Caixa de Correio #23

Outra Caixa de Correio super atrasada pra vocês. Nesta daqui são na maioria livros que chegaram em JULHO, então já dá pra imaginar quantas caixas de correio ainda estão por vir, certo? Confiram mais uma CC do blog:


Livros:
Beijos de Vampiro | Troca | Resenha
Destino | Troca
Um Homem de Sorte | Troca
Ecos da Morte | Troca
Despertar | Troca
Feita de Fumaça e Osso | Troca
O Mistério do Chocolate | Compra
Delírio | Compra
Quase Mortos | Compra
Bela Maldade | Compra
A Seleção | Compra
Beijos e comentem!

14 comentários:

  1. Que taaaanto de livro, e muitos que eu também tenho vontade de ler...
    Meu sonho! haha

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Muitos livros hein ? Caixinha recheada !
    Quer ler Quase mortos e A seleção :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu deus como foram baratos o/ kkk to juntando grana pra comprar muito também na Black Friday do mês que vês o/ kkkkk só tenho um livro da Lauren Oliver, sou louca pra ler mais livros dela, pq amei o eu li o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baby, também estou aguardando a black friday, tomara que esse ano seja incrível! *-*

      Excluir
  4. Um livro mais lindo e interessante que o outro *-*
    Quando vc achar essas promoções bacanas avisa qui no blog p gnt tbm aproveitar..=)
    Um aviso express msmo..hahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Bianca, pode deixar que na próxima avisarei pra vocês pelo face e twitter :D
      Beijos

      Excluir
    2. Faz bem ajudar azamiga...kkkk
      Twitter eu n tenho, mas acho q ja curti o NLL no face =)

      Excluir
  5. Quero muito ler Despertar e Bela Maldade!!
    Feita de Fumaça e Ossos tem a capa linda e é um dos que mais quero ler!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros bons! <3
    Eu to doida para ler "Feita de fumaça e osso".

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Já li “Feita de Fumaça e Osso” e confesso que apesar de ter gostado do livro eu esperava um algo mais dele. Acho as capas da série “The Body Finder”, lindas, mas nunca tive muita curiosidade de lê-la.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quaaaaaaantos livros *-*
    Eu nunca fiz trocas, acho perigoso :O hehehe Tenho muitos ciúmes dos meus livros rsrsrs
    Só se ouve falar bem de A Seleção!
    Beijinhos
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só tenho coragem de trocar livros que realmente não gostei, e só com pessoas confiáveis pelo skoob. Já fui enganada uma vez e acabei perdendo 2 livros :/

      Excluir
  9. Quanta coisa legal *-* Eu ainda não me arrisquei a trocar nada no skoob, mas acho que vou começar a fazer isso também...
    Desses esses eu quero muito ler Ecos da Morte e Delírio <3

    ResponderExcluir
  10. Feita de fumaça e osso, Bela Maldade e O enigma do chocolate são livros que eu peguei em mãos e também posso dizer que são bem mais lindos pessoalmente! kkkkkkkkkkkk
    Hmm.. mais tarde vou dar uma revirada no livro e ver as receitas de chocolate! *o*
    Eu não sei cozinhar, mas posso tentar abusar da minha irmã pra gente tentar alguma delas, nem que só diga os ingredientes e o modo de preparo. kkkkkkkkkk :p
    ADOREI o vídeo e esse é o meu primeiro aqui no blog u.u'

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.