brasileiro:

O Inverno das Fadas

Autora: Carolina Munhóz
Editora: Fantasy - Casa da Palavra
Pré-venda: Saraiva
Onde encontrar: Skoob

SinopseEXISTEM PESSOAS NORMAIS em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.
Existe uma explicação para isso.
Sophia é uma Leanan Sídhe, uma fada-amante, considerada musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou criar uma canção para se tornar um hit mundial. A fada dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela, um verdadeiro ícone, ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar-se. Causando loucura. E MORTE.



Beijos e até logo, leitores! Comente!

7 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pela parceria. Os livros parecem ser interessantes.
    E a capa de "O Inverno das Fadas" é linda.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Camila!
    Parabéns pelo blog! É lindo!
    Já estou seguindo ;D
    Sucesso aí!

    Beijos Beijos
    http://QueroUmRomance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Os livros da Nádia parecem ser maravilhosos, estou ansiosa para ler todos eles *-*
    Parabéns pela parceria

    ps: tem resenha nova lá no blog
    http://escutaessa.blogspot.com.br/2012/06/resenha-livro-o-caminho-para-esplendor.html

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. Camila :)
    Como vai?
    Adorei as novidades *-*
    "Assassinato no Baile de Debutantes"..gostei da sinopse :)

    Estou seguindo aqui :)
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Camila,

    Parabéns pela parceria, gostei dos livros, também gostei do blog e estou seguindo, segue o link do meu...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros legais! Amei o seu blog, virei aqui mais vezes.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba só coisa boa né. Estou tão orgulhosa de vc e do crescimento merecido do seu blog, além disso vc tá lendo pra caramba né? Mega anciosa para ler as próximas resenhas.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.