Cretina Irresistível

Skoob

   Beautiful Bastard, vol.1,5
    Autora: Christina Lauren
    Editora: Universo dos Livros
   Páginas: 128

Chloe e Bennett estão vivendo o amor de suas vidas. Depois de finalmente terem dado certo e se assumirem para as famílias e os amigos de ambos, agora eles não têm mais motivos pra ficarem dando amassos na escada de incêndio ou no escondidos no escritório. Eu disse que eles não tem motivos para isso, o que não significa que eles não façam só para lembrar os velhos tempos. Mas nem tudo são flores. Agora que Chloe está concentrada no seu novo emprego, e que Bennett está soterrado de serviço, eles não têm mais aquele tempo precioso juntos. O fato de Chloe ter sua própria sala agora e não ser mais a secretária de Bennett também não ajudá em nada para que eles passem um tempo a sós.

Pensando em finalmente ter Chloe só pra si, Bennett aluga a casa de seu fiel amigo Max, na França, longe do trabalho e dos amigos. Três semanas juntos e isolados é tudo o que eles precisam para matar a saudade e o desejo incansável que sentem um pelo outro. Mas o primeiro obstáculo de Bennett é justamente convencer sua amada a jogar tudo pro alto e fugir com ele para a França. Enquanto que Chloe, que sempre foi dedicada e persistente, não sabe se pode realmente partir em uma viagem tão longa (na cabeça dela) logo agora que eles precisam se empenhar em encontrar um apartamento para ambos morarem em Nova York, onde abrirá a nova filial da empresa da família de Bennett.

Cretina Iressistivel é o livro intermediário entre o primeiro da série (Cretino Irresistível) e o segundo (Estranho Irresistível). Curto, leve, romântico e erótico, logo de cara já se percebe que o objetivo das autoras com esse volume nada mais é do que dar uma satisfação para seus leitores viciados sobre o que aconteceu entre o casal depois que Bennett invadiu a apresentação de Chloe nas últimas cenas do livro anterior.

Infelizmente, eu não sou do tipo que gosta de livros que ficam na mesmice. Gosto de reviravoltas, brigas, intrigas, ciúmes e cenas emocionantes. Já Cretina Irresistível, por apresentar o casal após o "final feliz" deles, não possui nada disso. O livro começa e termina da mesma maneira, sendo apenas um balde de romance, melação e sexo pra todos os lados. Não me levem a mal! Até curto um bom romance, mas, como já disse, pra mim o livro tem que ter mais do que isso. E foi exatamente por isso que na minha opinião o livro não mereceu mais do que três estrelas.

As cenas e cenários desenvolvidos pelas autoras Christina e Lauren são, como sempre foram, bem feitos e descritos. E para aqueles que amaram o casal Bennett e Chloe desde o início, não dá pra ficar sem ler esse volume e saber o que rolou de tão bom na França. Mas, deixo claro desde já, que, como já li o próximo volume, posso afirmar que se você não curtir tanto este livro quanto o anterior, não desanime, Estranho Irresistível volta com força total para fazer os leitores se apaixonarem ainda mais.
(...) Imaginei a loucura que seria conhecer Chloe aos meus vinte e poucos anos. Teríamos destruído aquela casa, e provavelmente durado apenas uma semana. Não é incrível como encontramos a pessoa certa no momento certo? (Página 107)
Beijos e comentem!

6 comentários:

  1. Jah n sou fã de +18...e se n tem uma história além disso este n entrará nem p a lista dos "talvez".
    Tem mto livro bom por ae p perder tempo c um beeeem mais ou menos..

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro, mas gostei do título e sua trama parece ser ótima para passar o tempo.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, fiquei mega feliz de ter ganho Cretino Irresistível de amigo secreto, agora vou começar o ano lendo esta série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ganhei o primeiro livro e estou esperando chegar, e vou ler, quero ver como é a leitura. Depois se animar continuo.

    ResponderExcluir
  5. Estou curiosa com essa série, gostei das capas mas ainda estou sem pressa para ler. Preciso diminuir minha pilha de livros não lidos para poder dar uma chance a essa série entendes. Mas valeu pela dica e claro pelos esclarecimentos!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei, eu não tenho muita vontade de ler essa série não, só em último caso mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.