Parceiras: Autores

Olá, pessoal! Hoje vou apresentar pra vocês alguns novos Autores Parceiros do blog:



A primeira a ser apresentada é a Ana Carolina, autora da trilogia Dama da Noite. A Ana é de Brasília, tem quatro livros prontos e, atualmente, está trabalhando no quinto título, porém nenhum deles foi publicado. Ela começou a escrever a trilogia Dama da Noite com 12 anos de idade, sendo Lua Cheia, o primeiro volume da série, seu primeiro livro - o que mostra que sua aptidão por livros é algo que tem desde pequena. A trilogia já foi reescrita duas vezes até chegar a sua versão final e atual, mas a ideia central da história sempre permaneceu. 

Dama da Noite #1
(não publicado) 
Sinopse: Desde que ficara órfã, Jane Wanddington se habituou a vida solitária e, quando adulta, se dedicou inteiramente à seu sucesso profissional: era uma das melhores detetives que o departamento tinha - segundo seu chefe -, tinha um admirável apartamento em Londres da qual dividia com sua gata e estava muito satisfeita com o pouco que tinha. Mas a onda de assassinatos misterioso que se inicia pela cidade a preocupa, e as coisas só pioram com a visita de um completo desconhecido em seu apartamento afirmando saber coisas a respeito da família de Jane que ela nem se quer imaginava. Intrigada, Jane se vê diante um verdadeiro impasse e temendo que verdades aquele desconhecido pode ter, decide depositar um pouco de confiança neste. 
Você pode encontrar mais sobre a autora e sobre o livro nos links: Skoob da Autora | Skoob do Livro | Twitter | Site Oficial | Blog. Você pode ainda fazer o download do 1° capítulo de Lua Cheia aqui ou comprar o livro aqui.


Outra nova parceria que o NLL fez foi com a autora Lhaisa Andria, que escreveu o livro A Vilashui e os Dragões, primeiro volume da série Almakia, publicado pela ME ModoCatarinense de certidão e paranaense com orgulho, Lhaisa nasceu em Xanxerê e cresceu em Foz do Iguaçu. Desenvolveu seu talento para escrever com as fanfics  e junto com amigas, durante a escola, chegou a criar o grupo de escritoras LAP, ativo há mais de 10 anos, onde produz textos e desenhos relacionados aos seus interesses. 

Almakia #1
Sinopse: Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça, tendo por único objetivo terminar sua educação e voltar para sua vila. Porém, devido a um incidente, ela se vê presa pelas circunstâncias e, dali por diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.
Para mais informações acesse:  Book Trailer | Skoob do Livro | ME Modo Editora | Blog | Blog da Autora.

 

E o último parceiro, mas não menos importante, é o Alexandre Apolca, autor do livro Legna, seu primeiro livro, e publicado pela Dracaena. O Alexandre nasceu em Porangaba, mas atualmente mora em Campinas. Formou-se em Química Industrial na UNIMEP. Possui fascínio pela ufologia, mitologia e o sobrenatural. É um apreciador da história da humanidade, dos instigantes mistérios e das artes em geral.  

Sinopse: Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, ela cai numa profunda depressão. Em meio à melancolia, ela descobre que ele não é humano e logo em seguida o destino a faz descobrir o motivo do sumiço dele, eles estavam cometendo um caso de incesto. Legna fica perturbada e tenta o suicídio, passa a usar drogas, e começa a ter distúrbios psicóticos; mas o destino a revela que o caso de incesto não passa de uma mera confusão e ela começa a procurar Sayed. Eles voltam a viver um intenso e irreal romance, Sayed não precisa mais esconder que se trata de um milenar alquimista nascido em Atlântida. Ironicamente, Legna descobre que ela também não pertence a este mundo.
Quer saber mais sobre o Alexandre ou sobre Legna: Fanpage | Blog | Skoob do Livro | Skoob do Autor | Twitter | Facebook do Autor.

Beijos e comentem!

11 comentários:

  1. Sempre é bom conhecer novos autores,fiquei curiosa sobres os livros!
    beijos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga quantos parceiros bons, fiquei curiosa com o livro de todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.8.12

    é sempre bom ver qm faz um blog legalll...adorei o post


    http://loucapornada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias. Eu não conhecia alguns dos autores, mas adorei conhecer. Fiquei bem curiosa em relação aos livros, principalmente por Almakia.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eei, parabéns pela parceria!
    sempre bom gente nova!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila!
    Meus parabéns pelas parcerias com autores! Os livros parecem ótimos.
    Que bom ver cada vez mais autores brasileiros se destacando, né?
    beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias Camila!
    Gostei bastante da sinopse da Lua Cheia, parece ser bem interessante!
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas novas parceria, não conhecia nenhum deles, mas goste de ver como a literatura está ganhando espaço.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas suas parcerias :))
    Já conhecia alguns desses autores :D

    Beijos ;*
    Naty do blog Entre Livros e Livros
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/
    No AR: Resenha do livro Contos de Meigan, aguardo sua opinião por lá ((:

    ResponderExcluir
  10. Muito legais suas parcerias Camila ^^
    Adorei o livro Almakia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah, que bacana, parabéns pelas novas parcerias:)
    Confesso que dos autores citado não conhecia nenhum. Fiquei apaixonada pelo livro Almakia, vou aguardar ansiosa pela sua resenha.

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.