Parcerias: Autores e Editora + Publicidade

Autores Parceiros

Olá, Leitores, hoje venho apresentar pra vocês as novas parcerias do blog! A mais nova parceira é a Eliane Quintella, que escreveu Pacto Secreto. Você pode saber mais sobre a Eliane e seu livro no: Site Oficial do Livro | Site Oficial da Autora | Twitter.

Onde Encontrar: Skoob
Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa...

Outro autor parceiro é o Tim Marvim, de 666 - Caçadores de Demônios. O livro do Tim está de capa nova e pra quem quiser saber mais, acesse: Blog do Livro | Skoob do Autor | Twitter | Facebook do Autor.

Onde Encontrar:  Skoob | Book Trailer
Sinopse: Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos. Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos. Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas “sete torres do demônio”, Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade. 
Livro moderno e dinâmico, repleto de mistérios, lugares exóticos, lances formidáveis e imprevisíveis, este novo romance de Tim Marvim deita um olhar original sobre o eternamente decantado “número da besta”, misturando previsões apocalípticas e profecias de Nostradamus à Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, cartões de créditos, numerologia e códigos de barras. Um livro excitante, que certamente encantará todos os leitores que amam aventuras e enigmas. 

E a última parceira, mas não menos importante: Itaciara Poli, autora de Mira-Olho, lançamento da editora Novos Talentos. Você pode encontrar a autora também em: Site Oficial do Livro | Site Oficial da Autora.

Onde Encontrar:  Skoob
Sinopse: Mira-olho retrata a saga de Theodore Durkè, um menino que vive na pacata Nabbora, atormentado pela capacidade inata de ver a verdade que todos escondem. Visto como um louco e rejeitado por sua mãe, em quem desperta um sentimento cada vez maior de desgosto, o garoto tem sua vida transformada depois de uma consulta médica misteriosa. A partir daí, passa a encarar as vicissitudes da vida real como um homem comum, sem imaginar as consequências funestas de viver na ilusão. Somente quando reencontra Julia, seu amor de infância, que a surreal invasão das lembranças desvela verdades impensáveis e lhe coloca em xeque, condicionando sua existência ao fim de um sonho. Uma narrativa delicada e envolvente na qual Itaciara Poli nos remete às fronteiras do inverossímil através das contraditórias facetas da nossa realidade.

Obrigada a todos os autores parceiros pelo voto de confiança em mim e no blog! Desejo muito sucesso a vocês!

Editora Parceira

A Editora APED firmou parceria com o blog nesta semana e será a nossa mais nova parceira! Obrigada ao pessoal da APED pelo apoio e confiança!


Publicidade

 O Book Trailer do livro Chama Imortal, da autora Valentine Cirano está online já! Para todos aqueles que quiserem curtir um pedacinho do que Chama Imortal promete, assistam:



Beijos, Gente! Até logo! E não percam a promo que está rolando aqui no blog, enh? :D Comentem!

8 comentários:

  1. Nossa a capa do livro pacto secreto é muito bonito!!
    nocantodaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pacto Secreto é ÓTIMO, eu adorei e estou louca pra ler o segundo (:
    Parabéns pelas parcerias, e pode me chamar de Mari sim HAHAHA

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  3. Camila, parabéns pelas parcerias!
    Eu tenho Pacto Secreto aqui em casa há tempos, mas ainda não li. :/
    Muito sucesso, viu?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga vc batalha mesmo pelas parcerias, me orgulho de vc e até me inspiro.
    Parabéns viu, sucesso sempre!!!!

    p.s. Amanhã devo estar postando seu prêmio do top comentarista viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei as sinopses dos livros, fiquei morrendo de vontade de ler todos! O segundo, entretanto, me chamou mais atenção. Adoro ler livros cheios de mistérios..rs

    Um beijo! Adorei seu blog e certo que virei aqui mais vezes!

    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelas parcerias!!
    Não conhecia os livros, os autores e nem a editora!
    Muito sucesso pra vc, flor! Vc merece! *-*

    Bjinhos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pelas parcerias.
    Já li Pacto Secreto e creio que você vai gostar muito!


    Beijos ;*
    Natalia.
    ELL -> Entre Livros e Livros.http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi gostei bastante do seu blog (:

    http://rolltheletters.blogspot.com.br/2012/07/estou-participando.html

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.